Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, PedroTexas disse:

Pela grelha no site da TVI para sábado, parece que mudaram de ideias e não vai haver episódio de Espírito Indomável. 

21:55 Quer o Destino

23:10 Cabelo Pantene 

23:55 Big Brother - Extra

Não sei não...

Eles lançaram promo de EI para sábado, como se pode ver no título do vídeo lançado esta noite:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, VascoSantos disse:

Não sei não...

Eles lançaram promo de EI para sábado, como se pode ver no título do vídeo lançado esta noite:

 

Esta TVI é um mico! Qual é mesmo a necessidade de não revelar as grelhas verdadeiras? 

Não sei se a exibição ao sábado não ia prejudicar a novela, sinceramente... 

Uma das cláusulas do contrato deve ter sido o programa ser exibido num horário de bom consumo, como disse o @PedroTexas.

O cheque da Pantene deve ser bem chorudo e fazer jeito à TVI :smoke:

Quando lavar o cabelo com o meu Pantene, vou-me sentir lisonjeado por usar um champô de elite! 

ATLRQCp.png

(Direitos de imagem da responsabilidade do @Magazine :smoke:)

Editado por Poderoso TV!
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já li a TV Guia. Parece que alugaram a casa da Ericeira para um ano, castings a arrancar este mês, estreia em setembro e final na passagem de ano, o Cláudio está disponível claro. Nova edição sem BB Zoom. Além do BB estão a ser preparadas outras novidades para setembro incluindo a sitcom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Sem BBZoom <3

Acreditem que a próxima temporada vai correr melhor audiometricamente que esta. Esta já começou manca. 

Está já começou debaixo de bruxedo. 

Agora com a máquina oleada é só seguir com bons concorrentes e corrigir os erros. 
Acabar com os raspanetes. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Mr. Carter disse:

Está já começou debaixo de bruxedo. 

Agora com a máquina oleada é só seguir com bons concorrentes e corrigir os erros. 
Acabar com os raspanetes. 

Se não convidarem a rainha do programa para a apresentação e ousarem convidá-la para ver só a casa, o bruxede continuará! :smoke:

emCzZOd.gif

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se será mesmo isto, mas cá vai:

Supostamente, há BB Express mais alargado na segunda e na terça, antes de Quer o Destino, que será mais curta.

EI passa a dar 2 episódios editados por dia, e o BB Extra passa a começar às 00h20/25 (hora a que tem começado nestes últimos dias).

Pelo menos é o que indica a informação comercial.

Ah, o 1000 à Hora regressa domingo depois da ligação em direto à casa do BB. O Querido sai fora.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/06/INF-COM-275-20-TVI-GRELHA-SEM_25.pdf

Editado por VascoSantos
  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Não sei se será mesmo isto, mas cá vai:

Supostamente, há BB Express mais alargado na segunda e na terça, antes de Quer o Destino, que será mais curta.

EI passa a dar 2 episódios editados por dia, e o BB Extra passa a começar às 00h20/25 (hora a que tem começado nestes últimos dias).

Pelo menos é o que indica a informação comercial.

Ah, o 1000 à Hora regressa domingo depois da ligação em direto à casa do BB. O Querido sai fora.

 

Devem estar com pouca frente para QoD. 

Mais valia tirar dos sábados já que não tem feito nada demais em termos de rat 

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Não sei se será mesmo isto, mas cá vai:

Supostamente, há BB Express mais alargado na segunda e na terça, antes de Quer o Destino, que será mais curta.

EI passa a dar 2 episódios editados por dia, e o BB Extra passa a começar às 00h20/25 (hora a que tem começado nestes últimos dias).

Pelo menos é o que indica a informação comercial.

Ah, o 1000 à Hora regressa domingo depois da ligação em direto à casa do BB. O Querido sai fora.

A que horas começa QoD?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Não sei se será mesmo isto, mas cá vai:

Supostamente, há BB Express mais alargado na segunda e na terça, antes de Quer o Destino, que será mais curta.

EI passa a dar 2 episódios editados por dia, e o BB Extra passa a começar às 00h20/25 (hora a que tem começado nestes últimos dias).

Pelo menos é o que indica a informação comercial.

