Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

On 9/11/2021 at 2:02 PM, Televisão 10 said:

Ao contrário da SIC Notícias e da TVI 24, a RTP 3 não está a acompanhar as cerimónias do 11 de setembro.

Se bem me lembro estava numa emissão relacionada com as cerimónias fúnebres do Jorge Sampaio, e se for o caso é compreensível dado que é o canal público e se trata de um funeral de Estado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Jet1000 disse:

Se bem me lembro estava numa emissão relacionada com as cerimónias fúnebres do Jorge Sampaio, e se for o caso é compreensível dado que é o canal público e se trata de um funeral de Estado.

Estava a repetir uma entrevista antiga. Podiam bem ter feito um especial.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RenatoSimões disse:

Na peça que passou no Telejornal sobre a apresentação das novidades de hoje, apareceu o António José Teixeira que referiu que está a ser preparada uma renovação na imagem e novidades na grelha da RTP3 a propósito dos 20 anos da RTPNTVInformação3, em outubro.

Sempre se confirma então. Já a Comissão de Trabalhadores o tinha referido. Mudança mais que bem-vinda, pois já não se aguentam os oráculos enormes e as imagens sempre iguais do genérico dos noticiários.

Só acho estranho ainda não estarem a renovar o estúdio 1, que, de acordo com o plano de atividades, também ia ser renovado. Talvez guardem essa renovação para março, aquando do aniversário da RTP 1.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dentro de um mês, vão ser anunciadas as novidades neste canal, referiu a Ana Lourenço à TV 7 Dias.

https://www.tv7dias.pt/friozinho-no-estomago-ana-lourenco-e-a-nova-dona-do-telejornal

A jornalista ainda não sabe se vai continuar no 360º ou se vai passar a apresentar em exclusivo o Telejornal ao fim de semana.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No campeonato de enchimento de chouriços época de outono 2021, a TVI24 fechou a emissão dedicada às eleições do Benfica à 01:00, hora de fecho normal (algo impensável aqui há uns tempos) e a SIC Notícias fechou por volta das 3:30, só a RTP3 e a CMTV é que continuam a esta hora (4:15), mas a CMTV sabemos que está numa liga à parte.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RenatoSimões disse:

No campeonato de enchimento de chouriços época de outono 2021, a TVI24 fechou a emissão dedicada às eleições do Benfica à 01:00, hora de fecho normal (algo impensável aqui há uns tempos) e a SIC Notícias fechou por volta das 3:30, só a RTP3 e a CMTV é que continuam a esta hora (4:15), mas a CMTV sabemos que está numa liga à parte.

Serviço público acima de tudo...
Depois no Telejornal reduzem o desporto a 5 minutos, "grande" trabalho do Hugo Gilberto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um desabafo somente: decidi ver as notícias na RTP3 às 11:00 e acho incompreensível que os primeiros 12 minutos sejam exclusivamente dedicados a futebol, incluindo notícia de abertura. Diz muito do país que temos, de quem vê televisão atualmente, e das escolhas editoriais da redação. Que pobreza…

Longe de ser caso único em televisão mas dói mais quando se trata do serviço público, que tenho como a referência da informação televisiva.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Halo disse:

Um desabafo somente: decidi ver as notícias na RTP3 às 11:00 e acho incompreensível que os primeiros 12 minutos sejam exclusivamente dedicados a futebol, incluindo notícia de abertura. Diz muito do país que temos, de quem vê televisão atualmente, e das escolhas editoriais da redação. Que pobreza…

Longe de ser caso único em televisão mas dói mais quando se trata do serviço público, que tenho como a referência da informação televisiva.

Não concordo. Eu não vi, mas esses 12 minutos foram provavelmente sobre as eleições no Benfica e o jogo de Portugal. Sendo que são as duas últimas “grandes notícias” de Portugal, é normal serem as de abertura, não é assim todos os dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, PT 04 disse:

Não concordo. Eu não vi, mas esses 12 minutos foram provavelmente sobre as eleições no Benfica e o jogo de Portugal. Sendo que são as duas últimas “grandes notícias” de Portugal, é normal serem as de abertura, não é assim todos os dias.

Concordaria, mas hoje não, pois nas noticias portuguesas ou se fala desses 2 assuntos futebolísticos, ou das eleições no CDS, Nuno Melo apresentou candidatura, ou do orçamento que será entregue Segunda, ou da Moda Lisboa, a nível do estrangeiro, continua o Vulcão e pouco mais, isto nas noticias do imediato claro.

há 49 minutos, Halo disse:

Um desabafo somente: decidi ver as notícias na RTP3 às 11:00 e acho incompreensível que os primeiros 12 minutos sejam exclusivamente dedicados a futebol, incluindo notícia de abertura. Diz muito do país que temos, de quem vê televisão atualmente, e das escolhas editoriais da redação. Que pobreza…

Longe de ser caso único em televisão mas dói mais quando se trata do serviço público, que tenho como a referência da informação televisiva.

Concordaria, mas hoje não, pois nas noticias portuguesas ou se fala desses 2 assuntos futebolísticos, ou das eleições no CDS, Nuno Melo apresentou candidatura, ou do orçamento que será entregue Segunda, ou da Moda Lisboa, a nível do estrangeiro, continua o Vulcão e pouco mais, isto nas noticias do imediato claro.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...