Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Rita Pereira e Pedro Teixeira substituem Ljubomir na TVI

Rita Pereira e Teixeira revelam que têm novo projeto em conjunto na estação.
Previous
Rita Pereira, Pedro Teixeira  
O 'Dança com as Estrelas' está de regresso às noites de domingo da TVI e Rita Pereira e Pedro Teixeira voltam a ser os apresentadores. Segundo o que o CM apurou a estreia está prevista para breve, substituindo o formato apresentado por Ljubomir Stanisic.

Apesar de a TVI ainda não ter divulgado, a atriz mostrou aos seguidores o momento quando soube que ia voltar a apresentar o programa que une famosos à dança. "Alguém adivinha o que o Nuno Santos acabou de nos dizer?! Sendo que a minha reação e do Pedro Teixeira oficial foi esta", escreveu.


Recorde-se de que os dois já apresentaram o formato em 2018.  
 

Será que o BB foi mesmo cancelado? É que é "Vidas" é de confiar!

  • Gosto 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

Rita Pereira e Pedro Teixeira substituem Ljubomir na TVI

Rita Pereira e Teixeira revelam que têm novo projeto em conjunto na estação.
Previous
Rita Pereira, Pedro Teixeira  
O 'Dança com as Estrelas' está de regresso às noites de domingo da TVI e Rita Pereira e Pedro Teixeira voltam a ser os apresentadores. Segundo o que o CM apurou a estreia está prevista para breve, substituindo o formato apresentado por Ljubomir Stanisic.

Apesar de a TVI ainda não ter divulgado, a atriz mostrou aos seguidores o momento quando soube que ia voltar a apresentar o programa que une famosos à dança. "Alguém adivinha o que o Nuno Santos acabou de nos dizer?! Sendo que a minha reação e do Pedro Teixeira oficial foi esta", escreveu.


Recorde-se de que os dois já apresentaram o formato em 2018.  
 

Será que o BB foi mesmo cancelado? É que é "Vidas" é de confiar!

Não acredito que tenha sido cancelado. Pode é chegar na rentrée. 

Mas não sei se acredito na notícia. O DCAE seria perfeito para o verão. Ou pode sempre substituir o Mental Samurai ao Sábado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Não acredito que tenha sido cancelado. Pode é chegar na rentrée. 

Mas não sei se acredito na notícia. O DCAE seria perfeito para o verão. Ou pode sempre substituir o Mental Samurai ao Sábado. 

Pois é só em setembro que faz os 20 anos

É "Vidas" agora começa-se a confiar mais que eles devem ter acesso a informações excusivas

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Pois é só em setembro que faz os 20 anos

É "Vidas" agora começa-se a confiar mais que eles devem ter acesso a informações excusivas

Sim, tens razão. Agora fazem parte do mesmo grupo.

Sendo assim deve ser verdade e o Big Brother vai ser adiado. O DCAE é mais fácil de preparar do que o BB2020. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela Na Corda Bamba, transmitida pouco antes das dez da noite aos dias úteis, vai agora ser testada noutro horário ao sábado, mostra a grelha de programação revelada pelo canal de Queluz.

A trama de Rui Vilhena, que foi a principal aposta da ficção para combater Nazaré, não se conseguiu impôr e vai agora ser transmitida às 23h15 de sábado, logo a seguir ao concurso Mental Samurai.

A emissão neste horário, que para já está apenas anunciada para acontecer apenas esta semana, surge depois de na semana passada se ter revelado um falhanço de audiências a transmissão do especial de stand-up comedy de A Pipoca Mais Doce, com menos de 10% de share. O episódio do folhetim irá competir com o compacto semanal do programa Amigos Improváveis, que apesar de ser uma repetição de melhores momentos tem conseguido segurar a liderança das audiências. Depois do episódio da telenovela será emitido O Imortal, um espetáculo de stand-up comedy feito pelo humorista angolano Gilmário Vemba, que entra no ar às 00h15.

Na Corda Bamba iniciou esta semana a sua “segunda temporada” e é cogitado que possa ocupar o horário das 23h depois do final de Prisioneira. A próxima aposta da ficção da TVI, intitulada Quer O Destino, deverá ser a escolhida para ocupar o principal horário da noite.

EF

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, PedroTexas disse:

Com o Big Brother, o Dança e o Pesadelo todos confirmados, o Undercover Boss deve ficar mesmo de lado por enquanto. A não ser que seja aposta para o Sábado,  o que seria muito interessante na minha opinião.

Eu sempre achei que o UB era aposta para os sabados por acaso, mas não sei. Se calhar vem no Verão, para fazer a ponte Dança - BB. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5ª edição do Dança tão cedo? Oh God. :cryhappy: Nem um ano fez da edição anterior e já volta. :cryhappy: 

Não é um produto mau (eu até gosto de ver), mas já é cansativo. Podiam procurar outro formato similar e fazer um programa com nome/estúdio/dinâmica diferentes, para ter mais sentido de "estreia". Mas bem, se é para ver outro número de homens portugueses de tronco nu, me chama que eu vou. :angel:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Magazine disse:

Então é seguro dizer que a bot está confirmada na SIC

Não está a par das novidades, meu bem? Na 6ª feira vai haver Especial O Programa da Cristina, com reformulação da decoração da casa. Para fazer frente ao futurismo da nova casa do BB, vai instalar a Bimby 10.0, de seu nome Monique. :batman:

  • Adoro 3
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...