Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

A nova série a repetir aos domingos à noite será O Dom, de Artur Ribeiro. Tem 4 episódios, e começa no dia 24, dia da final do MasterChef,

A grelha que mandaram para a próxima semana está um bocado confusa, porque aparece Mar de Paixão tanto à 00h como às 02h, e saiem Meu Amor e Remédio Santo, mantendo-se Saber Amar.

No sábado ao 12h (antes do QCUC), aparece um espaço para uma série nacional, separada do Max repetido.

E o Ver p'ra Crer mudou para Ver p'ra Querer :ph34r: :lol:

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/11/INF-COM-434-19-TVI-GRELHA-SEM_47.pdf

Esta grelha deve estar toda mal feita.

Eles acrescentaram no site um série chamada Portal do tempo. Deve ser essa. Não me lembro de nenhuma série com esse nome, é repetida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Repetida e repetida e repetida.

É engraçada até. É aquela infantojuvenil em que os miúdos viajam no tempo. Acho que é da Vera Sacramento.

Por acaso, comparada com as outras séries juvenis da TVI, nem foi muita repetida. Aliás, numa das repetições nem transmitiram os episódios todos. Até na exibição original foi interrompida...

É produzida pela Coral Europa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, VascoSantos said:

A nova série a repetir aos domingos à noite será O Dom, de Artur Ribeiro. Tem 4 episódios, e começa no dia 24, dia da final do MasterChef,

A grelha que mandaram para a próxima semana está um bocado confusa, porque aparece Mar de Paixão tanto à 00h como às 02h, e saiem Meu Amor e Remédio Santo, mantendo-se Saber Amar.

No sábado ao 12h (antes do QCUC), aparece um espaço para uma série nacional, separada do Max repetido.

E o Ver p'ra Crer mudou para Ver p'ra Querer :ph34r: :lol:

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/11/INF-COM-434-19-TVI-GRELHA-SEM_47.pdf

Esta grelha deve estar toda mal feita.

É provável que se queiram ver livres de Mar de Paixão antes do final do ano por isso vão exibir duas vezes e episódios mais longos. Graças a Deus não vamos ter essa desgraça para o ano que vem em horário nobre. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, comparada com as outras séries juvenis da TVI, nem foi muita repetida. Aliás, numa das repetições nem transmitiram os episódios todos. Até na exibição original foi interrompida...

É produzida pela Coral Europa.

Da mesma autora e produtora de Golpe de Sorte? Vem sucesso. :smoke:

  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Eles acrescentaram no site um série chamada Portal do tempo. Deve ser essa. Não me lembro de nenhuma série com esse nome, é repetida?

Mas essa série acho que dava ao início da manhã, não seria para o meio-dia.

há 3 horas, VascoSantos disse:

A grelha que mandaram para a próxima semana está um bocado confusa, porque aparece Mar de Paixão tanto à 00h como às 02h, e saiem Meu Amor e Remédio Santo, mantendo-se Saber Amar.

A sanduíche nas madrugadas kkkk Se calhar acham que Mar de Paixão é um grande sucesso e puseram o 1000 à Hora lá no meio para aproveitar. :curtainpeek:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me lembro de uma Direção que entrou... Ter mudado tão pouco... E mesmo o pouco que mudou ser duvidoso como "Mar de Paixão".

Bem sei das eventuais limitações variadas... Mas mesmo assim é incompreensível no estado em que está a TVI a ficar atrás da RTP1 em dias normais!!!

"Ver pra Crer" e "Mental Samurai" foram acertos.

Mas "MasterChef", "Na Corda Bamba", e "Mar de Paixão" foram desastres!

De resto nada mudou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Novidades a partir de segunda:

  • Doce Tentação faz parelha com Belmonte, às 15h30.
  • Mundo ao Contrário começa a repetir às 23h45;
  • Louco Amor começa a repetir à 00h30;
  • Mar de Paixão vai para as 02h30;
  • Meu Amor sai da grelha, continuando com Remédio Santo e Saber Amar nas madrugadas.

 

Isto não é gozo, está no site da TVI :lol:

Berro. Que auge da incompetência. 

O que vale é que Mundo ao Contrário passou tão despercebido que ainda dizem que é inédito :cryhappy: mas felizmente repõem uma novela ícone. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Berro. Que auge da incompetência. 

O que vale é que Mundo ao Contrário passou tão despercebido que ainda dizem que é inédito :cryhappy: mas felizmente repõem uma novela ícone. 

O mundo ao contrário não foi aquela novella que começou e depois foi para um horário bue tarde ? 
Eu só não percebo uma coisa em vez de acabarem com as repetições vão ainda por mais novelas a repetir. As que estão já não chegava. 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Ela estreou a um Domingo, mas teve logo um tratamento marginal, e foi para o horário pós 23h. A novela era muito boa, mas foi muito maltratada pela TVI. 

Então pronto pode ser que faça melhor que mar de paixão. 
a única coisa que não faz sentido nenhum foi por doce fugitiva dado que já não estava a repetir 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Novidades a partir de segunda:

  • Doce Tentação faz parelha com Belmonte, às 15h30.
  • Mundo ao Contrário começa a repetir às 23h45;
  • Louco Amor começa a repetir à 00h30;
  • Mar de Paixão vai para as 02h30;
  • Meu Amor sai da grelha, continuando com Remédio Santo e Saber Amar nas madrugadas.

 

Isto não é gozo, está no site da TVI :lol:

Só novelas repetidas :lol:

Isto é Assustador! Está gente não aprende mesmo. Depois de tantas mexidas do Bruno Santos que foram afundando aos poucos o canal, eis que Garnel vem fazer ainda pior. E isto quando as suas 2 apostas até têm tido valores razoáveis. MS e VPC são neste momento as únicas coisas comestíveis na programação da TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, VascoSantos disse:

Novidades a partir de segunda:

  • Doce Tentação faz parelha com Belmonte, às 15h30.
  • Mundo ao Contrário começa a repetir às 23h45;
  • Louco Amor começa a repetir à 00h30;
  • Mar de Paixão vai para as 02h30;
  • Meu Amor sai da grelha, continuando com Remédio Santo e Saber Amar nas madrugadas.

 

Isto não é gozo, está no site da TVI :lol:

Só novelas repetidas :lol:

Depois dizem que a Garnel está a fazer um bom trabalho. lol

Ela deve pensar que é diretora da TVI Ficção. Que valente cagada. Uma programação vergonhosa. Repetições e mais repetições.

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/11/2019 at 02:24, JMML disse:

Não me lembro de uma Direção que entrou... Ter mudado tão pouco...

Você queria mais mudanças? :rolleyes: Aí estão elas:

há 1 hora, VascoSantos disse:

Novidades a partir de segunda:

  • Doce Tentação faz parelha com Belmonte, às 15h30.
  • Mundo ao Contrário começa a repetir às 23h45;
  • Louco Amor começa a repetir à 00h30;
  • Mar de Paixão vai para as 02h30;
  • Meu Amor sai da grelha, continuando com Remédio Santo e Saber Amar nas madrugadas.

 

  • Gosto 1
  • Haha 9
  • Surpresa 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...