Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

 

Woao! andas a fazer progressos, João :P

A confirmação de mulheres à noite está então feita :/ :/ ! Pois... As reposições são a custo 0 e até se safam bem! Eu percebo-os...

 

A confirmação já estava feito à muuuuuuuito tempo, vocês é que andavam a bater no ceguinho. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou em choque :O

Vi agora a promo no youtube... Muito boa medida da TVI! Mal fez a SIC ao deixar fugir uma marca do canal!

Pode ser que os espetadores que acompanhavam o formato continuem a fazê-lo!

gastar dinheiro para flopar xD

Enviado do meu TAB77DUAL através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o 'Querido Mudei a Casa' vai passar não só na TVI Ficção como também na TVI Generalista::

 

'Querido, Mudei a Casa' troca de canal

 

ng3320063.jpg?type=big&pos=0

 

A partir de 1 de junho, o mítico programa da SIC Mulher deixará de ser emitido no canal por cabo de Carnaxide e passará a ir para o ar na TVI Ficção e na TVI generalista

 

Querido, Mudei a Casa vai deixar a SIC Mulher. Ao final de dez anos de emissão no canal por cabo da Impresa, o programa que surpreende com renovações de casas começa a ser transmitido na TVI Ficção e na TVI a partir de 1 de junho.

 

"Estou muito feliz. Gosto de mudanças porque nos fazem sentir vivos outra vez", disse Gustavo Santos ao nosso jornal. O apresentador do formato produzido pela Briskman Entertainment confirmou que, apesar de trocar de canal, Querido, Mudei a Casa"permanecerá igual ao que os espectadores sempre viram".

 

Assim, a partir de dia 1 de junho, o programa poderá ser visto na TVI Ficção, todos os domingos, às 19.00. "Continuará a ter os mesmos 50 minutos de duração. A versão que vai passar na TVI generalista será também ao fim de semana, mas mais curta, de 30 minutos apenas, porque neste caso não vamos fazer referências a marcas", afirmou ainda Gustavo Santos", afirma Gustavo.

Fonte: DN

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...