Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

O concurso com o Pedro Fernandes era previsível. Não gostei da promo até porque não sou grande fã dele, mas acho que é uma aposta simpática. 

Quanto ao Goucha à tarde com um formato idêntico à Júlia é risível. A Garnel que perceba de uma vez por todas que para se impor no horário precisa de ser a alternativa e não uma cópia, ainda por cima numa altura em que a Júlia tem vindo a reconquistar cada vez mais o carinho do público.

 

há 1 minuto, tv123 disse:

Eu acho que tanto o Mendes como OPC são super desnecessários na TVI.

Concordo. A TVI tem apresentadores bem mais versáteis. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, zent disse:

O formato espanhol é a adaptação de "Canada's Smartest Person" da CBC. Segundo esta notícia de 2016 o formato foi licenciado à Freementle em Portugal, que é quem vai produzir o programa do Pedro Fernandes, com base na promo da TVI.

Não tenho a certeza, mas n me parece ser esse o formato pelas imagens mostradas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JJS disse:

Sim porque trazê-lo e não trazer O Preço Certo é burrice.

O Preço Certo na TVI não tem sentido nenhum. Trazer um apresentador para vir fazer exatamente a mesma coisa é de uma falta de criatividade. Mas também já se percebeu que ele não está disposto a apresentar mais nada, por isso não faz grande sentido ir buscá-lo sequer.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

O Preço Certo na TVI não tem sentido nenhum. Trazer um apresentador para vir fazer exatamente a mesma coisa é de uma falta de criatividade. Mas também já se percebeu que ele não está disposto a apresentar mais nada, por isso não faz grande sentido ir buscá-lo sequer.

Sim claro mas o que virá fazer? Ele claramente não quer largar a única coisa que lhe dá grande sucesso. E nem o público quer que ele o faça. 

Caso ele vá para a TVI sem O Preço Certo, o público vai castigá-lo. Principalmente aquele mais velho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Sim claro mas o que virá fazer? Ele claramente não quer largar a única coisa que lhe dá grande sucesso. E nem o público quer que ele o faça. 

Caso ele vá para a TVI sem O Preço Certo, o público vai castigá-lo. Principalmente aquele mais velho.

Mesmo que viesse com O Preço Certo quase de certeza que não ia fazer o mesmo, as pessoas não são parvas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maya disse:

Se o Goucha for para as tardes quem é que vai para as manhãs?! A Fátima Lopes?! :dontknow:

Devem manter a Maria. Resta é saber se a solo ou com outra companhia.

A Fatima pelo que foi noticiado vai se dedicar ao Conta-me como és e a outros formatos fora do daytime

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Maciel said:

Devem manter a Maria. Resta é saber se a solo ou com outra companhia.

A Fatima pelo que foi noticiado vai se dedicar ao Conta-me como és e a outros formatos fora do daytime

Tenho pena que deixem a Fátima de fora do daytime, afinal foi neste período do dia que ela se celebrizou enquanto apresentadora.

Em quem estarão eles a pensar para colocar ao lado da Maria?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Eu metia a Maria a solo, mesmo. Ela já provou que sabe segurar bem o barco. 

A Fátima nos anos 90 também apareceu assim de repente e a solo, acho que a Maria a solo seria uma grande surpresa também. Um programa à imagem dela. 

Está na hora de perder os medos e apostar assim forte.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

A Fátima nos anos 90 também apareceu assim de repente e a solo, acho que a Maria a solo seria uma grande surpresa também. Um programa à imagem dela. 

Está na hora de perder os medos e apostar assim forte.

Sim, também acho que acabarem com o VTV é deixar a Maria a solo,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, JJS said:

A Fátima nos anos 90 também apareceu assim de repente e a solo, acho que a Maria a solo seria uma grande surpresa também. Um programa à imagem dela. 

Está na hora de perder os medos e apostar assim forte.

Mas não será demasiado arriscado deixá-la sozinha no horário, visto que ainda se trata de um rosto a que as pessoas estão pouco habituadas?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

A Fátima nos anos 90 também apareceu assim de repente e a solo, acho que a Maria a solo seria uma grande surpresa também. Um programa à imagem dela. 

Está na hora de perder os medos e apostar assim forte.

Para não falar que ao arriscarem fazerem isso ela poderá beneficiar de uma publicidade gratuita. 

Ela é carismática e não tenho dúvida que daqui a uns anos será um estrela de televisão. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maya disse:

Mas não será demasiado arriscado deixá-la sozinha no horário, visto que ainda se trata de um rosto a que as pessoas estão pouco habituadas?!

Analisando os resultados dela a solo no VTV, ela nao baixa os resultados sozinha, às vezes até sobe. Mas também é por curtos períodos. Nao sei que efeitos terá a saída do Goucha a longo prazo.

 No entanto, acho que o Goucha nas tardes é boa aposta, mas nunca num formato igual ao da Julia! 

A Fatima fora do daytime é que acho um erro, mas se ela for aposta em HN e na faixa das 19h nao é mau de todo. Daqui a uns anos pode voltar ao daytime quando o goucha se reformar.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Maciel said:

Analisando os resultados dela a solo no VTV, ela nao baixa os resultados sozinha, às vezes até sobe. Mas também é por curtos períodos. Nao sei que efeitos terá a saída do Goucha a longo prazo.

 No entanto, acho que o Goucha nas tardes é boa aposta, mas nunca num formato igual ao da Julia! 

A Fatima fora do daytime é que acho um erro, mas se ela for aposta em HN e na faixa das 19h nao é mau de todo. Daqui a uns anos pode voltar ao daytime quando o goucha se reformar.

Vai ser tão estranho ver a Fátima fora do daytime, apesar de eu não seguir o 'A Tarde é Sua'. Ela já anda nestas andanças dos talk shows há tantos anos! Acho que a seguir ao Goucha é ela quem está há mais tempo no daytime em Portugal não?!

O Goucha nas tardes também me parece um tanto ou quanto surpreendente. Será que vai dar conta do recado num horário que tradicionalmente não é o dele?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Acho que acima de tudo devem fazer algo que os profissionais queiram, não é "Goucha, vais para as tardes, não quero saber se queres ou não.". Tem que haver respeito, coisa que me parece que não era muito comum na direção anterior.

Daí eu não prestar muita bola à notícia da saída da Fátima do day-time. Custa-me a querer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...