Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Bem a Doce Fugitiva está mesmo a dar os Últimos episódios porque amanhã temos:

 

14:45 A Outra

16:00 A Tarde É Sua

19:00 Eleições Europeias 2014

19:32 Doce Fugitiva

20:00 Jornal das 8

21:45 O Beijo do Escorpião

22:57 Belmonte

00:10 O Tempo entre Costuras

01:10 Psych - Agentes Especiais

02:04 Guestlist

02:40 Dei-te Quase Tudo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem a Doce Fugitiva está mesmo a dar os Últimos episódios porque amanhã temos:

 

14:45 A Outra

16:00 A Tarde É Sua

19:00 Eleições Europeias 2014

19:32 Doce Fugitiva

20:00 Jornal das 8

21:45 O Beijo do Escorpião

22:57 Belmonte

00:10 O Tempo entre Costuras

01:10 Psych - Agentes Especiais

02:04 Guestlist

02:40 Dei-te Quase Tudo

É claro que está, na promo que passam já têm imagens do episódio final  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só uma questão - supostamente com isto e 3 novelas em HN, a TVI não perderá a liderança? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim Realmente é uma palhaçada fazerem especial de SS4: será isto que a TVI tinha em mente se Rising Star - A Próxima Estrela não resulta-se aos Domingos?

não sei, mas se isto avançar talvez o RS salte para o lugar do MC (quando este acabar), e creio que terá grandes hipóteses frente ao sabão do baião, que está com audiências mais baixas que o previsto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Naturalmente que um SS DF3 não faz qualquer sentido no Verão, mas sequer iam usar a casa para um mês de programa ou três semanas.

O reality deve sim regressar em Setembro (ou outro reality qualquer), antes disso pura especulação me parece,

Creio que a seguir ao Rising (que me parece que deva ser encurtado, a continuar assim), deve chegar um formato com a Cristina ou seja DCAE2.

Ficando a Teresa com a rentrée.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Naturalmente que um SS DF3 não faz qualquer sentido no Verão, mas sequer iam usar a casa para um mês de programa ou três semanas.

O reality deve sim regressar em Setembro (ou outro reality qualquer), antes disso pura especulação me parece,

Creio que a seguir ao Rising (que me parece que deva ser encurtado, a continuar assim), deve chegar um formato com a Cristina ou seja DCAE2.

Ficando a Teresa com a rentrée.

 

Concordo, não faria sentido nesta altura, até porque depois teriam pouco tempo para renovar a casa, e não descansavam o formato. O que me mais parece que vá regressar mais cedo é a DCAE

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente, também me parece que seja o DCAE a regressar mais cedo.

Sim e além do mais um SS DF faz mais sentido após um SS normal, e acredito mais que o reality fique em descanso até Setembro.

E Se houver confirmação de um SS 5 será o primeiro reality show da TVI a ter cinco edições seguidas (tendo em conta que o BB anonimos se ficou por 4 edições + 2 de BB famosos e 1 de BB vip)


não me parece com Dolphins na concorrência o prograa que vier no pós Rising deve ser com famosos, até a ponte com o programa da rentrée.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na programação provisória da MEO, Feitiço de Amor a partir de 2ª feira ao fim da tarde.  :cool:

 

Então não iam repor algo que não uma novela?  :rolleyes:

Já estava à espera dessa reposição neste horário há que tempos :haha:  Só podia ser essa ou Deixa Que Te Leve. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...