Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Está na cara que o programa foi cancelado, só os apresentadores é que não entendem. 
Deviam de arranjar um horário bom para o CCE. Esse não merece ser cancelado. 
Enquanto ela não voltar de férias, é possível que o programa ainda regresse, depois disso. Acho estranho mas nunca se sabe.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, PedroTexas disse:

Eu sei que ainda é cedo para dizer isto mas espero que o Nuno Santos esteja a pensar em algo para as tardes de Sábado. Dois dias seguidos de Somos Portugal é uma tristeza. 

Mas claro que acaba por ser melhor do que o Sábado na TVI. Sorry Monique. 

Espero que, mais tarde ou mais cedo, passem a dar os filmes low-cost sem ser eróticos da CM TV.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpresa! Sexta-Feira 00:15 Roast TOY!

Segundo o TVI Player para a semana vem aí qualquer coisa "Alexadra Borges- Amor sem fim" segunda , terça, e quarta às 21:15

-Lemmbrei-me agora será que isto não tem a haver com aquele rodapé que passou, para ligar para fazer as pazes com amigos, vizinhos...

17:37- Saber Amar está de volta! (04:00)

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Outra surpresa:

Sábado: 

21:30 Mental Samurai 

23:15 Na Corda Bamba 

00:15 O Imortal 

:confuso:

A Felipa já voltou de áfrica? ahha

há 6 minutos, PedroTexas disse:

Outra surpresa:

Sábado: 

21:30 Mental Samurai 

23:15 Na Corda Bamba 

00:15 O Imortal 

:confuso:

o que vale é que deve ser um especial 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda deve ser provisório, eles até ontem ainda tinham o Sábado Na TVI na grelha de sábado.  Só a partir de sábado/domingo é que haverá a grelha real para segunda-feira.

Quanto a sábado, espero que não se confirme. A novela não pode ser mandada para os lobos assim.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Ainda deve ser provisório, eles até ontem ainda tinham o Sábado Na TVI na grelha de sábado.  Só a partir de sábado/domingo é que haverá a grelha real.

sim, deve ter sido feito as escondidas do nuno quando ele souber manda alterar isto tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Andreia_S disse:

Tão especial que vai dar às 23:15 kkkk.

vais ver se não vai aparecer no canto superior direto "especial"

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Eles nem deixam ver se a comédia pega às 23h... tentaram com a Pipoca e pronto, já fizeram m####. 

Se era para darem a novela, que dessem antes do MS. Mas é totalmente desnecessário... enfim.

´Também estão a contraprogramar com os amiigos improváveis mas concordo contigo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu não acho mal de todo uma novela naquele horário até arranjarem algo mais forte. Agora não faz sentido nenhum ser NCB. Fazia mais sentido ser a Prisioneira.

BTW OEE também podia ser aposta naquele horário! 

Mas a TVI está a poupar episódios da Prisioneira. Não sei porquê, até porque a novela é um valente FLOP kkkk.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Eu não acho mal de todo uma novela naquele horário até arranjarem algo mais forte. Agora não faz sentido nenhum ser NCB. Fazia mais sentido ser a Prisioneira.

BTW OEE também podia ser aposta naquele horário! 

Também pensei nisso, davam episódios mais alargados e começavam a despachar a novela que está a ganhar pó na gaveta.

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...