Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 6 horas, animorealista disse:

Aqui está uma continuidade do Canal Panda em 2006 com uma gaffe do "Já a Seguir no Canal Panda": 

Repost da conta antiga do TPAPT, eu ainda tenho o vídeo.

há 20 minutos, CP Grafismos disse:

A sério, há quanto tempo é que o Panda dá os parabéns?

Desde Janeiro de 2004. Em 2005 vieram os efeitos sonóros desnecessários, tanto que ainda se ouve um beijo no fim, algo que o Panda não faz no separador

• Gosto 1
Postado (editado)
há 6 horas, ATVTQsV disse:

Repost da conta antiga do TPAPT, eu ainda tenho o vídeo.

Desde Janeiro de 2004. Em 2005 vieram os efeitos sonóros desnecessários, tanto que ainda se ouve um beijo no fim, algo que o Panda não faz no separador

Tens só esse ó tambem tens outros rips do honchou, já agora á um gajo no discord do gold tuga com essa foto, secalhar o canal é dele

Editado por Canal Koala
  • Gosto 1
Postado
há 26 minutos, animorealista disse:

Também foi feito reupload deste vídeo. Eu recordo-me bem deste anime. 

Tinha descarregado mas do ficheiro do Mega, saudades TPAPT. Um dos episódios era sobre o nascimento destes carros ahahahahhahhhaha

E por anos achava que era um surto daqueles

• Gosto 1
Postado
há 14 minutos, animorealista disse:

Continuidade do Canal Panda em 25 de outubro de 2014: 

Tenho a impresão que isso tambem é um repost, pois eu já tinha visto no yt um video com esse separador do planeta kosmo e com algumas cenas depois

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, animorealista disse:

Sim. Dá para notar que isto é um vídeo do canal de YouTube apagado DobraAnima.

E esse canal de yt do dobranima pertensia ao danno do mocchi tambem e por isso apagou como fez ao seu outro ou este era de outra pessoa ?

• Gosto 1
Postado
há 6 minutos, animorealista disse:

Exato. O DobraAnima era do Danno e também era um dos canais do YouTube que apagava depois do encerramento do Mocchi Tuga.

Então é esperar que esse canal tenha salvo mais videos do dobra anima tambem, tendo em conta que havia mais continuidades nesses canais do danno

• Gosto 1
Postado

O Danno tinha também os primeiros minutos do novo grafismo em 2015. O novo DOG tinha chegado por volta da uma da manhã, o novo grafismo pelas cinco em ponto

• Gosto 1
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
há 21 horas, animorealista disse:

Aqui está uma continuidade antiga do Canal Panda em castelhano: 

Iá é verdade, é esse kanal ai só faz repost de videos antigos do panda, tambem postou o pop up da primavera dos anos 2000

• Gosto 1
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)
On 21/10/2025 at 08:27, AW Channel disse:

E acho que a série do Sonic deve estrear-se brevemente aqui no Panda Kids, depois de ter exbido anteriormente no Biggs e no Canal Panda. A série está no catálogo do Panda+, @animorealista?

Se bem me lembro, está série também dava na SIC (aos fins-de-semana) e na SIC K.

Editado por Rodrigo Moreira
  • Gosto 4
Postado
agora mesmo, animorealista disse:

Para celebrar o Dia das Bruxas ou Halloween, o Biggs vai dar dois filmes de It em dois dias seguidos. 

Fixe it a koisa, sabem seria intresante que já que eles vão passar esses filmes tambem passasem a série que hbo tá a fazer

• Gosto 2
Postado
há 18 minutos, ilovetv.2008 disse:

15 de Abril? :perdida:

Não é para o Halloween?? :confusa_cristina:

O Vídeo tem a data certa para a primeira parte e depois tem 2 datas para a segunda parte, enganaram-se.

• Gosto 1
Postado
há 18 horas, AW Channel disse:

O Canal Panda, o Panda Kids e o Biggs estão atualmente transmitidos através das programações infanto-juvenil em Portugal?

O Panda e o Panda Kids, na grelha da NOS, pelo menos, estão juntos dos outros canais infanto-juvenis. O Biggs está com os outros canais de filmes e séries.

• Gosto 2
Postado
agora mesmo, animorealista disse:

Isto é simplesmente triste. 

Dá para ver que o Biggs se tornou num canal podre.

O Biggs de hoje só tem o nome porque de resto... Também muito por conta do Panda Kids.

• Gosto 2
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...