Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

QQCCMF estreiar ao sábado era boa ideia se fosse esse o programa semanal entre os dois. E eu acho que devia ser. Serei eu um idiota ou não seria melhor que ficasse o Começar do Zero como o programa diário e de domingos, e o QQCCMF como programa dos sábados? Porque dating shows já estão a ficar saturados, a SIC vai estreiar o Agricultor para a semana (e isto não é bem como as novelas da reentré onde a última a estreiar é a que vai sugar a atenção toda e fica com a liderança - aqui, a última a estreiar é que mais se poderá sentir como cópia da outra e poderá não pegar tão facilmente), e o CdZ é um formato muito mais fresco, alternativo e polémico, daí eu achar que se calhar era mais fixe como programa de grelha diária. Se tiverem cuidado e não meterem momentos super X-rated, era provavelmente capaz de escapar a multas por transmitir em daytime/HN.

Editado por Johnman
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

Serei eu um idiota ou não seria melhor o Começar do Zero o programa diário e de domingos, e o QQCMF aos sábados? Porque dating shows já estão a ficar saturados, a SIC vai estreiar o Agricultor para a semana (e isto não é bem como as novelas da reentré onde a última a estreiar é a que vai sugar a atenção toda e fica com a liderança - aqui, a última a estreiar é que mais se poderá sentir como cópia da outra e poderá não pegar tão facilmente), e o CdZ é um formato muito mais fresco/alternativo e polémico, daí eu achar que se calhar era mais fixe como programa de grelha diária. Se tiverem cuidado e não meterem momentos super X-rated, era provavelmente capaz de escapar a multas por transmitir em daytime/HN.

Eu também acho que o CdZ deveria ir para o domingos. O Agricultor não parece ser um formato muito forte e o CdZ tem capacidade de correr super bem e cortar as pernas à SIC porque vai se tornar a alternativa.

E para mais que o QQCCOMF também não é um formato muito forte e os sábados devem correr melhor que aos domingos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Fernandovisão disse:

Eu também acho que o CdZ deveria ir para o domingos. O Agricultor não parece ser um formato muito forte e o CdZ tem capacidade de correr super bem e cortar as pernas à SIC porque vai se tornar a alternativa.

E para mais que o QQCCOMF também não é um formato muito forte e os sábados devem correr melhor que aos domingos.

Também ninguém dava nada pelo Casados... a TVI que continue com este amadorismo e falta de planeamento que a liderança continuará no canal ao lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Também ninguém dava nada pelo Casados... a TVI que continue com este amadorismo e falta de planeamento que a liderança continuará no canal ao lado.

Por isso, mesmo é que tem de vir o CdZ que é bem mais forte e a data de estreia tem de ser revelado entre hoje e amanhã, caso estreie esta semana. No pior dos casos e que não é muito favorável tem de vir QQCOMF 

A TVI tem de ser a alternativa porque se concorrer o QQCOMF com o Agricultor é pedir para anularem-se mutuamente.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, JoãoCruz disse:

Também ninguém dava nada pelo Casados... a TVI que continue com este amadorismo e falta de planeamento que a liderança continuará no canal ao lado.

