Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, Hugo disse:

Acho que acima de tudo devem fazer algo que os profissionais queiram, não é "Goucha, vais para as tardes, não quero saber se queres ou não.". Tem que haver respeito, coisa que me parece que não era muito comum na direção anterior.

Sinceramente eu acho que o Goucha nao se importa de ir para as tardes, até porque sabe que aí tens mais hipoteses de liderar.

a situacao da Fatima já é mais delicada. Tenho a certeza que ela está fartíssima do ATES, mas ja sabe que ficando sem talkshow nao vai ter presença assídua na TV (excluindo o conta-me)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Pode ter sido a própria Fátima a pedir para sair das tardes. 

A Fátima pedir para sair do day-time?? Duvido muito. Era certo e direito que na próxima renovação de contrato tinha o ordenado reduzido. Para não falar da queda de mediatismo iminente com uma mudança dessas. Não me quer parecer. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

A Fátima pedir para sair do day-time?? Duvido muito. Era certo e direito que na próxima renovação de contrato tinha o ordenado reduzido. Para não falar da queda de mediatismo iminente com uma mudança dessas. Não me quer parecer. 

É certo que quando se deu a transferência para a TVI ela dizer que estava farta de apresentar o mesmo. Mas quando ela foi para a TVI já devia saber que a probabilidade da Julia sair era grande e que ela ia assumir as tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já foi dito atrás, algumas novidades são a repetição do Cabelo Pantene aos domingos, em substituição da 1ª parte do Somos Portugal às 12h30.

A Tarde é Sua vai até às 20h.

Neste fim-de-semana, no sábado teremos as 2 novelas + 37. e no domingo será MasterChef + 37 + QMAC.

Despacham logo 2 episódios de 37, e para a semana já acaba.

----------------------------------------------------------------------

Em relação a outras novidades, concordo com o Goucha à tarde, acho que traria outra frescura e alegria às tardes da TVI.

De manhã, eu deixava a Maria sozinha.

Este concurso do Pedro... não sei se vai pegar às 19h.

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Figo disse:

Já aqui sugeri o Goucha nas tardes. Mas devia ser logo a seguir ao Jornal da Uma para aproveitar as fragilidades da SIC no horário. Não devia concorrer diretamente com a Júlia.

Sem duvida! Além de que é um horario com muito mais consumo e que podia justificar um investimento maior.

Editado por Maciel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que, seja lá qual for o talk-show que venha aí (nem que seja o ATéS), devia começar logo depois do Jornal da Uma. Não vale a pena estar a TVI a oferecer mais do mesmo quando agora eles é que estão na mó de baixo, portanto eles é que têm de oferecer a alternativa fresca. E eu esticava o talk mesmo até às 18h. Três horas, tal e qual como o programa da manhã. Meter uma novela repetida às 17h contra a Júlia neste momento seria um erro crasso, o talk teria de subir drasticamente os resultados do ATéS para se considerar essa opção.

Acho que o programa do Fernandes devia ir para as 19h. O sábado, mesmo se fosse só com a Prisioneira, não desce dos 10% de share. As 19h deviam ser uma das prioridades principais neste momento.

A Fátima não devia sair do daytime e se calhar até a metia a ela + a Maria em conjunto. O Goucha pode ficar na tarde, mas que não venha com o mesmo estilo da Júlia. Isso é uma péssima ideia.

E quanto ao Cabelo Pantene, :rofl:. Acham mesmo que vai fazer melhor que o Somos Portugal? :lol: TVI Memó(R)ia st(R)ikes again.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apostava num trio feminino nas manhãs, Fátima + Maria + Leonor, com a Isabel Silva como repórter principal e substituta de uma delas quando faltassem. Acho que era algo diferente do que se tem visto em Portugal e que poderia pegar muito bem. Não seria o formato responsável por destronar a Cristina, mas creio que em pouco tempo conseguiriam ir para os 20 de share diário... Obviamente quando digo um programa com três apresentadoras não digo que vão estar as 3 a entrevistar uma pessoa... Mas cada uma teria o seu segmento no programa, conforme os temas do dia! Depois haviam segmentos onde poderias estar as 3, sei lá, a fazerem determinada receita, as 3 numa rubrica de saúde, as 3 numa tertulia...

