LAboy 456 Postado 2 de julho 2025 Postado 2 de julho 2025 On 04/06/2025 at 00:23, animorealista disse: Eu sempre soube que era mesmo a série de 2005 do Doraemon que iam pôr no Panda+, mas os episódios estão postos nos números errados, visto que não começaram desde o início e faltam 4 episódios dos restantes 50: https://pandaplus.pt/conteudo/3789889 Felizmente estes episódios estão sem censura ao contrário daqueles que emitiam no Cartoon Network de Portugal e no Boomerang de Portugal (atual Cartoonito da Europa Ocidental). Falando de "Doraemon"... a série passará no Panda Kids a partir de Segunda, 14 de Julho: https://pandakids.pt/doraemon/ Assim como a mais recente série de "Alvin e os esquilos" (após já ter passado anteriormente no Nickelodeon): https://pandakids.pt/alvin-e-os-esquilos-t1/ 1 Citar
Canal Koala Postado 5 de julho 2025 Postado 5 de julho 2025 Meus amigos, não sei nem tenho a certeza mas acho que achei um video que tem o beyblade original do canal panda, aqui tá o link (não sei como que ninguem viu até agora) https://www.youtube.com/watch?v=KbZAi0KNv5w 1 Citar
Canal Koala Postado 5 de julho 2025 Postado 5 de julho 2025 Ok eu ashei algo interessante, uma revista de 1997 com a programação do panda https://static-storage.dnoticias.pt/www-assets.dnoticias.pt/documents/Diario.27.07.1997.pdf 3 Citar
ATVTQsV Postado 5 de julho 2025 Postado 5 de julho 2025 há 5 minutos, Canal Koala disse: Ok eu ashei algo interessante, uma revista de 1997 com a programação do panda https://static-storage.dnoticias.pt/www-assets.dnoticias.pt/documents/Diario.27.07.1997.pdf Eu já vi uma grelha de Fevereiro de 1997 ainda como Panda Club nos arquivos do DN Madeira, quando aos domingos punham a programação dos canais da CaboTV Madeirense 1 Citar
Canal Koala Postado 5 de julho 2025 Postado 5 de julho 2025 há 1 hora, animorealista disse: A abertura tem a canção em português brasileiro, o que prova que isto é uma montagem do vídeo com o áudio, porque a abertura do Beyblade clássico em Portugal só teve a canção mantida em inglês. Em relação ao vídeo, até parece que é oficial. Tambêm ashei um outro que tá em tela uma béka mais esticáda mas claramente o clássiko edit zuka Eles só trokaram para a versão deles, mas o que eu não aquerdito é que á uns 3,4 anos atrás no discord do moccchi tuga tava gente a perguntar bué vezes se havia algum rip da temporada 1 do panda e ninguem sabia e ninguem achou este video no youtube, postádo á prai 15 anos atrás 😐 😐 1 Citar
ATVTQsV Postado 14 de julho 2025 Postado 14 de julho 2025 há 2 horas, animorealista disse: Pelos vistos, tanto no Panda+ como no Panda Kids, a série de 2005 do Doraemon sofrou alguns cortes de censuras. Eis uma delas: https://streamable.com/lrzih0 A LUK Internacional deve ter aprendido o acto da censura com a Turner quando esta tinha os direitos, aplicou aos re-relançamentos no YouTube e ficou esta desgraça aos 45 do segundo tempo 1 2 Citar
canal5 Postado 14 de julho 2025 Postado 14 de julho 2025 há 33 minutos, animorealista disse: A Dremia já fez asneira numa edição de censura de um episódio do Doraemon. Pôs uma cena que supostamente deveria estar cortada depois do encerramento. Valha-me Deus! https://streamable.com/4wli23 No Panda+ também ocorre esta asneira neste episódio. Até ficou bem como fecho 1 Citar
ATVTQsV Postado 14 de julho 2025 Postado 14 de julho 2025 Ou seja: a LUK Internacional guarda as censuras para o fim das cópias. 1 Citar
Canal Koala Postado 16 de julho 2025 Postado 16 de julho 2025 Ashei outrou video intressante, é algumas senas do canal panda de 1997 2 Citar
