Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Não se pode dizer que a programação de horário nobre de Segunda-feira é a ideal, mas concordo que a primeira novela só comece às 22h00 e que antes tenham outro formato. Desta vez surgem as reportagens, mas com o BB podem ficar os diários ou então criarem um bom concurso para um dia, reportagem forte em outro, sitcom e afins, criando variedade naquele horário como acontece com alguns dias na RTP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

O Nuno Santos não mudou nada. Daqui a pouco Na Corda Bamba começa às 22:30 e o Jornal das 8 dura mais de 2h. :cryhappy:

Mas também é uma questão de tempo porque daqui a nada, com a estreia de Quer o Destino, as coisas ficam logo mais arrumadas.

Mas bem está a fazer ele. Se NCB vai saltar, mais vale começar já a habituar o público para, que com a chegada de QoD a mudança não seja tão drástica. 

E esta semana têm o especial Alexandra Borges. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, tv123 disse:

Mas bem está a fazer ele. Se NCB vai saltar, mais vale começar já a habituar o público para, que com a chegada de QoD a mudança não seja tão drástica. 

E esta semana têm o especial Alexandra Borges. 

Podiam era ter colado o especial da Alexandra à novela. 

Com a chegada do BB2020 estou mesmo a ver Na Corda Bamba às 23h30 ou mais tarde.

Ele está a usar a mesma estratégia que usou na SIC em 2008 e essa estratégia só resultou nos primeiros meses xD 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, tv123 disse:

Mas bem está a fazer ele. Se NCB vai saltar, mais vale começar já a habituar o público para, que com a chegada de QoD a mudança não seja tão drástica. 

E esta semana têm o especial Alexandra Borges. 

É assim, por um lado sim porque de facto habitua o público da novela a um horário mas tardio mas por outro está a fortalecer Nazaré. A novela tem tido picos cada vez mais fortes porque começa bem mais cedo.

O público noveleiro muda de canal até chegar NCB mas o risco é deixarem de acompanhar a novela e depois não a seguem na mudança de horário. 

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

É assim, por um lado sim porque de facto habitua o público da novela a um horário mas tardio mas por outro está a fortalecer Nazaré. A novela tem tido picos cada vez mais fortes porque começa bem mais cedo.

O público noveleiro muda de canal até chegar NCB mas o risco é deixarem de acompanhar a novela e depois não a seguem na mudança de horário.  

Foi o que aconteceu à TVI em 2008. As novelas da SIC arrancavam só às 22h40 e iam até às 00:45.

A TVI estreou A Outra às 21h30 é aquilo fui uma autêntica bomba. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Maciel disse:

Podiam era ter colado o especial da Alexandra à novela. 

Sim, eu pensava iam colar...

há 19 minutos, PedroTexas disse:

É assim, por um lado sim porque de facto habitua o público da novela a um horário mas tardio mas por outro está a fortalecer Nazaré. A novela tem tido picos cada vez mais fortes porque começa bem mais cedo.

O público noveleiro muda de canal até chegar NCB mas o risco é deixarem de acompanhar a novela e depois não a seguem na mudança de horário. 

Sim... É um pau de dois bicos... Mas como o objetivo não é liderar (ok, é sempre, mas vocês percebem)... Penso que esta será a melhor estratégia. Acho importante que trabalhem NCB para ir aos 20 na segunda faixa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@EFernando 

Na atual situação da TVI não há outra solução senão os diários do "BB20" às 21h... e a novela começar colada às 22h.

Se meterem às 19h não vão aproveitar o potencial do programa nem vão resolver nada!

Nem é a bater de frente com o mesmo modelo de programação da SIC que vão ter sucesso!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JMML disse:

@EFernando 

Na atual situação da TVI não há outra solução senão os diários do "BB20" às 21h... e a novela começar colada às 22h.

Se meterem às 19h não vão aproveitar o potencial do programa nem vão resolver nada!

Nem é a bater de frente com o mesmo modelo de programação da SIC que vão ter sucesso!!

Eu acho que podem e devem colocar um diário às 19h e um extra às 21h30 de 15/20min.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu acho que podem e devem colocar um diário às 19h e um extra às 21h30 de 15/20min.

 

No tempo de Belmonte, dava um mini diário do SS4 antes da novela com as imagens essenciais do dia, e tinha um contador no cantinho do ecrã a dizer quanto tempo faltava para começar Belmonte. Podiam fazer assim agora.

 

Editado por Andreia_S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Andreia_S disse:

No tempo de Belmonte, dava um mini diário do SS4 antes da novela com as imagens essenciais do dia, e tinha um contador no cantinho do ecrã a dizer quanto tempo faltava para começar Belmonte. Podiam fazer assim agora.

 

O problema foi que esse mini diário com o tempo passou a 45minutos xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Eu acho que podem e devem colocar um diário às 19h e um extra às 21h30 de 15/20min.

 

Por acaso, eu não colocava às 19h, apostava num mais curto às 18h. Acho que dar às 19h e às 21h é em demasia, começa a cansar, o intervalo de tempo tem de ser maior. 

Às 18h podiam mostrar algumas imagens menos importantes, fazer ligações em direto e usar as redes sociais para tomar decisões para a casa. Seria um diário ao género do SS2. Às 21h faziam o diário principal e às terças seriam as nomeações. 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Por acaso, eu não colocava às 19h, apostava num mais curto às 18h. Acho que dar às 19h e às 21h é em demasia, começa a cansar, o intervalo de tempo tem de ser maior. 

Às 18h podiam mostrar algumas imagens menos importantes, fazer ligações em direto e usar as redes sociais para tomar decisões para a casa. Seria um diário ao género do SS2. Às 21h faziam o diário principal e às terças seriam as nomeações. 

Mas assim as novelas iam começar tarde..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Por acaso, eu não colocava às 19h, apostava num mais curto às 18h. Acho que dar às 19h e às 21h é em demasia, começa a cansar, o intervalo de tempo tem de ser maior. 

Às 18h podiam mostrar algumas imagens menos importantes, fazer ligações em direto e usar as redes sociais para tomar decisões para a casa. Seria um diário ao género do SS2. Às 21h faziam o diário principal e às terças seriam as nomeações. 

Parece-me óbvio que o BB vai dar às 19 horas. Não vão continuar com 12 de share quando podem fazer mais com o diário, além de que o ver pra crer enquadra-se melhor às 18 horas de que um reality. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Mas assim as novelas iam começar tarde..

A lógica, tendo em conta isso, seria dar parte do diário da noite às 18h, com as imagens menos importantes deste e assim o diário da noite ficaria de apenas de 20 minutos. O ideal seria até começar logo às 21h15 e dar logo a novela de seguida. 

Às terças teriam de atrasar as novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFernando disse:

A lógica, tendo em conta isso, seria dar parte do diário da noite às 18h, com as imagens menos importantes deste e assim o diário da noite ficaria de apenas de 20 minutos. O ideal seria até começar logo às 21h15 e dar logo a novela de seguida. 

Às terças teriam de atrasar as novelas.

Acho que ficava com pouca exposição apenas com um diário de 20min. Além disso o BB2020 já vai estrear na Primavera em que o horário da 18h cai bastante. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...