ATVTQsV Postado 22 de abril Postado 22 de abril @Momentos da TVPT Tens a certeza de que foi gravado a 25 de Março? 3 Citar
Momentos da TVPT Postado 22 de abril Postado 22 de abril Oops, mistype. Obrigado pela correção! É que usei de um título de um vídeo anterior e esqueci me da data... 🫣 Citar
animorealista90 Postado 28 de abril Postado 28 de abril Só para informar que o último programa do Biggs vai ser um episódio da 3ª temporada de Morangos com Açúcar. 1 2 Citar
ATVTQsV Postado 4 de maio Postado 4 de maio Chegámos ao fim do antigo Panda Biggs, recordamos o hino do outrora grandioso canal que, para bem ou para mal, moldou nalguma escala as nossas infâncias e/ou adolescências com a sua mistura de séries e animes, mas objectivamente entretidas e únicas aqui em Portugal. Como se dizia na Roma antiga, "acta est fabula". E nada melhor do que aproveitar para partilhar, pela última vez na vida do canal, a dita canção, bem como a sua letra. Adeus, Biggs, obrigado por tudo. Spoiler WHOA WHOA WHOA, sempre mais Biggs! Desperta para a vida! WHOA WHOA WHOA, sempre mais Biggs! Liberta a adrenalina! Mais vida no ar, mais ritmo para conquistar Mais risos, acção, abordagens ao teu coração Por ser alguém diferente, sem estar a sós WHOA WHOA WHOA, sempre mais Biggs! Desperta para a vida! WHOA WHOA WHOA, sempre mais Biggs! Liberta a adrenalina! Na terra, no mar, aventuras para partilhar Mais jogos, heróis, ter momentos p'ra viver a dois Por ser alguém diferente, sem estar a sós WHOA WHOA WHOA, sempre mais Biggs! Desperta para a vida! WHOA WHOA WHOA, sempre mais Biggs! Liberta a adrenalina! Biggs Biggs Biggs BIGGS! WHOA WHOA WHOA, sempre mais Biggs! Desperta para a vida! WHOA WHOA WHOA, sempre mais Biggs! Liberta a adrenalina! WHOA WHOA WHOA, sempre mais Biggs! Desperta para a vida! WHOA WHOA WHOA, sempre mais Biggs! Liberta a adrenalina! 3 2 3 Citar
canal5 Postado 4 de maio Postado 4 de maio Agora sem o Biggs, acham que continua a fazer sentido o nome "Panda Kids" quando passam por exemplo Naruto? Citar
ATVTQsV Postado 4 de maio Postado 4 de maio há 15 minutos, canal5 disse: Agora sem o Biggs, acham que continua a fazer sentido o nome "Panda Kids" quando passam por exemplo Naruto? Lançarem o Panda Kids e tirarem a faixa etária antiga para mim foi um erro Citar
User3468 Postado 4 de maio Postado 4 de maio há 46 minutos, canal5 disse: Agora sem o Biggs, acham que continua a fazer sentido o nome "Panda Kids" quando passam por exemplo Naruto? Para eles faz sentido. Porque senão não teriam descartado a marca Biggs. 2 Citar
animorealista90 Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 14 horas, User3468 disse: Para eles faz sentido. Porque senão não teriam descartado a marca Biggs. Também podiam dar o Dragon Ball Daima. Citar
ATVTQsV Postado 15 de maio Postado 15 de maio Fim de emissão do Canal Panda a 14 de Maio de 2009, depois da série Alex (a dos instrumentos). A promo do Panda Cozinha, outra memória desbloqueada! 3 Citar
animorealista90 Postado 18 de maio Postado 18 de maio (editado) O Panda Kids fez a bonita! Supostamente às 15:30 devia dar a série Campeões Oliver e Benji na versão remasterizada, mas em vez disso deram um episódio da série de 2018 do Captain Tsubasa. Lá vai a Dreamia com as suas artimanhas de propaganda enganosa outa vez. Editado 18 de maio por animorealista90 Citar
emanuel92 Postado 20 de maio Postado 20 de maio On 18/05/2026 at 19:46, animorealista90 disse: O Panda Kids fez a bonita! Supostamente às 15:30 devia dar a série Campeões Oliver e Benji na versão remasterizada, mas em vez disso deram um episódio da série de 2018 do Captain Tsubasa. Lá vai a Dreamia com as suas artimanhas de propaganda enganosa outa vez. A Dreamia nem o site principal atualizaram ainda tem lá o logo e informação ao canal Biggs que encerraram. Eles pouco ou nada se importam. 5 Citar
animorealista90 Postado 25 de maio Postado 25 de maio (editado) Aqui estão as novidades de junho dos canais Panda e do serviço de streaming anunciadas no DigiCartaz: Canal Panda: https://digicartaz.com/calendario-2026.html#h_4657300363891763053266342 Panda Kids: https://digicartaz.com/calendario-2026.html#h_97532567770201779554248085 Panda+: https://digicartaz.com/calendario-2026.html#h_97532567770201779554248085 Podem dar-me o feedback quanto a isto. Quanto a mim, acho que fracassaram um pouco na programação do Panda Kids. Editado 25 de maio por animorealista90 Citar
animorealista90 Postado 27 de maio Postado 27 de maio On 25/05/2026 at 19:57, animorealista90 disse: Aqui estão as novidades de junho dos canais Panda e do serviço de streaming anunciadas no DigiCartaz: Canal Panda: https://digicartaz.com/calendario-2026.html#h_4657300363891763053266342 Panda Kids: https://digicartaz.com/calendario-2026.html#h_97532567770201779554248085 Panda+: https://digicartaz.com/calendario-2026.html#h_75689233663601779554241608 Podem dar-me o feedback quanto a isto. Quanto a mim, acho que fracassaram um pouco na programação do Panda Kids. Ups! Enganei-me no link do Panda+. Já o corrigi na citação acima. Citar