ATVTQsV Postado 16 de julho 2025 Postado 16 de julho 2025 há 20 minutos, animorealista disse: Porque é que está desfocado e sem som? É para evitar os direitos de autor? Acho que veio de um mosaico, e esse não era o som original. Acho que era de 2000, quando o Doraemon e o Ninja Hattori já estavam no canal 1 Citar
TV1_22 Postado 16 de julho 2025 Postado 16 de julho 2025 há 19 minutos, ATVTQsV disse: Acho que veio de um mosaico, e esse não era o som original. Acho que era de 2000, quando o Doraemon e o Ninja Hattori já estavam no canal Na verdade parece ser já de 2001, devido ao grafismo usado. 1 Citar
ATVTQsV Postado 16 de julho 2025 Postado 16 de julho 2025 há 3 minutos, TV1_22 disse: Na verdade parece ser já de 2001, devido ao grafismo usado. Pode é ser daquele vídeo da Máquina do Tempo do mosaico da TV Cabo de 2001 2 Citar
Leonardo Rodrigues Postado 16 de julho 2025 Postado 16 de julho 2025 Antes de majs queria dar-vos um excerto já publicado, mas agora com melhor qualidade de som e imagem do Canal Panda de Maio de 2001: 3 Citar
Canal Koala Postado 16 de julho 2025 Postado 16 de julho 2025 (editado) há 2 horas, animorealista disse: Porque é que está desfocado e sem som? É para evitar os direitos de autor? Porque o audio tava do canal da sic radical, e ssim este video é desse mosaiko, têm uns creditos da descrição desse video creio há 1 hora, Leonardo Rodrigues disse: Antes de majs queria dar-vos um excerto já publicado, mas agora com melhor qualidade de som e imagem do Canal Panda de Maio de 2001: Uma koisa que eu não percebi, se ele tinha essa promo do panda mix este tempo todo, porque não a meteu no video do canal panda II á anos atrás ????(Alem disso tambem me pergunto porque á um trexo da rtp 1 no video e tantas repetições da publicidade da primavera, daria bem para kortar pela metade esse video) Editado 16 de julho 2025 por Canal Koala 1 Citar
OTalAntiquado Postado 26 de julho 2025 Postado 26 de julho 2025 On 16/07/2025 at 23:14, Canal Koala disse: Porque o audio tava do canal da sic radical, e ssim este video é desse mosaiko, têm uns creditos da descrição desse video creio Uma koisa que eu não percebi, se ele tinha essa promo do panda mix este tempo todo, porque não a meteu no video do canal panda II á anos atrás ????(Alem disso tambem me pergunto porque á um trexo da rtp 1 no video e tantas repetições da publicidade da primavera, daria bem para kortar pela metade esse video) Olá, Quando digitalizei a cassete há alguns anos, não tinha o melhor equipamento nem método de trabalho, pelo que acabava por "perder" algumas coisas. O trecho da RTP1 é tão curto que decidi deixar ficar. Não faria sentido publicar como um vídeo à parte. Existem muitos separadores repetidos, porque apenas cortei os episódios. Gosto de publicar tudo o que é continuidade na íntegra, mesmo que isso envolva separadores repetidos. Não gostas, podes sempre avançar no vídeo Abraço! On 16/07/2025 at 21:58, Leonardo Rodrigues disse: Antes de majs queria dar-vos um excerto já publicado, mas agora com melhor qualidade de som e imagem do Canal Panda de Maio de 2001: É capaz de não ser de maio de 2001, mas sim de 24/3, 25/3, 31/3 e 1/4 de 2001, pela etiqueta da cassete. Ainda estou a tentar confirmar através das escassas grelhas do canal... Escrevi maio de 2001, porque como grande parte da cassete é da RTP1, de maio de 2001, supus que tivesse sido alguém a mudar de canal a meio da gravação, mas parece que apenas gravou por cima, numa data posterior. Abraço! 2 Citar
