Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

2 minutos atrás, DOCA disse:

LOL, que pergunta. Na máquina da verdade às 18h. :haha: 

Durante o Jd8 é claro. :P No primeiros 15 minutos das 21h, quase certamente. 

Tem sido noticiado que será uma notícia bem longa. Se começar às 21h, não terá apenas 15 min de duração de certeza. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutos atrás, HHHugo disse:

Com toda a certeza, um desses programas será para a tarde do dia 25 para mais uma Vez abdicarem dos filmes!! Enfim! -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutos atrás, HHHugo disse:

 O Especial de Natal deve ser o programa do dia 24 que vai ser o dia todo com a Cristina, a Fátima Lopes e depois o Goucha ele hoje de manhã disse que ia trabalhar no dia 24 das 17h ás 20h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Rafael A. disse:

Sendo assim ultra sincero, para quê querias cinema na TVI? O da SIC vai ser excelente! A TVI só faz bem em apostar numa grelha diferente. É mais competitiva e dá opção de escolha aos portugueses.

Tu até irritas a defender a tvi por tudo e por nada, valha-me deus. Respeito a tua opinião, mas esta n passa de aceitar tudo o que a TVI faz... tipo, omg. Que lindo, apostar numa grelha diferente: Dedicada aos velhos (quer dizer, nem esses), uma emissão cheia de 760 e pimba. Nem no natal escapa, que grande opção, até estou com uma lágrima ao canto do olho. É por isso que espero que flop à grande. Porque depois de manter resultados bons no natal passado, vou adorar o fail agora :rofl: E merece! Acho muito bem, a SIC é que tem a ganhar... ao menos essa lembra-se de QUALIDADE. Ah, e com o Somos Portugal no último dia do ano, sem qualquer tipo de alterações (músicas de natal, apropriadas à epoca do ano, etc, que era o minimo), também era bem feita a Quinta ir por água à baixo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Rafael A. disse: Sendo assim ultra sincero, para quê querias cinema na TVI? O da SIC vai ser excelente! A TVI só faz bem em apostar numa grelha diferente. É mais competitiva e dá opção de escolha aos portugueses.
Tu até irritas a defender a tvi por tudo e por nada, valha-me deus. Respeito a tua opinião, mas esta n passa de aceitar tudo o que a TVI faz... tipo, omg. Que lindo, apostar numa grelha diferente: Dedicada aos velhos (quer dizer, nem esses), uma emissão cheia de 760 e pimba. Nem no natal escapa, que grande opção, até estou com uma lágrima ao canto do olho. É por isso que espero que flop à grande. Porque depois de manter resultados bons no natal passado, vou adorar o fail agora :rofl: E merece! Acho muito bem, a SIC é que tem a ganhar... ao menos essa lembra-se de QUALIDADE. Ah, e com o Somos Portugal no último dia do ano, sem qualquer tipo de alterações (músicas de natal, apropriadas à epoca do ano, etc, que era o minimo), também era bem feita a Quinta ir por água à baixo. 

A parte do elogio ao cinema da SIC escapou-te? Eu não estou a defender a TVI (se calhar dou a minha opinião pela perspetiva comercial e não pela do gosto pessoal), só que sejamos pragmáticos, a grelha que eles vão ter é mais competitiva do que se tivessem cinema. Mas para mim tanto me dá, no natal não vejo TV. Ela está ligada, mas é só barulho de fundo, estou a conviver com a família.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, Rafael A. disse:

A parte do elogio ao cinema da SIC escapou-te? Eu não estou a defender a TVI (se calhar dou a minha opinião pela perspetiva comercial e não pela do gosto pessoal), só que sejamos pragmáticos, a grelha que eles vão ter é mais competitiva do que se tivessem cinema. Mas para mim tanto me dá, no natal não vejo TV. Ela está ligada, mas é só barulho de fundo, estou a conviver com a família.

Não, não escapou. Simplesmente se fosse a SIC a fazer uma parolice destas ia haver chuva de bocas. Perspetiva comercial... please. Coitada da TVI, está mesmo falida... nem tem a novela lider de audiências, nem nada...eu rezo pelo dia que terminem de vez com o 760, isto é um cancro.  :negative: É que se ainda investissem alguma coisa de jeito, mas os programas são mais do mesmo... A Única Mulher tiro o chápeu, mas de resto? Vamos ver a próxima novela... mas a Quinta é low-cost... enfim, destinada ao flop :rofl:

A SIC ter cinema, isso quer dizer que a TVI também não pode ter? E eu não estou a comentar do gosto pessoal, visto que tal como tu, eu simplesmente n vejo tv durante esse periodo. Mas pront, é a tvi..é a televisão portuguesa. Só vale pela AUM.. o único produto decente.. e tem dias... pq de resto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...