Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Sabem qual é a boa notícia? É que NCB vai acabar e não se vão por a inventar. 

Quanto à novela, é uma péssima aposta. Além ter um ambiente parecido com QoD, já repetiu 2x na TVI Ficção e acabou de ser emitida nas tardes há 1 ano e meio! Simplesmente ridículo. 

Era muito melhor terem escolhido OBDE ou até Jardins Proibidos. Com cortes ficava ótima. 

há 1 hora, tv123 disse:

Não faz sentido por uma novela em 4:3 SD no HN.
Há que ter atenção a essas coisas também. 

Isso não faz. Tinha que ser uma em 16:9. Mas por favor, EI acabou de repetir há 1 ano e meio. E até teve algum sucesso, tirando quando passou a dividir o horário. Não faz sentido 

  • Gosto 13
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Eu acho que EI contra Terra Brava vai ser completamente massacrada, a fazer números à Prisioneira. Infelizmente são ossos do ofício. Nenhuma novela vai resultar, a verdade é essa.

Não dá para meter Diários do BB em vez da novela? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE não me parece que seja uma boa opção, nem na exibição original fez grande sucesso. JP muito menos.

EI sempre é mais comercial, apesar da repetição recente poder tirar alguma força. 

Mas mais vale meter o BB às 22:45.

Espero é que QoD não tenha de ser interrompida, isso sim seria dramático.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Figo disse:

OBDE não me parece que seja uma boa opção, nem na exibição original fez grande sucesso. JP muito menos.

EI sempre é mais comercial, apesar da repetição recente poder tirar alguma força. 

Mas mais vale meter o BB às 22:45.

Espero é que QoD não tenha de ser interrompida, isso sim seria dramático.

 

OBDE e JP são 2 tramas que seguiram o caminho inverso da maioria das novelas da TVI. Começaram flop e terminaram um sucesso 

JP então tirando aquela 1a fase foi mesmo um grande sucesso. Chegou a fazer 13 de rat várias vezes na 2a faixa.

Se há novela que justificava uma edição especial é esta. Cortavam a 1a fase logo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

OBDE e JP são 2 tramas que seguiram o caminho inverso da maioria das novelas da TVI. Começaram flop e terminaram um sucesso 

JP então tirando aquela 1a fase foi mesmo um grande sucesso. Chegou a fazer 13 de rat várias vezes na 2a faixa.

Se há novela que justificava uma edição especial é esta. Cortavam a 1a fase logo. 

SB também foi assim. 1a fase super morna, 2a fase bem explosiva. Em audiências claro kkk

Continuo a apoiar o Diário BB. Inventam menos e não comprometem tanto o HN. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Têm muitos telefilmes e mini séries para repetir a partir das 00h30. 

De facto, podem muito bem continuar com Casos da Vida que até tem corrido bem, e depois substituir por Equador ou uma série que venha bem promovida. Nem era preciso irem buscar novelas cujas edições nem sabemos como vão ficar. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Com a cagada que se avizinha na segunda faixa da SIC, a TVI vai ter aí uma brecha. Escrevam.

Cagada por meter 20 minutos do Agricultor? Se ninguém morreu com o Casados dividido em dois, também não vai acontecer como Agricultor. E a TVI está morta no horário. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

Cagada por meter 20 minutos do Agricultor? Se ninguém morreu com o Casados dividido em dois, também não vai acontecer como Agricultor. E a TVI está morta no horário. 

A dupla QoD + NCB é superior à dupla NCB + Prisioneira. NCB vai ter uma recta final livre de concorrência noveleira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A dupla QoD + NCB é superior à dupla NCB + Prisioneira. NCB vai ter uma recta final livre de concorrência noveleira.

A diferença entre NCB para Terra Brava é gigante, ainda assim. E NCB perde até quando confronta com Amor de Mãe, portanto acho que não é na reta final que as pessoas vão ver a novela. E também não é certamente por 20 minutos que vão desligar da SIC e passar para a TVI, quando a novela que dá a seguir é igualmente líder de audiências. :mosking: Mas também acho estúpido darem o Agricultor à noite. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Maciel disse:

OBDE e JP são 2 tramas que seguiram o caminho inverso da maioria das novelas da TVI. Começaram flop e terminaram um sucesso 

JP então tirando aquela 1a fase foi mesmo um grande sucesso. Chegou a fazer 13 de rat várias vezes na 2a faixa.

Se há novela que justificava uma edição especial é esta. Cortavam a 1a fase logo. 

Sim, de facto fizeram excelentes audiências a partir de determinada altura, mas mesmo assim, acho que foram novelas que não deixaram grande marca, não criaram grande impacto. Não são aquelas novelas que só pelo nome chamam a atenção e apelam à nostalgia. Quer dizer, o nome JP é muito forte, mas mais pela primeira versão, do que pela segunda. E para repetir em HN tem de ser um daqueles hits que toda a gente se lembra.

Neste sentido, acho que EI é muito mais forte, embora concorde que a repetição recente pode vir a ser prejudicial.

Mas eu enquanto espetador até preferia ver uma versão mais reduzida de JP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Miguel S. disse:

A diferença entre NCB para Terra Brava é gigante, ainda assim. E NCB perde até quando confronta com Amor de Mãe, portanto acho que não é na reta final que as pessoas vão ver a novela. E também não é certamente por 20 minutos que vão desligar da SIC e passar para a TVI, quando a novela que dá a seguir é igualmente líder de audiências. :mosking: Mas também acho estúpido darem o Agricultor à noite. 

AgricultorA kkk

Editado por Luíza Albuquerque
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...