ATVTQsV Postado 8 de junho Postado 8 de junho Há vinte anos, a mascote do Canal Panda teve a sua primeira grande alteração, e daqui passou a ser de um singelo panda a um grupo de nove: Citar
animorealista90 Postado 12 de junho Postado 12 de junho (editado) Vai dar uma nova temporada de Dino Ranch na próxima segunda-feira no Canal Panda. Quanto ao Panda Kids, vai dar amanhã de manhã um especial de versão do Make It Pop. Editado 12 de junho por animorealista90 Citar
animorealista90 Postado 15 de junho Postado 15 de junho (editado) Não sei se sabem disto, mas hoje às 20h30 o Panda Kids deu pela primeira vez uma série brasileira que dava na SIC K há 8 anos atrás. Chama-se Juacas. Podem ver um excerto disto: https://files.catbox.moe/1if4j8.mp4 Editado 15 de junho por animorealista90 Citar
ATVTQsV Postado 16 de junho Postado 16 de junho há 13 horas, animorealista90 disse: Não sei se sabem disto, mas hoje às 20h30 o Panda Kids deu pela primeira vez uma série brasileira que dava na SIC K há 8 anos atrás. Chama-se Juacas. Podem ver um excerto disto: https://files.catbox.moe/1if4j8.mp4 Estava com medo que emitissem com dobragem PT-PT, já que o PT-BR passou a ser uma espécie de tabu para os canais infantis Citar
animorealista90 Postado 16 de junho Postado 16 de junho há 8 horas, ATVTQsV disse: Estava com medo que emitissem com dobragem PT-PT, já que o PT-BR passou a ser uma espécie de tabu para os canais infantis Já deixou de ser para as séries live-action brasileiras aparentemente. Citar
ATVTQsV Postado 18 de junho Postado 18 de junho On 16/06/2026 at 19:59, animorealista90 disse: Já deixou de ser para as séries live-action brasileiras aparentemente. Lembro-me de uma delas na SIC K ser assim Quando ouvi falar da Turma da Mónica a dar na SIC K e em PT-PT fiquei com raiva, porque custava-me dissociar a Mônica (sim, com ô mesmo) ao PT-BR Citar
animorealista90 Postado 21 de junho Postado 21 de junho On 18/06/2026 at 11:26, ATVTQsV disse: Lembro-me de uma delas na SIC K ser assim Quando ouvi falar da Turma da Mónica a dar na SIC K e em PT-PT fiquei com raiva, porque custava-me dissociar a Mônica (sim, com ô mesmo) ao PT-BR Mas isso é uma série de desenho animado, não uma série live-action. Citar
animorealista90 Postado 21 de junho Postado 21 de junho Amanhã o Panda Kids vai estrear ao final da tarde o Camp Snoopy na versão legendada e o Henry Danger na versão dobrada. Citar
logofan2011 Postado 22 de junho Postado 22 de junho (editado) há 13 horas, animorealista90 disse: Amanhã o Panda Kids vai estrear ao final da tarde o Camp Snoopy na versão legendada e o Henry Danger na versão dobrada. Faz parte do contrato entre a Dreamia e a Paramount, que começou em 2025, quando o Canal Panda decidiu de voltar a transmitir a Partulha Pata. Editado 22 de junho por logofan2011 Citar
animorealista90 Postado 3 de julho Postado 3 de julho (editado) Mais episódios da série de 2005 do Doraemon vão estrear na próxima segunda-feira no Panda Kids e, como era de esperar, são episódios que estrearam antes no Boomerang de Portugal e alguns episódios que estrearam exclusivamente no canal de YouTube "Doraemon em Português". Para mim, não é uma grande surpresa. Editado 3 de julho por animorealista90 1 Citar
logofan2011 Postado 4 de julho Postado 4 de julho há 15 horas, animorealista90 disse: Mais episódios da série de 2005 do Doraemon vão estrear na próxima segunda-feira no Panda Kids e, como era de esperar, são episódios que estrearam antes no Boomerang de Portugal e alguns episódios que estrearam exclusivamente no canal de YouTube "Doraemon em Português". Para mim, não é uma grande surpresa. Não era o canal oficial do Panda Kids a publicar o promospot no YouTube?, mau trabalho Dreamia. Para a Dreamia: Para Agosto, faz a estreia em Portugal, de Star Detective Pretty Cure! no Panda Kids, na versão original em Japonês e legendado em Português, num sábado às 9 da manhã. E outra cosia: Vocês já viram vídeos da edição 2026 do Festival Panda, do dia de ontem? Citar
animorealista90 Postado 4 de julho Postado 4 de julho (editado) há 8 horas, logofan2011 disse: Não era o canal oficial do Panda Kids a publicar o promospot no YouTube?, mau trabalho Dreamia. Para a Dreamia: Para Agosto, faz a estreia em Portugal, de Star Detective Pretty Cure! no Panda Kids, na versão original em Japonês e legendado em Português, num sábado às 9 da manhã. E outra cosia: Vocês já viram vídeos da edição 2026 do Festival Panda, do dia de ontem? Por vezes, o canal de YouTube do Panda Kids não publica todas as promos das séries e dos filmes. Só publica algumas quando lhe convém. Editado 4 de julho por animorealista90 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.