Canal Koala Postado 26 de julho 2025 Postado 26 de julho 2025 há 1 hora, OTalAntiquado disse: Olá, Quando digitalizei a cassete há alguns anos, não tinha o melhor equipamento nem método de trabalho, pelo que acabava por "perder" algumas coisas. O trecho da RTP1 é tão curto que decidi deixar ficar. Não faria sentido publicar como um vídeo à parte. Existem muitos separadores repetidos, porque apenas cortei os episódios. Gosto de publicar tudo o que é continuidade na íntegra, mesmo que isso envolva separadores repetidos. Não gostas, podes sempre avançar no vídeo 😐 Tá certo, 😐 tá certo sem problema, mas tipo tu vais encontrando essas cassetes com o passar dos anos ou já digitalizáste tudo o que tinhas ? Citar
OTalAntiquado Postado 26 de julho 2025 Postado 26 de julho 2025 há 4 horas, Canal Koala disse: 😐 Tá certo, 😐 tá certo sem problema, mas tipo tu vais encontrando essas cassetes com o passar dos anos ou já digitalizáste tudo o que tinhas ? Do meu acervo pessoal já não tenho nada. O que me aparece são cassetes que conhecidos me vão enviando ou que, volta e meia, compro online 2 Citar
CP Grafismos Postado 12 de agosto 2025 Postado 12 de agosto 2025 Os amigos do Panda marcaram o 10º aniversário, em 2006. Citar
ATVTQsV Postado 12 de agosto 2025 Postado 12 de agosto 2025 O separador com o Crocas a lavar os dentes existia na configuração anterior, tiraram o hino do canal e puseram o Micas. Na altura a Meios e Publicidade falava numa série (Panda Cartoon) que nunca chegou a ser desenvolvida. Os separadores eram o ponto de partida. Depois criaram a Banda do Panda inicialmente com o Panças mas foi substituído pelo Riscas sabe-se lá porquê. Num tal Boas Noites em 2011-2012 aparecia um macaco que nunca apareceu em merchandising ou na Banda do Panda, tanto que não deram nome. E as mascotes nunca falavam a sério, só tinhas a ideia nos livros. Citar
ATVTQsV Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 Como não sabiam como implementar as personagens em Espanha, o Panças era o Pankas :P Citar
Leonardo Rodrigues Postado 15 de agosto 2025 Postado 15 de agosto 2025 Precisamos de ajuda nos seoaradores mais antigos do Panda nomeadamente os de 1998 e o de 2001. Eu acho que fiz mal, a Máquina Do Tempo diz que os separadores 3D já apareceram em gravações de 2003, por exemplo. Então os sepwradores 3D duraram até 2003 e os novos surgiram em meados de 2002, mas ainda não temos certeza. A falta de grwvações do canal na época não ajuda!Precisamos de mais gravações antigas do canal nessa época para confirmamos realmente até quando esses separadores duraram. E digo já que a cronologia do Canal Panda nesta época é de facto bué confusa e precisamos de dar uma volta grande á isso! Citar
CP Grafismos Postado 15 de agosto 2025 Postado 15 de agosto 2025 há 6 minutos, Leonardo Rodrigues disse: Precisamos de ajuda nos seoaradores mais antigos do Panda nomeadamente os de 1998 e o de 2001. Eu acho que fiz mal, a Máquina Do Tempo diz que os separadores 3D já apareceram em gravações de 2003, por exemplo. Então os sepwradores 3D duraram até 2003 e os novos surgiram em meados de 2002, mas ainda não temos certeza. A falta de grwvações do canal na época não ajuda!Precisamos de mais gravações antigas do canal nessa época para confirmamos realmente até quando esses separadores duraram. E digo já que a cronologia do Canal Panda nesta época é de facto bué confusa e precisamos de dar uma volta grande á isso! Devo dizer que o grafismo atual já tem 10 anos. Citar
ATVTQsV Postado 15 de agosto 2025 Postado 15 de agosto 2025 Do grafismo de 2006 há um da qual só há o início que tinha o Micas no baloiço. Citar
Canal Koala Postado 15 de agosto 2025 Postado 15 de agosto 2025 há 9 horas, CP Grafismos disse: Devo dizer que o grafismo atual já tem 10 anos. Definitivamente esse novo grafismo vai demorar milhoes de anos ate fazerem alguma alterasao nele Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.