Jump to content

Posts Recomendados

Postado
On 04/06/2025 at 00:23, animorealista disse:

Eu sempre soube que era mesmo a série de 2005 do Doraemon que iam pôr no Panda+, mas os episódios estão postos nos números errados, visto que não começaram desde o início e faltam 4 episódios dos restantes 50: https://pandaplus.pt/conteudo/3789889 Felizmente estes episódios estão sem censura ao contrário daqueles que emitiam no Cartoon Network de Portugal e no Boomerang de Portugal (atual Cartoonito da Europa Ocidental).

Falando de "Doraemon"... a série passará no Panda Kids a partir de Segunda, 14 de Julho:

https://pandakids.pt/doraemon/

Assim como a mais recente série de "Alvin e os esquilos" (após já ter passado anteriormente no Nickelodeon):

https://pandakids.pt/alvin-e-os-esquilos-t1/

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, animorealista disse:

A abertura tem a canção em português brasileiro, o que prova que isto é uma montagem do vídeo com o áudio, porque a abertura do Beyblade clássico em Portugal só teve a canção mantida em inglês. Em relação ao vídeo, até parece que é oficial.

Tambêm ashei um outro que tá em tela uma béka mais esticáda mas claramente o clássiko edit zuka

Eles só trokaram para a versão deles, mas o que eu não aquerdito é que á uns 3,4 anos atrás no discord do moccchi tuga tava gente a perguntar bué vezes se havia algum rip da temporada 1 do panda e ninguem sabia e ninguem achou este video no youtube, postádo á prai 15 anos atrás 😐 😐

• Gosto 1
  • 2 semanas depois...
Postado
há 2 horas, animorealista disse:

Pelos vistos, tanto no Panda+ como no Panda Kids, a série de 2005 do Doraemon sofrou alguns cortes de censuras. Eis uma delas: https://streamable.com/lrzih0

A LUK Internacional deve ter aprendido o acto da censura com a Turner quando esta tinha os direitos, aplicou aos re-relançamentos no YouTube e ficou esta desgraça aos 45 do segundo tempo

• Gosto 1
  • Triste 2
Postado
há 33 minutos, animorealista disse:

A Dremia já fez asneira numa edição de censura de um episódio do Doraemon. Pôs uma cena que supostamente deveria estar cortada depois do encerramento. Valha-me Deus! :laugh: https://streamable.com/4wli23 No Panda+ também ocorre esta asneira neste episódio.

Até ficou bem como fecho :vip:

• Gosto 1
Postado

Ashei outrou video intressante, é algumas senas do canal panda de 1997                                                                                                                                                      

• Gosto 2
Postado
há 20 minutos, animorealista disse:

Porque é que está desfocado e sem som? É para evitar os direitos de autor?

Acho que veio de um mosaico, e esse não era o som original. Acho que era de 2000, quando o Doraemon e o Ninja Hattori já estavam no canal

• Gosto 1
Postado
há 19 minutos, ATVTQsV disse:

Acho que veio de um mosaico, e esse não era o som original. Acho que era de 2000, quando o Doraemon e o Ninja Hattori já estavam no canal

Na verdade parece ser já de 2001, devido ao grafismo usado.

• Gosto 1
Postado
há 3 minutos, TV1_22 disse:

Na verdade parece ser já de 2001, devido ao grafismo usado.

Pode é ser daquele vídeo da Máquina do Tempo do mosaico da TV Cabo de 2001

• Gosto 2
Postado (editado)
há 2 horas, animorealista disse:

Porque é que está desfocado e sem som? É para evitar os direitos de autor?

Porque o audio tava do canal da sic radical, e ssim este video é desse mosaiko, têm uns creditos da descrição desse video creio

há 1 hora, Leonardo Rodrigues disse:

Antes de majs queria dar-vos um excerto já publicado, mas agora com melhor qualidade de som e imagem do Canal Panda de Maio de 2001:

Uma koisa que eu não percebi, se ele tinha essa promo do panda mix este tempo todo, porque não a meteu no video do canal panda II á anos atrás ????(Alem disso tambem me pergunto porque á um trexo da rtp 1 no video e tantas repetições da publicidade da primavera, daria bem para kortar pela metade esse video)

Editado por Canal Koala
  • Adoro 1
  • 2 semanas depois...
Postado
On 16/07/2025 at 23:14, Canal Koala disse:

Porque o audio tava do canal da sic radical, e ssim este video é desse mosaiko, têm uns creditos da descrição desse video creio

