Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Achas mesmo? 

A mim espanta-me o facto da novela poder fazer 24% de share e 13 de rating aos sabados, mas a partir de segunda volta aos 10 ou 11 de rating. :O

Ou seja, os 200 mil espectadores extra que a novela ganha ao sábado, volta a perde-los a partir de segunda. Tem fraca retenção de público.

A novela estava nos 12% rating e nos 22% share durante os dias úteis... até a TVI começar a fazer asneira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

A novela estava nos 12% rating e nos 22% share durante os dias úteis... até a TVI começar a fazer asneira.

Oh Figo o consumo estava inflacionado. Se não fosse o consumo inflacionado, a novela nem tinha passado dos 9 nas primeiras semanas, muito provavelmente...

A queda dos 11% de rat não esperava, mas também acho que se deve a acabar mais cedo. Além disso NCB acabava por fazer uma melhor dupla. EI faz piores resultados...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Não sei se será mesmo isto, mas cá vai:

Supostamente, há BB Express mais alargado na segunda e na terça, antes de Quer o Destino, que será mais curta.

EI passa a dar 2 episódios editados por dia, e o BB Extra passa a começar às 00h20/25 (hora a que tem começado nestes últimos dias).

Pelo menos é o que indica a informação comercial.

Ah, o 1000 à Hora regressa domingo depois da ligação em direto à casa do BB. O Querido sai fora.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/06/INF-COM-275-20-TVI-GRELHA-SEM_25.pdf

Será que Destinos Cruzados vai ser dividido em dois? 

O BB Express não aparece apartir de quarta-feira... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Oh Figo o consumo estava inflacionado. Se não fosse o consumo inflacionado, a novela nem tinha passado dos 9 nas primeiras semanas, muito provavelmente...

A queda dos 11% de rat não esperava, mas também acho que se deve a acabar mais cedo. Além disso NCB acabava por fazer uma melhor dupla. EI faz piores resultados...

Maciel, já sei que o rating pode ter descido por causa do consumo, mas o principal problema a meu ver está no share. A novela fazia sempre entre 21% e 22%. Agora até já tem dificuldade em chegar aos 20%.

Nazaré também já não faz os 17% rating que fazia, mas continua com o mesmo share, tirando uma ou outra oscilação normal.

E não me parece que NCB tivesse alguma influência nos resultados de QoD. QoD é que tinha nos de NCB.

Já todos sabem a minha opinião sobre o Express, não a vou repetir. Apenas tenho pena que a TVI não faça nada pela novela. Nem que fosse mudar um intervalo, cortar um intervalo, qualquer coisa. Parece que esta direção está vidrada no BB e não quer saber do resto. A médio prazo será um erro e vai deixar a TVI ainda pior do que estava.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

Maciel, já sei que o rating pode ter descido por causa do consumo, mas o principal problema a meu ver está no share. A novela fazia sempre entre 21% e 22%. Agora até já tem dificuldade em chegar aos 20%.

Nazaré também já não faz os 17% rating que fazia, mas continua com o mesmo share, tirando uma ou outra oscilação normal.

E não me parece que NCB tivesse alguma influência nos resultados de QoD. QoD é que tinha nos de NCB.

Já todos sabem a minha opinião sobre o Express, não a vou repetir. Apenas tenho pena que a TVI não faça nada pela novela. Nem que fosse mudar um intervalo, cortar um intervalo, qualquer coisa. Parece que esta direção está vidrada no BB e não quer saber do resto. A médio prazo será um erro e vai deixar a TVI ainda pior do que estava.

 

Eu acho que para a semana, caso dê mais tarde, a novela ainda vai surpreender.

Aguardemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Figo disse:

A novela não faz melhores resultados, por culpa da TVI. Apenas e só culpa da TVI.

Eu se fosse diretor da TVI em poucos dias metia a novela a fazer melhores resultados. Não tenho dúvidas.

Mas a direção da TVI quer lá saber da novela, só vêem o BB à frente. Tudo o resto é paisagem.

Mas daqui a umas semanas vão passar um mau bocado. E vai ser mais que  merecido.

Deviam de criar uma reação a dizer “Concordo” para eu poder reagir a comentários como este 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Figo disse:

E não me parece que NCB tivesse alguma influência nos resultados de QoD. QoD é que tinha nos de NCB.

Parece-me que ambas as novelas tinham influência nos resultados da outra.

Não esquecer que o horário de exibição de NCB foi, na sua maioria, o 1°. Parece me que QoD beneficiava do efeito espera, coisa que não acontece agora com EI, que já estreou no 2° horário e que sendo uma repetição, não capta tanto público novo como um produto inédito. 

Mas também é verdade que NCB passou uma fase muito mais positiva no 2° horário, também graças a QoD que lhe dava um lead-in melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, RTF disse:

Parece-me que ambas as novelas tinham influência nos resultados da outra.

Não esquecer que o horário de exibição de NCB foi, na sua maioria, o 1°. Parece me que QoD beneficiava do efeito espera, coisa que não acontece agora com EI, que já estreou no 2° horário e que sendo uma repetição, não capta tanto público novo como um produto inédito. 

Mas também é verdade que NCB passou uma fase muito mais positiva no 2° horário, também graças a QoD que lhe dava um lead-in melhor.

