Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Anastacia disse:

Exatamente mas o programa vai estrear numa altura em que ainda não passou um ano basicamente desde 2014 que temos:

DCAE

SS

DCAE

AQ

DCAE

(nem vou contar os Pequenos Gigantes porque isso durou apenas 6 semaninhas) 

Lol, por amor de deus. O Dança com as Estrelas já acabou em junho... e os Pequenos Gigantes por durar 6 semanas, não se conta? E as semanas q não foi emitido programa nenhum? Que lógica. 

Pior foi a distância do DCAE2 para o DCAE3... isso sim, foi: DCAE2, Secret Story e DCAE3.. ou seja = 6 meses. 
DCA3 para DCAE4 a estrear em janeiro = 7 meses. 

Enfim, isso parece mais mania que tem que haver um monte de programas entre uns e outros... Este fórum tem smp que haver drama. Enfim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutos atrás, TheSecret disse:

Lol, por amor de deus. O Dança com as Estrelas já acabou em junho... e os Pequenos Gigantes por durar 6 semanas, não se conta? E as semanas q não foi emitido programa nenhum? Que lógica. 

Pior foi a distância do DCAE2 para o DCAE3... isso sim, foi: DCAE2, Secret Story e DCAE3.. ou seja = 6 meses. 
DCA3 para DCAE4 a estrear em janeiro = 7 meses. 

Enfim, isso parece mais mania que tem que haver um monte de programas entre uns e outros... Este fórum tem smp que haver drama. Enfim

Mas qual drama? Essa agora virou moda no fórum. Não podemos discordar com a decisão da TVI que é logo um drama? Enfim.

Eu até concordo que o programa seja emitido uma vez por ano mas então que respeitem os intervalos de tempo entre cada edição, é que parece que ainda foi ontem que estava no ar a terceira edição e em janeiro já vem uma nova temporada. É preciso programas novos e diferentes, para além de que o DCAE tem tudo a ver com o Verão, para mim essa é a época ideal para o programa e não em pleno Inverno com irá ser esta nova edição, caso se venha mesmo a confirmar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, João Fernandes disse:

Mas qual drama? Essa agora virou moda no fórum. Não podemos discordar com a decisão da TVI que é logo um drama? Enfim.

Eu até concordo que o programa seja emitido uma vez por ano mas então que respeitem os intervalos de tempo entre cada edição, é que parece que ainda foi ontem que estava no ar a terceira edição e em janeiro já vem uma nova temporada. É preciso programas novos e diferentes, para além de que o DCAE tem tudo a ver com o Verão, para mim essa é a época ideal para o programa e não em pleno Inverno com irá ser esta nova edição, caso se venha mesmo a confirmar.

o programa está muito fresco na cabeça das pessoas, até parece que acabou ontem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

54 minutos atrás, João Fernandes disse:

Mas qual drama? Essa agora virou moda no fórum. Não podemos discordar com a decisão da TVI que é logo um drama? Enfim.

Eu até concordo que o programa seja emitido uma vez por ano mas então que respeitem os intervalos de tempo entre cada edição, é que parece que ainda foi ontem que estava no ar a terceira edição e em janeiro já vem uma nova temporada. É preciso programas novos e diferentes, para além de que o DCAE tem tudo a ver com o Verão, para mim essa é a época ideal para o programa e não em pleno Inverno com irá ser esta nova edição, caso se venha mesmo a confirmar.

É preciso comentar outra vez? Sim, é logo um drama pq isso não é discordar da decisão, é discordar de qualquer treta que a TVI faça, seja lá o que for.. já é a pior decisão de sempre. Mas é preciso comentar outra vez? No ano passado n se queixaram da distância, era de ser no inverno pq era melhor no verão, agora já foi há pouco tempo. Oh, por favor.. é preciso dizer que houve menos distância entre as edições 2 e 3? Têm sempre que arranjar algo para criticar, whatever... metes tanta piada, quando eram 6 meses de Casa dos Segredos n te queixavas.  Olhem masé para outros países

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

47 minutos atrás, O Informador disse:

Acredito que seria o melhor a fazerem com o PG.

Claro, o Pequenos Gigantes e ainda por cima, gravado? Nunca percebi essa decisão, mas ao menos que vá para o sábado. 

