Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, dav01 disse:

Sendo assim, os Mornagos vão dar só ao sábado ?

Sim.

Os Morangos, depois de dar neste sábado às 14h, só está previsto regressar no sábado seguinte, à mesma hora.

Ou seja, vão dar 1 ou 2 episódios por semana. Assim sendo, deve demorar uns 6 meses a acabar. Se mantiverem a estratégia, coisa rara na TVI.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Sinceramente, a TVI não tem sorte nenhuma com os diretores, pelo menos nos últimos tempos. 

Só no último ano teve: um sem noção, uma viciada em repetições e um que não sabe deixar a grelha quieta mais que duas semanas. 

Sim, pobre TVI. É mal gerida que dói. Muito mal mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não é preciso exagerar, também lol

Luizinha, é verdade este exagero, pelo menos da minha parte. O Nuno Santos é um bom diretor mas sofre de um grande problema, não sabe deixar uma grelha estável durante muito tempo e o que a TVI precisa é de estabilização, não de trocas e baldrocas . Nesta quarentena, no horário das 18h, já tivemos MM, ATES, McA e agora vamos para o VpC. É um desrespeito autêntico.

Para não falar do compacto que mudou de horário, ou episódio de NCB que desapareceu. O Nuno Santos é um estrategista mas há limites para tudo e um deles é o respeito pelo público.

Editado por EFernando
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Luizinha, é verdade este exagero, pelo menos da minha parte. O Nuno Santos é um bom diretor mas sofre de um grande problema, não sabe deixar uma grelha estável durante muito tempo e o que a TVI precisa é de estabilização, não de trocas e baldrocas . Nesta quarentena, no horário das 18h já tivemos MM, ATES, McA e agora vamos para o VpC. É um desrespeito autêntico.

Para não falar do compacto que mudou de horário, ou episódio de NCB que desapareceu. O Nuno Santos é um estrategista mas há limites para tudo e um deles é o respeito pelo público.

É verdade que com as novelas é muito mau. Se QoD não pegasse já estaríamos assim,

21:45 - BB (diário, extra, comentários)

23:45 - QoD

0:30 - NCB

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Não vou adicionar nada porque já foi tudo dito. À exceção que ao menos a TVI vai ter um produto a fazer valores aceitáveis às 14h de sábado por muito tempo. É a única positiva disto.

Nem isso, vai chegar a uma altura e a transmissão do Biggs vai ultrapassar a transmissão da TVI. A partir daí, os resultados às 14h de sábado vão ser bem menores.

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim, não se entende. Os resultados não são positivos, mas não são catastróficos. Podiam muito bem manter a reposição dos Morangos até ao fim, nem que dessem mais tempo por episódio e começassem a cortar cenas. É absolutamente ridículo continuar a trocar programas naquela faixa.

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, EFernando disse:

Sinceramente, a TVI não tem sorte nenhuma com os diretores, pelo menos nos últimos tempos. 

Só no último ano teve: um sem noção, uma viciada em repetições e um que não sabe deixar a grelha quieta mais que duas semanas. 

O NS vem ainda por cima de uma direcção recente num canal de futebol, está habituado a substituições.

Agora fora de brincadeiras, a SIC teve não há tanto tempo assim com um problema semelhante, assim de repente, entre as 18-20h, quando metia Drs., novelas da Globo que saltaram para madrugada, entre outras coisas que, sinceramente, nem me lembro. Acho que é preciso mesmo uma estratégia com pés e cabeça.

  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

O NS vem ainda por cima de uma direcção recente num canal de futebol, está habituado a substituições.

Agora fora de brincadeiras, a SIC teve não há tanto tempo assim com um problema semelhante, assim de repente, entre as 18-20h, quando metia Drs., novelas da Globo que saltaram para madrugada, entre outras coisas que, sinceramente, nem me lembro. Acho que é preciso mesmo uma estratégia com pés e cabeça.

O Nuno Santos teve algumas apostas boas e louváveis. Nomeadamente, as transmissões especiais que tem vindo a fazer e a aposta em equipas jovens e frescas.

No entanto, a nível de estratégia, especialmente com a ficção, tem vindo a deixado a desejar. Compreendo que ele quer ajudar o canal, e é disso que a TVI precisa, mas há algumas coisas que são bastante questionáveis. Eu até tenho medo do que vão fazer ao BB se flopar :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...