Ah, o 1000 à Hora regressa domingo depois da ligação em direto à casa do BB. O Querido sai fora.

Acho que o movimento devia ser dar mais tempo de QoD, depois de N acabar. Não reduzir a novela. Podiam tirar do sábado e pôr um bom diário do BB no lugar. Aguentava os 10 de rating, na boa. 
O duplo episódio de EI é uma medida positiva. O extra está bem no horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então eles estão a ver QoD a afundar-se e em vez de ajudarem a novela a recuperar, não, bora lá dar uma ajudinha para a afundar mais rápido.

Eles só se estão a preocupar com o raio do BB e a desprezar o resto da grelha toda. E vão pagar bem caro por isso. Quando o BB acabar, vão ter a grelha num lindo estado, muito pior do que a tinham quando o BB começou. E vai ser muito bem feito.

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Então eles estão a ver QoD a afundar-se e em vez de ajudarem a novela a recuperar, não, bora lá dar uma ajudinha para a afundar mais rápido.

Eles só se estão a preocupar com o raio do BB e a desprezar o resto da grelha toda. E vão pagar bem caro por isso. Quando o BB acabar, vão ter a grelha num lindo estado, muito pior do que a tinham quando o BB começou. E vai ser muito bem feito.

Por este andar o BB só sai da grelha em Março de 2021, depois do Desafio Final - Os meninos do Cláudio

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Então eles estão a ver QoD a afundar-se e em vez de ajudarem a novela a recuperar, não, bora lá dar uma ajudinha para a afundar mais rápido.

Eles só se estão a preocupar com o raio do BB e a desprezar o resto da grelha toda. E vão pagar bem caro por isso. Quando o BB acabar, vão ter a grelha num lindo estado, muito pior do que a tinham quando o BB começou. E vai ser muito bem feito.

Eu acho que devem estar com pouca frente.

Honestamente a dar até mais tarde eu até acho que se vai portar melhor. Um Express maior vai entregar um maior lead in a QoD, que vai ser exibida num horário melhor.
Mas fica uma overdose gigante do BB.

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Então eles estão a ver QoD a afundar-se e em vez de ajudarem a novela a recuperar, não, bora lá dar uma ajudinha para a afundar mais rápido.

Eles só se estão a preocupar com o raio do BB e a desprezar o resto da grelha toda. E vão pagar bem caro por isso. Quando o BB acabar, vão ter a grelha num lindo estado, muito pior do que a tinham quando o BB começou. E vai ser muito bem feito.

Meu amigo há uma coisa que tens de encaixar, não vale a pena esperar melhores resultados de QoD porque não os vais ter, não é com a novela a meio que isto vai melhorar muito mais, a novela teve alguma audiência na fase do confinamento agora com a rotina mais ou menos como dantes não se pode esperar outra coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dinis F. disse:

Meu amigo há uma coisa que tens de encaixar, não vale a pena esperar melhores resultados de QoD porque não os vais ter, não é com a novela a meio que isto vai melhorar muito mais, a novela teve alguma audiência na fase do confinamento agora com a rotina mais ou menos como dantes não se pode esperar outra coisa. 

A novela não faz melhores resultados, por culpa da TVI. Apenas e só culpa da TVI.

Eu se fosse diretor da TVI em poucos dias metia a novela a fazer melhores resultados. Não tenho dúvidas.

Mas a direção da TVI quer lá saber da novela, só vêem o BB à frente. Tudo o resto é paisagem.

Mas daqui a umas semanas vão passar um mau bocado. E vai ser mais que  merecido.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Figo said:

A novela não faz melhores resultados, por culpa da TVI. Apenas e só culpa da TVI.

Achas mesmo? 

A mim espanta-me o facto da novela poder fazer 24% de share e 13 de rating aos sabados, mas a partir de segunda volta aos 10 ou 11 de rating. :O

Ou seja, os 200 mil espectadores extra que a novela ganha ao sábado, volta a perde-los a partir de segunda. Tem fraca retenção de público. Parece que os espectadores adicionais que veem aos sabados fazem-no por não haver novela na concorrencia, mas não ficam fãs da novela ao ponto de ficarem a ver nos outros dias da semana.

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...