10 minutos atrás, João Duarte disse:

E ainda por cima tiveram a excelente ideia de reptir a segunda edição, que ajudou a cansar ainda mais o formato, por mim vinha só no Verão mesmo.

Grande coisa, quais foram as audiências mesmo dessas repetições? É porque quem lê o teu comentário até pensa que o programa fo repetido em horário nobre. Eu nc vi a repetição disso. basicamente isso era uma audiência minima q n afeta nada, numa hora da madrugada. Se isso é desculpa, por amor de deus.

Tudo isto porquê? Pq preferiam o programa no verão? Também gostava, mas aceitem a decisão da TVI e pronto. Se o programa tem força para dar no inverno, dá no inverno e acabou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, TheSecret disse:

É preciso comentar outra vez? Sim, é logo um drama pq isso não é discordar da decisão, é discordar de qualquer treta que a TVI faça, seja lá o que for.. já é a pior decisão de sempre. Mas é preciso comentar outra vez? No ano passado n se queixaram da distância, era de ser no inverno pq era melhor no verão, agora já foi há pouco tempo. Oh, por favor.. é preciso dizer que houve menos distância entre as edições 2 e 3? Têm sempre que arranjar algo para criticar, whatever... metes tanta piada, quando eram 6 meses de Casa dos Segredos n te queixavam. Olhem masé para outros países

Tu não respeitas as opiniões dos outros, pronto, já percebi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, João Fernandes disse:

Tu não respeitas as opiniões dos outros, pronto, já percebi.

Pelo contrário. Simplesmente estou a argumentar, e a apresentar factos... 5 meses entre as duas outras edições, agora vai ser 7 meses e o programa ainda está muito presente na cabeça nas pessoas, ai meu deus... normal, já antes estava :rolleyes: Apenas criticam porque preferiam o programa no verão. Gostos...as televisões não se guiam por gostos pessoais. E bater sempre na mesma tecla n resolve nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Formatos de Domingo:

- Secret Story [Teresa Guilherme]
- Dança Com As Estrelas [Cristina Ferreira]
- A Quinta (anónimos, e numa quinta verdadeira) [Leonor Poeiras]
- Survivor [Iva Domingues]
- Pequenos Gigantes [Fátima Lopes]
- A Tua Cara Não Me É Estranha [Cristina Ferreira & Goucha]

Formatos de Sábado:

- Masterchef [Goucha]
- Masterchef Kids [Goucha]
- Rising Star [Leonor Poeiras]

- Hell's Kitchen (poderiam adaptar)
- Undercover Boss (poderiam adaptar)
- Kitchen Nightmares (poderiam adaptar)
- Project Runway (poderiam adaptar)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutos atrás, skizzo disse:

Formatos de Domingo:

- Secret Story [Teresa Guilherme]
- Dança Com As Estrelas [Cristina Ferreira]
- A Quinta (anónimos, e numa quinta verdadeira) [Leonor Poeiras]
- Survivor [Iva Domingues]
- Pequenos Gigantes [Fátima Lopes]
- A Tua Cara Não Me É Estranha [Cristina Ferreira & Goucha]

Formatos de Sábado:

- Masterchef [Goucha]
- Masterchef Kids [Goucha]
- Rising Star [Leonor Poeiras]

- Hell's Kitchen (poderiam adaptar)
- Undercover Boss (poderiam adaptar)
- Kitchen Nightmares (poderiam adaptar)
- Project Runway (poderiam adaptar)

 

Isso seria muito bom,mas duvido que a tvi invista tanto no entretenimento para 2016/2017 com muita pena minha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O possível é acontecer o seguinte. Assim que terminar A Quinta, segue-se o Pequenos Gigantes. Como apenas dura 6 semanas, depois vem o Dança com as Estrelas, que estreia mais ou menos na semana em que a TVI assinala mais um aniversário.

Por mim, o Dança vinha no verão. Mas o que poderia substituir o PG? Um programa de talentos musicais não. Um de dança também não (uma vez que depois vinha o Dança). Um reality-show com pessoas fechadas numa casa também não. Complicado, para mim, escolher uma "ordem".

E depois do Dança o que virá? O Rising Star, para a altura do verão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...