Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 10 minutos, animorealista disse:

Duvido. O Biggs agora é um canal juvenil e adulto e, como a Dreamia decidiu mudar o público-alvo e o conteúdo televisivo desse canal, faz sentido que ponham filmes muito maduros para esse público. Já agora, na semana passada, o Panda Kids estreou a nova série do Pokémon "Pokémon Horizontes: A Série". O Roy foi mudado para Rain, porque não queriam que houvesse redundância com um dos líderes de ginásio do jogo Pokémon Sword e Shield que também tem o mesmo nome na versão portuguesa. Está explicado nestas páginas da Bulbapedia: https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Roy#Trivia https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Raihan#Trivia

Aqui está a promo da nova série do Pokémon no Panda Kids: 

Acho isso estranho, na nossa versão o Raihan é tratado como tal. Além que esse personagem nem faz parte do novo anime. Se a versão portuguesa se baseia na americana, e nessa, o Roy mantêm o nome original, não faz sentido mudarem lhe o nome cá.

• Gosto 1
  • 2 semanas depois...
Postado
há 1 hora, Dimitri disse:

A novela colombiana Enfermeras que está a ser transmitida no Casa e Cozinha estreia no canal

Sério, Biggs? E os animes, cadê?

Eu gostava era de comprar a marca do Canal Panda, devolver o símbolo quadrado antigo, e o melhor passaria muitos animes :D

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, Dimitri disse:

A novela colombiana Enfermeras que está a ser transmitida no Casa e Cozinha estreia no canal

Não tem grande sentido tal decisão. Provavelmente, querem render os direitos, já que ambos os canais são do mesmo grupo.

Postado

Já que compram novelas dessas que não são super dramáticas, bem que podiam comprar umas portuguesas mais ligeiras com vibe adolescente e exibi-las com os episódios de produção certinhos pra gente: Saber Amar, O Teu Olhar, Doida Por Ti, Doce Tentação... :rofl:

• Haha 2
Postado

Agora já entendo porque é que o Biggs passou para um lugar próximo dos canais de filmes e séries. O canal já é uma perda de tempo, saudades do que era no início (ainda mais de quando o Panda era único e não abebezado). Criar o Panda Kids a meu ver foi um erro

• Gosto 1
Postado
há 32 minutos, AndreRob disse:

A descaracterização dos canais em prol de tentarem compensar os gastos absurdos de alguns dos canais...

O fim destes grupos de canais começa a surgir no horizonte...

As operadoras é que continuam a assobiar para o lado só para poderem continuar a dizer que têm X número de canais...

• 4 semanas depois...
Postado
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Vão mudar o horário de Morangos com Açúcar na próxima quarta-feira, para as 23h00:

https://www.facebook.com/share/s4ujwy4gJjpU23we/

No mesmo dia, pelas 18h20, estreia-se a série espanhola El Barco, já transmitida na SIC Radical, com 43 episódios. 

Penso que o @srcbica era fã. ;)

Muito obrigado pela menção! Ainda bem que são poucos episódios, porque eu não tenho tempo nenhum atualmente! :cryhappy:

Começa este feriado?

Postado (editado)
há 8 horas, srcbica disse:

Muito obrigado pela menção! Ainda bem que são poucos episódios, porque eu não tenho tempo nenhum atualmente! :cryhappy:

Começa este feriado?

De nada.

Sim, começa amanhã. 

Editado por Televisão 10
  • Adoro 1
Postado

O Biggs hoje por MP disse-me que se deve à série estar a dar “noutro canal” ao mesmo tempo, que à hora que acaba nesse canal é só mudar para o Biggs que estará a dar a segunda temporada :rofl:. Realmente a repetição dos MCA das 19h e pouco só termina pelas 22h.

• Gosto 4
  • Obrigado 1
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Postado (editado)

EXCLUSIVO:

Início de emissão do Canal Panda, utilizado entre Abril de 2003 e 2011:

Spoiler

Vídeo original:

(Este é, provavelmente, o único e raríssimo registo deste início de emissão que, durante anos, foi considerado lost media.)

NOTA: O áudio deste vídeo só tem o ruído da câmara. Não se sabe ao certo como era, na verdade, o áudio do início de emissão.

Editado por Rodrigo Moreira
  • Adoro 2
Postado
há 23 minutos, Rodrigo Moreira disse:

EXCLUSIVO:

Início de emissão do Canal Panda, utilizado entre Abril de 2003 e 2011:

Ocultar conteúdo

Vídeo original:

(Este é, provavelmente, o único e raríssimo registo deste início de emissão que, durante anos, foi considerado lost media.)

NOTA: O áudio deste vídeo só tem o ruído da câmara. Não se sabe ao certo como era, na verdade, o áudio do início de emissão.

Esse desenho animado que aparece no fim está relacionado com Doraemon? é que diz "o primo mais esperto de Nobita".

Postado

Era da mesma produtora, do mesmo criador, mas no Japão não eram do mesmo canal. Kiteretsu como "o primo mais esperto do Nobita" era só mera propaganda enganosa da LUK Internacional, primos só se for na animação, até no Ninja Hattori que era dos mesmos autores, tinha uns traços à Doraemon

• Obrigado 1
  • 2 semanas depois...
Postado
há 8 minutos, animorealista disse:

O Biggs mudou para a posição 78 na Meo por causa do conteúdo televisivo dele e mais uma notícia: a mesma operadora tirou os canais SD para quem tem box.

spacer.png

Dado o público alvo do canal agora ser o jovem adulto, talvez fizesse mais sentido ficar junto da SIC Radical.

Postado

A NOS foi a primeira a mudar quando começou a desenvolver a nova grelha em Abril.

Infelizmente não querem saber de animes, que é algo que cai tão bem para uma audiência destas

• Gosto 2
Postado
há 20 horas, animorealista disse:

O Biggs mudou para a posição 78 na Meo por causa do conteúdo televisivo dele e mais uma notícia: a mesma operadora tirou os canais SD para quem tem box.

spacer.png

O canal BIGGS  continua em SD na posição 578 da MEO. Na minha  box continua  a dar.

• Obrigado 2
  • 4 semanas depois...
Postado
há 16 minutos, animorealista disse:

E não é só isso. Mantiveram a abertura cantada em japonês em vez de cantada em português como era emitida nos canais da SIC e no Biggs. 

Nova dobragem?

Postado

Hoje a noite,o biggs vai emitir o último episódio de MCA férias de verão 2 que vai ser substituída pela terceira temporada de Diários de Vampiro 

Postado
há 2 horas, afonso_Zappss disse:

Hoje a noite,o biggs vai emitir o último episódio de MCA férias de verão 2 que vai ser substituída pela terceira temporada de Diários de Vampiro 

Não vão dar a T3? :haha:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...