Uma koisa que eu não percebi, se ele tinha essa promo do panda mix este tempo todo, porque não a meteu no video do canal panda II á anos atrás ????(Alem disso tambem me pergunto porque á um trexo da rtp 1 no video e tantas repetições da publicidade da primavera, daria bem para kortar pela metade esse video)

Olá,

Quando digitalizei a cassete há alguns anos, não tinha o melhor equipamento nem método de trabalho, pelo que acabava por "perder" algumas coisas.
O trecho da RTP1 é tão curto que decidi deixar ficar. Não faria sentido publicar como um vídeo à parte.
Existem muitos separadores repetidos, porque apenas cortei os episódios. Gosto de publicar tudo o que é continuidade na íntegra, mesmo que isso envolva separadores repetidos. Não gostas, podes sempre avançar no vídeo ;)

Abraço!

On 16/07/2025 at 21:58, Leonardo Rodrigues disse:

Antes de majs queria dar-vos um excerto já publicado, mas agora com melhor qualidade de som e imagem do Canal Panda de Maio de 2001:

É capaz de não ser de maio de 2001, mas sim de 24/3, 25/3, 31/3 e 1/4 de 2001, pela etiqueta da cassete. Ainda estou a tentar confirmar através das escassas grelhas do canal... Escrevi maio de 2001, porque como grande parte da cassete é da RTP1, de maio de 2001, supus que tivesse sido alguém a mudar de canal a meio da gravação, mas parece que apenas gravou por cima, numa data posterior.

Abraço!

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, OTalAntiquado disse:

Olá,

Quando digitalizei a cassete há alguns anos, não tinha o melhor equipamento nem método de trabalho, pelo que acabava por "perder" algumas coisas.
O trecho da RTP1 é tão curto que decidi deixar ficar. Não faria sentido publicar como um vídeo à parte.
Existem muitos separadores repetidos, porque apenas cortei os episódios. Gosto de publicar tudo o que é continuidade na íntegra, mesmo que isso envolva separadores repetidos. Não gostas, podes sempre avançar no vídeo ;)

😐 Tá certo, 😐 tá certo sem problema, mas tipo tu vais encontrando essas cassetes com o passar dos anos ou já digitalizáste tudo o que tinhas ?

Postado
há 4 horas, Canal Koala disse:

😐 Tá certo, 😐 tá certo sem problema, mas tipo tu vais encontrando essas cassetes com o passar dos anos ou já digitalizáste tudo o que tinhas ?

Do meu acervo pessoal já não tenho nada. O que me aparece são cassetes que conhecidos me vão enviando ou que, volta e meia, compro online :)

• Gosto 2
  • 3 semanas depois...
Postado

O separador com o Crocas a lavar os dentes existia na configuração anterior, tiraram o hino do canal e puseram o Micas.

Na altura a Meios e Publicidade falava numa série (Panda Cartoon) que nunca chegou a ser desenvolvida. Os separadores eram o ponto de partida. Depois criaram a Banda do Panda inicialmente com o Panças mas foi substituído pelo Riscas sabe-se lá porquê. Num tal Boas Noites em 2011-2012 aparecia um macaco que nunca apareceu em merchandising ou na Banda do Panda, tanto que não deram nome.

E as mascotes nunca falavam a sério, só tinhas a ideia nos livros.

Postado

Precisamos de ajuda nos seoaradores mais antigos do Panda nomeadamente os de 1998 e o de 2001.

Eu acho que fiz mal, a Máquina Do Tempo diz que os separadores 3D já apareceram em gravações de 2003, por exemplo.

Então os sepwradores 3D duraram até 2003 e os novos surgiram em meados de 2002, mas ainda não temos certeza.

A falta de grwvações do canal na época não ajuda!Precisamos de mais gravações antigas do canal nessa época para confirmamos realmente até quando esses separadores duraram.

E digo já que a cronologia do Canal Panda nesta época é de facto bué confusa e precisamos de dar uma volta grande á isso!

Postado
há 6 minutos, Leonardo Rodrigues disse:

Precisamos de ajuda nos seoaradores mais antigos do Panda nomeadamente os de 1998 e o de 2001.

Eu acho que fiz mal, a Máquina Do Tempo diz que os separadores 3D já apareceram em gravações de 2003, por exemplo.

Então os sepwradores 3D duraram até 2003 e os novos surgiram em meados de 2002, mas ainda não temos certeza.

A falta de grwvações do canal na época não ajuda!Precisamos de mais gravações antigas do canal nessa época para confirmamos realmente até quando esses separadores duraram.

E digo já que a cronologia do Canal Panda nesta época é de facto bué confusa e precisamos de dar uma volta grande á isso!

Devo dizer que o grafismo atual já tem 10 anos.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...