Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 6 minutos, canalkoala disse:

É isso mesmo mano, sabes porque é que ele terá apagado o canal já agora ?

Uma das suas contas antigas levou strikes pelos vistos do próprio Canal Panda em 2017

Postado
há 54 minutos, canalkoala disse:

@ATVTQsV mas achas que alguem chegou a salvar o conteudo dele ?

Só salvei alguns separadores para uma cronologia tosquíssima que fiz em 2017 e não publiquei no YouTube

Postado (editado)

......

On 22/09/2024 at 20:18, animorealista disse:

@canalkoalaAh, referes-te aos do Panda Biggs (atualmente chamado Biggs)?

há 17 horas, ATVTQsV disse:

Só salvei alguns separadores para uma cronologia tosquíssima que fiz em 2017 e não publiquei no YouTube

Que pena, então parece que nunca se incontrara esta promo de beyblade do panda, ainda me lembro parcialmente dela, começava tipo igual á do biggs com o tyson a puxar o lançador e com o quimbé a falar, e no final ele falava - ENTÃO JUNTATE AOS BEYBLADES, NO CANAL PANDA, e dai apareciam 3 horarios diferentes, e sim ele falou beyblade no plural, junta te aos beyblades, que estranho ficou mas enfim, é uma pena que ela desapareceu 😔😔😔 

Editado por canalkoala
  • 2 semanas depois...
Postado

É um episódio gravado da tvi e é provavelmente o unico vestigio de dobragem desta serie que deve existir :sleep:

há 55 minutos, LAboy 456 disse:

Isto deu no Panda? Lembro-me de ver isto no Cartoon Network... mas não no Panda

Realmente isto parece muito uma serie que daria no panda, mas nao é só uma gravaçao vélha da tvi

Postado
há 7 horas, animorealista disse:

Meu, enganaste-te no tópico. Mete esse vídeo no tópico do Cartoon Network e não neste tópico.😒

Isto dava no Cartoon Network pan-europeu, mas em inglês. O mesmo se aplicou quando esta série animada dava no Boomerang pan-europeu.

De facto, eu lembro-me de ver a Patrulha do Tempo dobrado no nosso português na TVI. O estúdio de dobragem foi o mesmo que dobrou Cow e Chicken, Eu Sou o Weasel e As Powerpuff Girls: Nacional Filmes.

Desculpa lá este off-topic.

Pelo menos não é off-topic falar do Jonathan Test. Este foi originalmente transmitido no Biggs e depois passou para o Cartoon Network. Eu adorava essa série!

• Gosto 2
Postado (editado)

_

há 3 horas, animorealista disse:

Eu também adorava. Eu gostava da abertura com o instrumental original que usavam no episódio 12 da 1ª temporada. Foi nesse episódio que deixaram pôr o instrumental original da abertura, porém na maioria dos episódios eles tinham um próprio instrumental diferente para a abertura.

Ainda me pergunto porque não teram feito a dobragem da segunda versão da intro, não faz lá muito sentido.

Editado por Reval
Postado

Provavelmente

há 44 minutos, animorealista disse:

Sabe-se lá.:dontknow: Talvez a 112 Studios só teve dinheiro para dobrar a abertura da 1ª temporada e a usou nas restantes temporadas para ser mais barato.

_

Postado
On 13/10/2024 at 02:43, animorealista disse:

Meu, enganaste-te no tópico. Mete esse vídeo no tópico do Cartoon Network e não neste tópico.😒

Tecnicamente, komo isto se trata de uma gravaçao da tvi, eu não deveria mete-lo lá no tópico tvi ?

Postado
On 28/10/2024 at 13:49, ATVTQsV disse:

Alguns separadores nunca foram ao ar

alguns sim, mas em Espanha e com outro som

Em Espanha, este grafismo durou mais tempo, e aparece o logotipo com o fundo branco.

• Gosto 3
Postado
On 02/11/2024 at 00:47, animorealista disse:

O 1º filme do Dragon Ball Z vai dar a 10 de novembro no Panda Kids com o título erroneamente chamado "Devolvam o Gohan" em vez de "A Zona Morta". Sabe-se lá porque é que estes estagiários o fazem.:rolleyes: 

Segundo a página da wikipédia, este filme foi lançado nos cinemas japoneses com o título "Dragon Ball Z" e no lançamento em vídeo com o título que traduzido para inglês fica "Dragon Ball Z: Return My Gohan!!", portanto diria que a escolha desse título pelo estagiário não é totalmente descabida ;), mas confesso que nunca tinha ouvido falar nele, só em  "Dead Zone" que é o título dado pelos americanos. Não faço a mínima ideia de qual foi o título utilizado no lançamento do filme em Portugal.

Postado
On 02/11/2024 at 08:56, CP Grafismos disse:
On 28/10/2024 at 13:49, ATVTQsV disse:

Alguns separadores nunca foram ao ar

alguns sim, mas em Espanha e com outro som

Expandir  

Em Espanha, este grafismo durou mais tempo, e aparece o logotipo com o fundo branco.

A versão espanhola só estreou em 1 de abril de 2011, e nessa altura o nosso Panda já usava o grafismo seguinte.

Portanto, para a versão espanhola simplesmente adotaram os separadores anteriores porém com modificações, como o logotipo com o fundo branco. E os separadores de publicidade, continuidade e promos eram totalmente diferentes.

• 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...