Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 horas, Luíza Albuquerque disse:

A TVI está a preparar um novo projeto para os telespectadores da estação de Queluz de Baixo e já definiu um dos rostos.

A notícia foi avançada por Olívia Ortiz. A apresentadora é uma das profissionais envolvidas nesta aposta do canal da Mediacapital.

Nuno Santos, diretor de programas do canal, convocou a apresentadors para o programa. A estreia deste projeto já deveria ter acontecido, mas foi adiado devido ao surto do novo Coronavírus.

«Ia apresentar um grande projeto da TVI, que não aconteceu por causa do Covid-19. Mas vou continuar a guardar segredo e deixar falar quem fala», afirmou a Olívia, referindo-se a alguns comentários nas redes sociais que davam conta que a atriz estaria numa espécie de castigo na TVI.

A apresentadora poderá juntar-se a Marco Horácio na coapresentação do “Boom!”. O formato está confirmado há vários meses e foi, precisamente, adiado devido à pandemia COVID-19.

As gravações do concurso arrancam em breve, em Espanha. Se tal se confirmar, não é uma novidade nas gestões de Nuno Santos. A fórmula já foi usada durante os seus mandatos, na liderança dos canais generalistas.

Na SIC, foi responsável pela dupla de sucesso Diana Chaves e Marco Horácio no “Salve-se Quem Puder”. Ainda no então canal de Carnaxide, Nuno Santos juntou Herman José e Vanessa Palma no “Roda da Sorte”.

Na RTP1, Nuno Santos também fez nascer várias duplas de sucesso como foi o caso de José Carlos Malato e Merche Romero no “Portugal no Coração” e mais tarde com Tânia Ribas de Oliveira e João Baião. No verão, na “Praça da Alegria”, Nuno Santos também apostou em rostos novos na antena quando deu oportunidade a Ana Viriato e Hélder Reis.

 

https://www.....com/tvi-prepara-grande-projeto-e-ja-tem-apresentadora/

Especulação máxima.

A Olívia ia comprar a TVI e meter só programas dela de manhã à noite.

Previ.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI VAI TRANSMITIR UMA EMISSÃO ESPECIAL DEDICADA AO ATOR PEDRO LIMA NA SEGUNDA-FEIRA. 

A emissão chamar-se-á "Até sempre, Pedro Lima"

Fontes: Rodapé da TVI e Voz-Off no final de Espírito Indomável.

Presumo que seja durante o daytime.

Editado por Visky
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Visky said:

A TVI VAI TRANSMITIR UMA EMISSÃO ESPECIAL DEDICADA AO ATOR PEDRO LIMA NA SEGUNDA-FEIRA. 

A emissão chamar-se-á "Até sempre, Pedro Lima"

Fontes: Rodapé da TVI e Voz-Off no final de Espírito Indomável.

Presumo que seja durante o daytime.

Concordo que façam essa homenagem ele merece mas espero é que não ocupem a tarde toda com isso. Vão dar a parecer que se estão a aproveitar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, John123 disse:

Concordo que façam essa homenagem ele merece mas espero é que não ocupem a tarde toda com isso. Vão dar a parecer que se estão a aproveitar. 

Que transmitam nos horários do VnTV e de ATES, entre mostrarem imagens dos projetos dele no canal (que foram tantos) e falarem com colegas e amigos (que também são tantos os que devem querer fazer parte da homenagem) passa num instante o tempo...

Não é aproveitamento nenhum. O Pedro Lima era, no fundo, o principal e maior ator masculino da TVI pelo menos da sua geração. O especial não se deve focar, como é óbvio, nas circunstâncias da sua morte ou na dor dos seus mais próximos...mas sim em recordar a excelente pessoa e o excelente profissional que era o Pedro, do excelente elemento da família TVI que ele era...super agregador. É só isso. É muito merecido.

Editado por Visky
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Visky disse:

A TVI VAI TRANSMITIR UMA EMISSÃO ESPECIAL DEDICADA AO ATOR PEDRO LIMA NA SEGUNDA-FEIRA. 

A emissão chamar-se-á "Até sempre, Pedro Lima"

Fontes: Rodapé da TVI e Voz-Off no final de Espírito Indomável.

Presumo que seja durante o daytime.

Espero que não seja como aquilo do COVID, espero que deem no máximo 45 minutos de cada programa. POR FAVOR 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Visky disse:

Que transmitam nos horários do VnTV e de ATES, entre mostrarem imagens dos projetos dele no canal (que foram tantos) e falarem com colegas e amigos (que também são tantos os que devem querer fazer parte da homenagem) passa num instante o tempo...

Não é aproveitamento nenhum. O Pedro Lima era, no fundo, o principal e maior ator masculino da TVI pelo menos da sua geração. O especial não se deve focar, como é óbvio, nas circunstâncias da sua morte ou na dor dos seus mais próximos...mas sim em recordar a excelente pessoa e o excelente profissional que era o Pedro, do excelente elemento da família TVI que ele era...super agregador. É só isso. É muito merecido.

Desculpa mas se passarem o daytime todo a falar disto é aproveitamento extremo.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

A emissão especial vai tornar a TVI competitiva nos horários 10-12 e 16-18.

Não... a TVI é mesmo um mico. Podiam em vez de encolherem aquele Jornal e meterem lá a EMISSÃO ESPECIAL, não vão por todo o dia! É POR ISSO QUE EU NÃO VEJO TVI 

Editado por dmnostar00
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, John123 disse:

Concordo que façam essa homenagem ele merece mas espero é que não ocupem a tarde toda com isso. Vão dar a parecer que se estão a aproveitar. 