 

Quanto ao Goucha, acho que o melhor que lhe faziam e o melhor para ele seria um programa tipo Júlia, mas a começar as 14h30 e a terminar as 17h00... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Maciel disse:

Eu acho que o Goucha num formato estilo Ellen, com entrevistas a famosos e sem passatempo, era pra colocar na boa a TVI acima dos 20% novamente nas tardes. 

É preciso é uma coisa bem feita. 

Sim, isso sim. Uma coisa divertida, com jogos e famosos, com o Goucha acho que podia trilhar um bom caminho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

Vai ser tão estranho ver a Fátima fora do daytime, apesar de eu não seguir o 'A Tarde é Sua'. Ela já anda nestas andanças dos talk shows há tantos anos! Acho que a seguir ao Goucha é ela quem está há mais tempo no daytime em Portugal não?!

O Goucha nas tardes também me parece um tanto ou quanto surpreendente. Será que vai dar conta do recado num horário que tradicionalmente não é o dele?!

Não esquecer a Sónia Araújo, também, embora a dupla que faz com o Jorge Gabriel já seja de 2002.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se será boa ideia meterem o Goucha há tarde, num horário onde ele nunca teve programa fixo enquanto comunicador de daytime. Ele é reconhecido pelo público como figura principal masculina das manhãs. Ponto.

A Júlia era rainha absoluta das tardes da TVI antes de se mudar pras manhãs da SIC, onde aconteceu o que todos já sabemos. Bastou o Daniel colocá-la nas tardes para voltar a saborear o gostinho da vitória.

Eu acho que a abdicar de alguém, e analisando a situação a longo prazo, a TVI devia optar por descartar o Goucha, que já disse que se ia reformar quando terminar o contrato com a TVI . A Maria ainda é nova e a Fátima tem também uns bons anos de carreira pela frente. Se abdicarem de uma delas agora no futuro pode ser tarde demais.

Por mim punha a Fátima nas manhãs e Maria e Rui nas tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Isaac Luv said:

Não sei se será boa ideia meterem o Goucha há tarde, num horário onde ele nunca teve programa fixo enquanto comunicador de daytime. Ele é reconhecido pelo público como figura principal masculina das manhãs. Ponto.

A Júlia era rainha absoluta das tardes da TVI antes de se mudar pras manhãs da SIC, onde aconteceu o que todos já sabemos. Bastou o Daniel colocá-la nas tardes para voltar a saborear o gostinho da vitória.

Eu acho que a abdicar de alguém, e analisando a situação a longo prazo, a TVI devia optar por descartar o Goucha, que já disse que se ia reformar quando terminar o contrato com a TVI . A Maria ainda é nova e a Fátima tem também uns bons anos de carreira pela frente. Se abdicarem de uma delas agora no futuro pode ser tarde demais.

Por mim punha a Fátima nas manhãs e Maria e Rui nas tardes.

A única coisa que pode tornar as manhãs competitivas é se tiverem algo apelativo e diferente para oferecer. Sinceramente não me parece que seja isso que está a ser pensado. Eu apoiei a escolha da Maria para as manhãs, mas também fui da opinião que dentro da TVI a melhor opção era a Fátima e, pelo menos inicialmente, a dupla com o Goucha seria mais forte.

Neste momento, acho que é tarde para essa medida e a solução tem de ser algo diferente. Podia ser um formato repartido por vários apresentadores como já sugeriram aqui, ou a aposta num rejuvenescimento das manhãs com a Maria e o Rui Pêgo, como muitos também sugeriram. Contudo, não acho que a Maria ou o Goucha sozinhos, ou o Goucha com uma nova parceria, vá alterar grande coisa.

Para as tardes, acho que a estrutura tem que ser revista. A repetição a seguir ao Jornal da Uma já não devia existir há muito, seja um concurso leve, um talk-show ou um outro programa com temáticas leves (cozinha, viagens, etc.) é melhor aposta que 2 horas de novelas repetidas. A estrutura que a TVI tinha há anos (talk-show+concurso+novela/reality-show) era bem melhor do que o que têm feito nos últimos anos, aliás acho que as repetições pós jornais de almoço foram a maior causa para a enorme perda dos espectadores para o cabo durante as tardes em todos os canais.

Editado por zent
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem que essa ideia de 3 apresentadoras nas manhãs não era mesmo nada má! E depois o Goucha nas tardes num formato tipo Ellen. 

Marcavam por completo a diferença no daytime! 

Mas duvido que eles pensem fora da caixa. 

Vi agora a noticia de não haver Reality nos próximos tempos! Apoiadissimo! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...