Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Concordo que a exbição da novela «Espírito Indomável» seja um risco. O que a mim me preocupa é o que vai acontecer quando os episódios da novela «Quer O Destino» acabar (sim porque as gravações foram suspensas por causa da pandemia). A TVI tem um lote de séries que pode apostar para o horário das 21h00 e depois tem os diários do BB2020. Pode também apostar no programa da Ana Guiomar ás 21h00

Editado por Hugo tweety
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Figo disse:

Era o dia certo para a TVI mudar o grafismo e a informação, como aconteceu em 2000. Foi tudo no mesmo dia.

Era bom era! 
Espero que a informação mude ainda este ano, tal como o Sérgio Figueiredo prometeu. 

Editado por dav01
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã (horários atualizados):

12:10 - Cláudio, de corpo e alma 

13:00 - Jornal da Uma 

14:24 - BB1 - Final

16:50 - BB 2020 - É Hoje 

18:25 - Pesadelo na Cozinha 

19:57 - Jornal das 8 

21:48 - BB Zoom (Estreia) 

23:45 - BB Zoom - A Avaliação 

00:22 - BB Zoom - Fora d'Horas 

01:30 - 1000 à Hora 

Editado por RTF
  • Gosto 3
  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas contas do contador que aparece no ecrã a estreia começa pelas 21:00.

Uma coisa que reparei, andam à anos com o intervalo entre as 12 e as 13 de Domingo mal colocado por causa da Missa. Amanhã por essa programação revelada o intervalo já está certo. A Missa ou fica reduzida ou dará um pouco mais cedo então...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, RTF disse:

Amanhã (horários atualizados):

12:10 - Cláudio, de corpo e alma 

13:00 - Jornal da Uma 

14:24 - BB1 - Final

16:50 - BB 2020 - É Hoje 

18:25 - Pesadelo na Cozinha 

19:57 - Jornal das 8 

21:48 - BB Zoom (Estreia) 

23:45 - BB Zoom - A Avaliação 

00:22 - BB Zoom - Fora d'Horas 

01:30 - 1000 à Hora 

Eu colocava o BB2020 É Hoje logo as 14h pois o consumo é maior... Mas não sei do que se trata o programa... 

Espero que no mínimo cortem o intervalo das 21h. Se o Daniel a semana passada quase que cortou/reduziu os intervalos todos, esta semana vai cortar tudo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, RTF said:

Amanhã (horários atualizados):

12:10 - Cláudio, de corpo e alma 

13:00 - Jornal da Uma 

14:24 - BB1 - Final

16:50 - BB 2020 - É Hoje 

18:25 - Pesadelo na Cozinha 

19:57 - Jornal das 8 

21:48 - BB Zoom (Estreia) 

23:45 - BB Zoom - A Avaliação 

00:22 - BB Zoom - Fora d'Horas 

01:30 - 1000 à Hora 

A TVI bateu no fundo ,  programação sem interesse ,de generalista nada já  tem .

Editado por toni
  • Gosto 4
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, toni disse:

@Tiagotv Uma estação de televisão que tinha os seus próprios emissores  vendeu-os, e passou a ser um mero canal temático no cabo  de soap opera   com blocos informativos .

O auge. Quando há mais horas de entretenimento que de ficção :ph34r: Em vésperas de inclusive, estrear um reality show. 
Ps.: A TVI não tem soap operas, tem telenovelas. São coisas diferentes. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Cláudio, de corpo e alma" - isso é algum documentário sobre o Cláudio? É um Conta-me como És mais requintado? Seja lá o que for, fazem bem em promover o BB.

Por mim, a TVI até merece uma salva de palmas por se esforçar a sério na promoção do BB. Dedicar o domingo todo pode parecer um pouco exagero, mas é importante chegar o programa ao máximo de audiência possível.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, toni disse:

A TVI bateu no fundo ,  programação sem interesse ,de generalista nada já  tem .

Bem, a bem dizer: Isto na época das primeiras edições do Big Brother, ou seja, entre 2000 e 2003, deixa lá estar que como não havia ainda talk-shows, pelo menos, da parte da tarde, não havia, eles enchiam a tarde toda com diários do BB, por isso, esta programação em específico, já não é propriamente novidade, digamos assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Hugo sim ate se podia tirar a licença e abrir novo concurso publico para nova estação nacional, mas acho que a  TVI ainda tem grande potencial ainda em sinal aberto "TDT"  mas quem manda na TVI é muito limitado nas suas ideias para uma estação como a TVI .
Podia existir canais de subscrição na TDT ,  desporto , acho também a TVI seria  uma excelente estação para transformar a TVI24 num canal regional de informação , isto se a  TVI tivesse o seu própro MUX ou seja a sua própria rede TDT .

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JoãoCruz disse:

Nada contra a programação especial do BB, mas bem que podiam ter dividido todos esses programas entre sábado e domingo. A final do BB1, por exemplo, podia dar hoje. 

Já agora... os nomes deste BB são péssimos. A começar pelo "ZOOM", passando por "MAG" e "Fora D'Horas"... tudo horrível. Nem comento o "É Hoje" e "A Avaliação" :cryhappy:

O É Hoje e A avaliação eu entendo xD

É devido ao sucesso da tele escola. É do tipo "É hoje a avaliação" ?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...