E é muito cedo ainda. A maioria das pessoas ainda estão chocadas. Uma homenagem bonita durante o Você na TV chega. Um dia todo dedicado a algo tão trágico e triste não faz muito sentido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/06/2020 at 09:19, dmnostar00 disse:

Espero que não seja como aquilo do COVID, espero que deem no máximo 45 minutos de cada programa. POR FAVOR 

 

há 22 horas, dmnostar00 disse:

Não... a TVI é mesmo um mico. Possa um vez de encolherem aquele Jornal e meterem lá a EMISSÃO ESPECIAL, não vão por todo o dia! É POR ISSO QUE EU NÃO VEJO TVI 

Mas se ainda não se sabe em que vai consistir a emissão de homenagem, porquê que estás a criticar gratuitamente? 

O Pedro Lima era um dos poucos atores que estava na TVI desde do início (participou na segunda novela do canal, inclusive), passou por todas as suas fases (de ganhar a liderança e de a perder), estava todos os anos no ar e era uma figura do canal importantíssima. Sempre a defender e a encorajar o canal. 

Se a TVI fizer uma emissão totalmente dedicada ao ator faz muito bem! E existe tanto para homenagear: Ver e analisar a carreira do Pedro. Atores, amigos e familiares, falarem do Pedro. O público ter o direito de dar uma palavra e opinião sobre o ator. E a TVI já fez emissões de homenagem (Angélico e mais recentemente Tozé Martinho) muito bonitas e não gratuitas.

Mas nós não sabemos como vai ser a homenagem, para quê julgar antecipadamente e gratuitamente? Porquê vir para um tópico dizer uma coisa destas? Mico? Fazer uma homenagem a uma pessoa que estava sempre lá para o canal, nos bons e maus momentos? Onde quer que o Pedro esteja vai ficar feliz com esse carinho e homenagem. E a família, amigos e principalmente filhos merecem isso! 

A TVI não vai fazer o que a CMTV fez: passar um dia todo a levantar calúnias e a inventar o que não sabe, só porque rende. 

Tens todo o direito de comentar e dar a tua opinião e eu tenho de a respeitar, mas desta vez não respeito porque não tens razão e foste insensível na maneira que falaste. Desculpa mas é a minha opinião!

E não te preocupes que a SIC irá liderar! Mas a TVI até pode ficar atrás de todos os canais, o que importa é a sua atitude! É uma atitude nobre e é uma questão humana! 

 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

 

Mas se ainda não se sabe em que vai consistir a emissão de homenagem, porquê que estás a criticar gratuitamente? 

O Pedro Lima era um dos poucos atores que estava na TVI desde do início (participou na primeira novela do canal, inclusive), passou por todas as suas fases (de ganhar a liderança e de a perder), estava todos os anos no ar e era uma figura do canal importantíssima. Sempre a defender e a encorajar o canal. 

Se a TVI fizer uma emissão totalmente dedicada ao ator faz muito bem! E existe tanto para homenagear: Ver e analisar a carreira do Pedro. Atores, amigos e familiares, falarem do Pedro. O público ter o direito de dar uma palavra e opinião sobre o ator. E a TVI já fez emissões de homenagem (Angélico e mais recentemente Tozé Martinho) muito bonitas e não gratuitas.

Mas nós não sabemos como vai ser a homenagem, para quê julgar antecipadamente e gratuitamente? Porquê vir para um tópico dizer uma coisa destas? Mico? Fazer uma homenagem a uma pessoa que estava sempre lá para o canal, nos bons e maus momentos? Onde quer que o Pedro esteja vai ficar feliz com esse carinho e homenagem. E a família, amigos e principalmente filhos merecem isso! 

A TVI não vai fazer o que a CMTV fez: passar um dia todo a levantar calúnias e a inventar o que não sabe, só porque rende. 

Tens todo o direito de comentar e dar a tua opinião e eu tenho de a respeitar, mas desta vez não respeito porque não tens razão e foste insensível na maneira que falaste. Desculpa mas é a minha opinião!

E não te preocupes que a SIC irá liderar! Mas a TVI até pode ficar atrás de todos os canais, o que importa é a sua atitude! É uma atitude nobre e é uma questão humana! 

 

Eu concordo que haja um especial a homenagear mas não o dia todo. No máximo dos máximos a manhã toda. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PT 04 disse:

Eu concordo que haja um especial a homenagear mas não o dia todo. No máximo dos máximos a manhã toda. 

Mas já se sabe que será o dia todo a falar constantemente do assunto? Não será só uma homenagem no "Você na TV!" e "A Tarde é Sua" como na época do Tozé? A emissão do Tozé foi ótima, mas poderia ter sido melhor. A Sofia Grillo até disse: "Mas só estou eu aqui a prestar homenagem?". O Pedro merece uma homenagem mesmo forte e com dedicação em grande. A TVI deve-lhe isso! :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, O Informador disse:

O que vi é que a homenagem será feita das 10h00 às 12h00 e das 16h00 às 18h00, ou seja, no VNTV e ATES, sendo que fica a última hora da manhã para a Crónica Criminal. 

LOL

Isso fui eu que disse. E só estou a assumir que vai ser isso porque às 12 há crónica criminal.

Não faço ideia como vai ser.

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

A emissão especial vai tornar a TVI competitiva nos horários 10-12 e 16-18.

Na realidade foi isto que eu disse.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...