Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

O programa está muito na TV Cabo do que ir para a TVI generalista atrapalhar e depois é só programas.

30 minutos atrapalha assim tanto? lol E claro que não vão espetar o programa em pleno HN. Se for para o late-night, por exemplo, acho muito bem mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutos atrapalha assim tanto? lol E claro que não vão espetar o programa em pleno HN. Se for para o late-night, por exemplo, acho muito bem mesmo. 

 

Olha que não ficava admirado que substituísse o MC. Com intervalos, fazem quase 1 hora "de programa".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Woao! andas a fazer progressos, João :P

Lol, sempre gostei de reality shows, e sempre defendi vir um em Setembro, mas neste já sou contra, não jeito nenhum vir agora.

 

 

Eu estava a evitar fazer um drama, mas tenho que fazer, é SS para HN com 3 novelas, é Feitiço de amor para a tarde, é agora o Querido mudei a casa, eu não percebo o que vai na cabeça deles. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, sempre gostei de reality shows, e sempre defendi vir um em Setembro, mas neste já sou contra, não jeito nenhum vir agora.

 

 

Eu estava a evitar fazer um drama, mas tenho que fazer, é SS para HN com 3 novelas, é Feitiço de amor para a tarde, é agora o Querido mudei a casa, eu não percebo o que vai na cabeça deles. 

Eu juro-te João, estava à espera do teu comentário porque queria ver a tua reacção a tudo isto  :mosking:  :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juro-te João, estava à espera do teu comentário porque queria ver a tua reacção a tudo isto  :mosking:  :mosking:

Aí a tens.

 

Mas eu estou-me a cag*r para as audiências e horários, a unica coisa que me interessa nas audiências é que eles não façam das novelas flops, para depois deixarem de apostar nelas e a TVI só apostar em reality shows e entretenimento vira latas(OK KO, Gang, MQF...).

 

Eu as novelas só posso ver na net, por isso tanto me faz o horário que elas dão em direto, mas se as deixarem de fazer, nem na net eu as vejo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja percebi que isto deve vir para as 19h...

Para as 19h, na generalista? Duvido... 

É preferível um bom cinema que tanto falta à TVI do que um programa que preenche muito bem a TVI Ficção.

São 30 minutos... O bom cinema vem na mesmo, logo a seguir. 

 

Mas o horário ainda não foi avançado, portanto é aguardar, não vale a pena especular muito. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok mas acho que não é necessário estar a encher a grelha da TVI generalista com programas da TV Cabo, acho isso sem sentido, para isso não havia canais da TV Cabo.

Mas os canais como o +TVI  e o Ficção não existem para ter sentido, existem para a TVI e a SIC receberem dinheiro das operadores por eles, é como o 760 nas tardes de Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso interessa-te, desde quando?  A SIC, não chega? xD

Acho que não tens nada a ver com o lhe interessa ou não. Isto é um fórum, não parece nada.

Mas os canais como o +TVI  e o Ficção não existem para ter sentido, existem para a TVI e a SIC receberem dinheiro das operadores por eles, é como o 760 nas tardes de Domingo.

´

Concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questiono-me para onde vão colocar todas estas novidades. A ser verdade, os diários do tal especial do SS4 devem ir para primeiro horário, seguido de Mulheres que pelos vistos vai para as 21:40h. OBDE vai competir com Amor à Vida e pelos vistos Belmonte é atirada para a madrugada, praticamente (isto assumindo que o J8 vai continuar grande parte do tempo com notícias para encher choriços).

 

Acho que a TVI está a tomar decisões bastante arriscadas, até porque o HN deles está praticamente consolidado e se colocarem isso tudo no HN sem mais nem menos, este vai ficar tanto cheio, como vai permitir à SIC seguir novamente o seu caminho livremente. Mulheres não me parece ser uma novela por aí além, e os diários, podem até vencer SDI, mas assim que saem do ar, vão colocar o HN da TVI em colapso.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questiono-me para onde vão colocar todas estas novidades. A ser verdade, os diários do tal especial do SS4 devem ir para primeiro horário, seguido de Mulheres que pelos vistos vai para as 21:40h. OBDE vai competir com Amor à Vida e pelos vistos Belmonte é atirada para a madrugada, praticamente (isto assumindo que o J8 vai continuar grande parte do tempo com notícias para encher choriços).

 

Acho que a TVI está a tomar decisões bastante arriscadas, até porque o HN deles está praticamente consolidado e se colocarem isso tudo no HN sem mais nem menos, este vai ficar tanto cheio, como vai permitir à SIC seguir novamente o seu caminho livremente. Mulheres não me parece ser uma novela por aí além, e os diários, podem até vencer SDI, mas assim que saem do ar, vão colocar o HN da TVI em colapso.

Não vale a pena questionares muito ainda porque isso do SS Especial não passam de rumores avançados pela TV7dias... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena questionares muito ainda porque isso do SS Especial não passam de rumores avançados pela TV7dias... 

 

Sim, a fonte não é das melhores, mas 3 novelas + diários, a ser verdade, é muito, nem o HN da TVI deve aguentar tantas mudanças num espaço de tempo relativamente curto...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...