Jump to content

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
On 06/08/2024 at 00:33, animorealista disse:

A 19 de agosto, o Panda Kids vai dar a série de 2018 do Captain Tsubasa que dava no Biggs. Isso de o chamaram Campeões: Oliver e Benji não passa de um engano que a Dreamia fez para promover esta série: 

Depois desta... parece que têm estado a dar a de 2002

• Gosto 1
Postado
On 31/08/2024 at 12:06, Televisão 10 disse:

Tal como no Casa e Cozinha, no Biggs, não transmitiram mais do que os primeiros 100 episódios de As Enfermeiras.

Afinal não. Continuam a transmitir pelas 15h00.

Serão episódios novos, que não deram no Casa e Cozinha? @Dimitri

Postado

Era uma série pré-escolar espanhola (104 episódios) que ensinava as crianças a desenhar algumas figuras básicas, que supostamente data de 1995. No Canal Panda foi emitida a dobragem em espanhol latino (ironia) como um resquício de como era o Panda Club, as dobragens latinas que isso tinha, porque o canal emitia de Miami.

• Gosto 2
Postado (editado)

Dois intervalos do Canal Panda gravados em Espanha (mas que terão sido transmitido em Portugal também) - talvez algures no final da década de 1990?:

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
Postado

Diria que são de 1998, sem certezas. Esse tal de Iris (série de fantoches) parecia algo que teria dado de boas na TV2 em 1995 e esse tal de Banana Zoo tinha uma série mais comprida (26×26) da qual o material é quase todo perdido. Existem alguns episódios vindos de uma gravação russa e cassetes taiwanesas.

• Gosto 3
  • 2 semanas depois...
Postado
On 21/09/2024 at 17:01, canalkoala disse:

Exatamente, mas já agora, animorealista achas que alguem chegou a guardar aquela promo de beyblade v force ou g revolution já nao sei que tava no vimeo e que foi apagada ?

isto aqui?

Postado (editado)

On 22/09/2024 at 20:18, animorealista disse:

@canalkoalaAh, referes-te aos do Panda Biggs (atualmente chamado Biggs)?

Ah por acaso nao, eu estava a falar de uma do canal panda, e agora já me lembrei sim era do g revlution, mas infelizmente quando fui a vimeo ká nao estava lá, o homem deve ter apagado o canal, mas lembrei me do nome dele era RUI qualquer coisa mas nimguem salvou este canal na wayback machine, presumo que seja uma lost media agora 😔😔😔 ..........

Editado por canalkoala
Postado
há 31 minutos, canalkoala disse:

Ah por acaso nao, eu estava a falar de uma do canal panda, e agora já me lembrei sim era do g revlution, mas infelizmente quando fui a vimeo ká nao estava lá, o homem deve ter apagado o canal, mas lembrei me do nome dele era RUI qualquer coisa mas nimguem salvou este canal na wayback machine, presumo que seja uma lost media agora 😔😔😔 ..........

Seria o @ruio1999 aka TV2?

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...