Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Chegámos ao fim do antigo Panda Biggs, recordamos o hino do outrora grandioso canal que, para bem ou para mal, moldou nalguma escala as nossas infâncias e/ou adolescências com a sua mistura de séries e animes, mas objectivamente entretidas e únicas aqui em Portugal.

Como se dizia na Roma antiga, "acta est fabula".

E nada melhor do que aproveitar para partilhar, pela última vez na vida do canal, a dita canção, bem como a sua letra. Adeus, Biggs, obrigado por tudo.

Spoiler

WHOA WHOA WHOA, sempre mais Biggs! Desperta para a vida!

WHOA WHOA WHOA, sempre mais Biggs! Liberta a adrenalina!

Mais vida no ar, mais ritmo para conquistar

Mais risos, acção, abordagens ao teu coração

Por ser alguém diferente, sem estar a sós

Na terra, no mar, aventuras para partilhar

Mais jogos, heróis, ter momentos p'ra viver a dois

Por ser alguém diferente, sem estar a sós

Biggs

Biggs

Biggs

BIGGS!

• Gosto 3
  • Adoro 2
  • Triste 3
Postado
há 15 minutos, canal5 disse:

Agora sem o Biggs, acham que continua a fazer sentido o nome "Panda Kids" quando passam por exemplo Naruto?

Lançarem o Panda Kids e tirarem a faixa etária antiga para mim foi um erro

Postado
há 46 minutos, canal5 disse:

Agora sem o Biggs, acham que continua a fazer sentido o nome "Panda Kids" quando passam por exemplo Naruto?

Para eles faz sentido. Porque senão não teriam descartado a marca Biggs.

• Gosto 2
  • 2 semanas depois...
Postado

Fim de emissão do Canal Panda a 14 de Maio de 2009, depois da série Alex (a dos instrumentos).

A promo do Panda Cozinha, outra memória desbloqueada!

• Gosto 3
Postado (editado)

O Panda Kids fez a bonita! :facepalm: Supostamente às 15:30 devia dar a série Campeões Oliver e Benji na versão remasterizada, mas em vez disso deram um episódio da série de 2018 do Captain Tsubasa. Lá vai a Dreamia com as suas artimanhas de propaganda enganosa outa vez. :rolleyes:

Editado por animorealista90
Postado
On 18/05/2026 at 19:46, animorealista90 disse:

O Panda Kids fez a bonita! :facepalm: Supostamente às 15:30 devia dar a série Campeões Oliver e Benji na versão remasterizada, mas em vez disso deram um episódio da série de 2018 do Captain Tsubasa. Lá vai a Dreamia com as suas artimanhas de propaganda enganosa outa vez. :rolleyes:

A Dreamia nem o site principal atualizaram ainda  tem lá  o logo e informação ao canal Biggs que encerraram.

Eles pouco ou nada se importam. 

• Gosto 5
Postado (editado)

Aqui estão as novidades de junho dos canais Panda e do serviço de streaming anunciadas no DigiCartaz:

Podem dar-me o feedback quanto a isto. Quanto a mim, acho que fracassaram um pouco na programação do Panda Kids.

Postado
On 25/05/2026 at 19:57, animorealista90 disse:

Aqui estão as novidades de junho dos canais Panda e do serviço de streaming anunciadas no DigiCartaz:

Podem dar-me o feedback quanto a isto. Quanto a mim, acho que fracassaram um pouco na programação do Panda Kids.

Ups! Enganei-me no link do Panda+. Já o corrigi na citação acima. 

• 2 semanas depois...
Postado

Há vinte anos, a mascote do Canal Panda teve a sua primeira grande alteração, e daqui passou a ser de um singelo panda a um grupo de nove:

Postado (editado)

Vai dar uma nova temporada de Dino Ranch na próxima segunda-feira no Canal Panda. 

Quanto ao Panda Kids, vai dar amanhã de manhã um especial de versão do Make It Pop. 

Postado
há 13 horas, animorealista90 disse:

Não sei se sabem disto, mas hoje às 20h30 o Panda Kids deu pela primeira vez uma série brasileira que dava na SIC K há 8 anos atrás. Chama-se Juacas. Podem ver um excerto disto: https://files.catbox.moe/1if4j8.mp4

Estava com medo que emitissem com dobragem PT-PT, já que o PT-BR passou a ser uma espécie de tabu para os canais infantis

Postado
há 8 horas, ATVTQsV disse:

Estava com medo que emitissem com dobragem PT-PT, já que o PT-BR passou a ser uma espécie de tabu para os canais infantis

Já deixou de ser para as séries live-action brasileiras aparentemente.

Postado
On 16/06/2026 at 19:59, animorealista90 disse:

Já deixou de ser para as séries live-action brasileiras aparentemente.

Lembro-me de uma delas na SIC K ser assim

Quando ouvi falar da Turma da Mónica a dar na SIC K e em PT-PT fiquei com raiva, porque custava-me dissociar a Mônica (sim, com ô mesmo) ao PT-BR

Postado
On 18/06/2026 at 11:26, ATVTQsV disse:

Lembro-me de uma delas na SIC K ser assim

Quando ouvi falar da Turma da Mónica a dar na SIC K e em PT-PT fiquei com raiva, porque custava-me dissociar a Mônica (sim, com ô mesmo) ao PT-BR

Mas isso é uma série de desenho animado, não uma série live-action:dry:

Postado (editado)
há 13 horas, animorealista90 disse:

Amanhã o Panda Kids vai estrear ao final da tarde o Camp Snoopy na versão legendada e o Henry Danger na versão dobrada.

spacer.png

Faz parte do contrato entre a Dreamia e a Paramount, que começou em 2025, quando o Canal Panda decidiu de voltar a transmitir a Partulha Pata.

Editado por logofan2011
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Mais episódios da série de 2005 do Doraemon vão estrear na próxima segunda-feira no Panda Kids e, como era de esperar, são episódios que estrearam antes no Boomerang de Portugal e alguns episódios que estrearam exclusivamente no canal de YouTube "Doraemon em Português". Para mim, não é uma grande surpresa.:rolleyes: 

• Gosto 1
Postado
há 15 horas, animorealista90 disse:

Mais episódios da série de 2005 do Doraemon vão estrear na próxima segunda-feira no Panda Kids e, como era de esperar, são episódios que estrearam antes no Boomerang de Portugal e alguns episódios que estrearam exclusivamente no canal de YouTube "Doraemon em Português". Para mim, não é uma grande surpresa.:rolleyes: 

Não era o canal oficial do Panda Kids a publicar o promospot no YouTube?, mau trabalho Dreamia.

Para a Dreamia: Para Agosto, faz a estreia em Portugal, de Star Detective Pretty Cure! no Panda Kids, na versão original em Japonês e legendado em Português, num sábado às 9 da manhã.

E outra cosia: Vocês já viram vídeos da edição 2026 do Festival Panda, do dia de ontem?

Postado (editado)
há 8 horas, logofan2011 disse:

Não era o canal oficial do Panda Kids a publicar o promospot no YouTube?, mau trabalho Dreamia.

Para a Dreamia: Para Agosto, faz a estreia em Portugal, de Star Detective Pretty Cure! no Panda Kids, na versão original em Japonês e legendado em Português, num sábado às 9 da manhã.

E outra cosia: Vocês já viram vídeos da edição 2026 do Festival Panda, do dia de ontem?

Por vezes, o canal de YouTube do Panda Kids não publica todas as promos das séries e dos filmes. Só publica algumas quando lhe convém.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...