Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Questiono-me para onde vão colocar todas estas novidades. A ser verdade, os diários do tal especial do SS4 devem ir para primeiro horário, seguido de Mulheres que pelos vistos vai para as 21:40h. OBDE vai competir com Amor à Vida e pelos vistos Belmonte é atirada para a madrugada, praticamente (isto assumindo que o J8 vai continuar grande parte do tempo com notícias para encher choriços).

 

Acho que a TVI está a tomar decisões bastante arriscadas, até porque o HN deles está praticamente consolidado e se colocarem isso tudo no HN sem mais nem menos, este vai ficar tanto cheio, como vai permitir à SIC seguir novamente o seu caminho livremente. Mulheres não me parece ser uma novela por aí além, e os diários, podem até vencer SDI, mas assim que saem do ar, vão colocar o HN da TVI em colapso.

Não percebes nada Rúben  :rolleyes:  Eles gostam de lançar constantemente novos desafios é que estar sempre a ganhar não tem graça  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo após o RS? Pobre coitado, assim está mesmo condenado ao flop...

 

Domingo após o RS? Pobre coitado, assim está mesmo condenado ao flop...

 

Isso já nos sabemos, o DN já avançou. 

Então pronto, não é na TVI que tem de ter sucesso, mas sim no seu canal principal que é a Ficção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DF amanhã também só dá a partir das 19h30. Estão mesmo a poupar a novela... Por este andar, dura até quando?

Faltam 8 episódios. Deve estar uma semana em simultâneo com FdA ou no máximo bem poupadinha 2 semanas. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a televisão está cada vez pior, portanto já mal tenho preferências. XD

 

OFF: Ok, espero q não tenhas levado a mal, só achei estranho  :haha:

 

Acho que não tens nada a ver com o lhe interessa ou não. Isto é um fórum, não parece nada.´

 

 

Mas alguém falou para ti?  :huh:   :huh:  Porra! 

Faltam 8 episódios. Deve estar uma semana em simultâneo com FdA ou no máximo bem poupadinha 2 semanas. 

 

O último episódio vai dar dividido em quantos? :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O último episódio vai dar dividido em quantos? :|

Não faço ideia xD Depende daquilo que a TVI quiser. Eles são peritos em esticar novelas ao máximo. Para a semana são apenas 27 minutos de inédito por dia. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se faltam oito episódios a novela deve durar pelo menos duas semanas, isto se não for mesmo três!

Ainda estamos à espera para saber qual o programa que não ficção que dizias ir para os finais de tarde, assim como o que ia para o final da noite de Sábado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...