Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 20 minutos, Rafael A. disse:

Estava agora a ver a programação de hoje à tarde, das generalistas, e a TVI até tem a melhor tardemdas três.

Pena só começarem depois da SIC :haha:

O ano muda, mas a merd@ de gestão continua. 

há 9 minutos, Figo disse:

É incrível como não vão aproveitar o dia de amanhã para mudar o início da tarde. Isto já não é incompetência, é pura sabotagem. Ainda por cima, não custava dinheiro nenhum mudar aquilo.

Era só tirar o SOS24 e já metade do dia estava aliviado :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu falei da tarde. Caça Fantasmas é um filme péssimo. E o Jason Bourne e o VF7 põe num canto o Kong. Nas tardes, nem me parece discutível que a oferta de cinema seja superior na TVI. É raro, mas está a acontecer. 

Mas a SIC ganha. A TVI é tão tosca que está a dar intervalo entre o Jornal e o Filme :lol:

Não acho nada. Como se atreve a falar mal do meu Caça-Fantasmas!! A mim é discutível sim, a tarde da TVI é pior na minha opinião.

Quanto ao ganhar, sim reparei também que a TVI está a dar intervalo no início do Angry Birds. :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Sou o único que não está a perceber o porquê do ASP começar às 18:20? :ph34r:

A diferença é que no horário das 19h o programa acabava uns 4 minutos antes por causa do Jornal das 8. Além de que se calhar não tem mini breaks.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado:

14:00 - Pesadelo na Cozinha (R/)

16:00 - Selfie

17:00 - Cinema: 47 Ronin - A Grande Batalha Samurai (Estreia)

19:00 - Apanha se Puderes

 

Está explicada a não promoção ao Conta-me Como És com a Maria.

E fizeram muito bem em não dar o programa na mesma altura do Alta da Cristina.

Já agora, não liguem à grelha da próxima semana, pegaram numa provisória de uma semana de dezembro, pois até diz que o Benfica joga na Champions na quarta, quando na verdade até já foi eliminado.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os finais de tarde com o Apanha se Puderes e o First Dates serão apenas de segunda a quinta-feira.

Na próxima sexta, o ATES vai até às 20h.

Já agora, algo curioso no late-night de quinta: dão a Elisa à 00h e depois o Autores à 01h.

O LOT vai dar às 02h às quintas-feiras :lol:  Não se percebe produzir um reality-show low-cost (que mesmo assim não é nada barato) e depois emitir nas madrugadas. Aliás, com a Elisa no ar, nem se percebe a sua permanência.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Os finais de tarde com o Apanha se Puderes e o First Dates serão apenas de segunda a quinta-feira.

Na próxima sexta, o ATES vai até às 20h.

Já agora, algo curioso no late-night de quinta: dão a Elisa à 00h e depois o Autores à 01h.

O LOT vai dar às 02h às quintas-feiras :lol:  Não se percebe produzir um reality-show low-cost (que mesmo assim não é nada barato) e depois emitir nas madrugadas. Aliás, com a Elisa no ar, nem se percebe a sua permanência no ar.

Não se percebe, vão deixar AB e O Carro subir e conquistar público? Porra, é muita burrice.

Quanto ao LOT, ou é 8 ou 80, ou dão cedo demais ou dão tarde demais. Enfim

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...