Concordo. Eu por exemplo comecei a ver QoD porque já via NCB xD Não tinha intenções de seguir mais nenhuma, mas apanhei o 1º episódio e fui ficando. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Concordo. Eu por exemplo comecei a ver QoD porque já via NCB xD Não tinha intenções de seguir mais nenhuma, mas apanhei o 1º episódio e fui ficando. 

Pois, eu falo porque foi exatamente o que me aconteceu! :) Com a diferença de que deixei de ver QoD um pouco antes de NCB terminar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, RodrigoMarquês. disse:

Será que Destinos Cruzados vai ser dividido em dois? 

O BB Express não aparece apartir de quarta-feira... 

Não deve ser. Mar de Paixão na madrugada também aparecem 3 episódios. 

Às vezes eles metem o Express, outras vezes não.

Só fiz referência mesmo pelo facto de, nas vezes que aparece, aparecer alargado.

Mas talvez nem seja nada, e aquilo estar tudo lixado, não era a 1ª, nem 1324º, nem será a última.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pequenas alterações:

No sábado, o especial A Ajuda Não Pode Parar (de novo com a Fátima e o Pedro) vai das 14h até às 20h. O Anti-Stress salta fora sem previsão de dar esta semana. EI continua aos sábados.

Os Morangos, depois de passarem pelas 18h, 19h, 14h, 15h e 11h, agora vão dar às 09h de sábado. O Max dá das 10h às 12h.

Volta o cinema, mas só às quintas depois do Autores. O filme A Chefe dá às 03h.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está a preparar um novo projeto para os telespectadores da estação de Queluz de Baixo e já definiu um dos rostos.

A notícia foi avançada por Olívia Ortiz. A apresentadora é uma das profissionais envolvidas nesta aposta do canal da Mediacapital.

Nuno Santos, diretor de programas do canal, convocou a apresentadors para o programa. A estreia deste projeto já deveria ter acontecido, mas foi adiado devido ao surto do novo Coronavírus.

«Ia apresentar um grande projeto da TVI, que não aconteceu por causa do Covid-19. Mas vou continuar a guardar segredo e deixar falar quem fala», afirmou a Olívia, referindo-se a alguns comentários nas redes sociais que davam conta que a atriz estaria numa espécie de castigo na TVI.

A apresentadora poderá juntar-se a Marco Horácio na coapresentação do “Boom!”. O formato está confirmado há vários meses e foi, precisamente, adiado devido à pandemia COVID-19.

As gravações do concurso arrancam em breve, em Espanha. Se tal se confirmar, não é uma novidade nas gestões de Nuno Santos. A fórmula já foi usada durante os seus mandatos, na liderança dos canais generalistas.

Na SIC, foi responsável pela dupla de sucesso Diana Chaves e Marco Horácio no “Salve-se Quem Puder”. Ainda no então canal de Carnaxide, Nuno Santos juntou Herman José e Vanessa Palma no “Roda da Sorte”.

Na RTP1, Nuno Santos também fez nascer várias duplas de sucesso como foi o caso de José Carlos Malato e Merche Romero no “Portugal no Coração” e mais tarde com Tânia Ribas de Oliveira e João Baião. No verão, na “Praça da Alegria”, Nuno Santos também apostou em rostos novos na antena quando deu oportunidade a Ana Viriato e Hélder Reis.

 

https://www.....com/tvi-prepara-grande-projeto-e-ja-tem-apresentadora/

Especulação máxima.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A TVI está a preparar um novo projeto para os telespectadores da estação de Queluz de Baixo e já definiu um dos rostos.

A notícia foi avançada por Olívia Ortiz. A apresentadora é uma das profissionais envolvidas nesta aposta do canal da Mediacapital.

Nuno Santos, diretor de programas do canal, convocou a apresentadors para o programa. A estreia deste projeto já deveria ter acontecido, mas foi adiado devido ao surto do novo Coronavírus.

«Ia apresentar um grande projeto da TVI, que não aconteceu por causa do Covid-19. Mas vou continuar a guardar segredo e deixar falar quem fala», afirmou a Olívia, referindo-se a alguns comentários nas redes sociais que davam conta que a atriz estaria numa espécie de castigo na TVI.

A apresentadora poderá juntar-se a Marco Horácio na coapresentação do “Boom!”. O formato está confirmado há vários meses e foi, precisamente, adiado devido à pandemia COVID-19.

As gravações do concurso arrancam em breve, em Espanha. Se tal se confirmar, não é uma novidade nas gestões de Nuno Santos. A fórmula já foi usada durante os seus mandatos, na liderança dos canais generalistas.

Na SIC, foi responsável pela dupla de sucesso Diana Chaves e Marco Horácio no “Salve-se Quem Puder”. Ainda no então canal de Carnaxide, Nuno Santos juntou Herman José e Vanessa Palma no “Roda da Sorte”.

Na RTP1, Nuno Santos também fez nascer várias duplas de sucesso como foi o caso de José Carlos Malato e Merche Romero no “Portugal no Coração” e mais tarde com Tânia Ribas de Oliveira e João Baião. No verão, na “Praça da Alegria”, Nuno Santos também apostou em rostos novos na antena quando deu oportunidade a Ana Viriato e Hélder Reis.

 

https://www.....com/tvi-prepara-grande-projeto-e-ja-tem-apresentadora/

Especulação máxima.

Xiiii, os filmes que se fazem. Olívia diz que ia apresentar um grande projecto, TVI que se saiba além do BB só tem o BOOM, por isso = Olivia no Boom. Este Z está perdido, e não é de agora. 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...