Mas o Casados era um formato interessante e diferente na altura. Claro que dating shows já existem há séculos, mesmo até em Portugal; mas o gancho de dois estranhos, que não se conhecem de lado nenhum, casarem praticamente ainda sem se conhecerem, e tudo graças a uns cientistas que acham que os dois formam um bom par baseado em dados de computador, é um gancho e pêras. Sempre teve enorme potencial. E já não tínhamos um dating show relevante na TV portuguesa há um bom par de anos. Desde então, já tivemos o First Dates, que é.... pronto, não tem ali muito que se veja, e O Carro do Amor, que é um formato péssimo, a gastar o género dos dating shows, e agora vamos ter o Filho, que é um dating show do mais "bare bones" (ou seja, o mais simples e genérico) que pode haver, e o Agricultor, que é a mesma coisa que o Filho, só que tem mais potencial para boa realização e maior comédia. O Agricultor, que é um conceito de pouco potencial, consegue ainda ser um formato mais forte que o Filho, para ser sincero. E meter o Filho aos domingos e às 19h contra o Agricultor (e mesmo que fique às 18h como o First Dates agora, 18h não é um horário onde faça grande coisa de certeza... quanto mais, pode andar ali onde andava o ASP com a Tina) era um erro do mais tremendo que pode haver, porque os dois formatos são quase iguais e estariam praticamente a anular-se um ao outro... aliás, com o Agricultor a estreiar antes E com o dito maior potencial de comédia, ainda tinha mais chances de liderar e hitar contra o Filho. Posso estar enganado e o Filho vencia só por ser na TVI (ou até pode mesmo ser melhor feito em todos os aspetos), mas entre os dois, era tipo FD vs. Carro do Amor 2.0.

O Começar do Zero é muito, MUITO melhor escolha para os domingos e para as 19h. Tem potencial até para ser o novo Pesadelo na Cozinha (em termos de audiência). O Filho que fique nos sábados à noite..... sempre permite à TVI deixar lá alguma coisa que não sejam novelas, e dava mais brio ao programa por ser apenas 1 vez por semana e não todos os dias.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Eu acho que o QQCCOMF deve vir primeiro que o CdZ, parece estar muito mais avançado. Já há imagens do programa e tudo, do CdZ não há nada ainda aparentemente.

O CdZ deve estrear lá para o final de 2019 por este andar. 

É que eu não entendo. As inscrições do CdZ foram lançadas mais cedo e ainda não há informações de nada :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

O CdZ deve estrear lá para o final de 2019 por este andar. 

É que eu não entendo. As inscrições do CdZ foram lançadas mais cedo e ainda não há informações de nada :rolleyes:

Provavelmente o CdZ teve menos inscrições. :mosking: Ou o casting pode ser mais "minucioso" por a participação no programa ser mais alargada do que no QQCCOMF, que deve ser mais simples talvez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, j.js disse:

Eu acho mesmo que o problema do CdZ é a falta de inscrições. Não estou a ver muita gente interessada em participar num formato em que ficam sem nada e têm que andar nus grande parte do tempo. 

As inscrições já acabaram. Logo, o cast deve estar formado. 
Quanto a andar nu, é só numa fase bem inicial e o que não falta aí é gente sem pudores a precisar de dinheiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Fernandovisão disse:

O CdZ deve estrear lá para o final de 2019 por este andar. 

É que eu não entendo. As inscrições do CdZ foram lançadas mais cedo e ainda não há informações de nada :rolleyes:

Segundo o que li no twitter, já estão a gravar também o CdZ.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Johnman disse:

O Começar do Zero é muito, MUITO melhor escolha para os domingos e para as 19h. Tem potencial até para ser o novo Pesadelo na Cozinha (em termos de audiência). O Filho que fique nos sábados à noite..... sempre permite à TVI deixar lá alguma coisa que não sejam novelas, e dava mais brio ao programa por ser apenas 1 vez por semana e não todos os dias.

Concordo e espero que o Começar do Zero fique mesmo com os Domingos, embora o Quem Quer Casar com o Meu Filho possa estrear ao Domingo e passar na semana seguinte para o Sábado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, DOCA disse:

A TVI vai mesmo exibir Remédio Santo depois do intervalo. :haha: 

Se continuam a existir com esta novela à tarde e em doses de vinte minutos nem em 2022 termina o castigo. Se não a querem tirar de cena que a atirem para as madrugadas ou mesmo para o horário das 06h00 antes do Diário da Manhã. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Se continuam a existir com esta novela à tarde e em doses de vinte minutos nem em 2022 termina o castigo. Se não a querem tirar de cena que a atirem para as madrugadas ou mesmo para o horário das 06h00 antes do Diário da Manhã. 

A novela fez 10 de share na sexta-feira com o lead-in da Madalena, imagino hoje com o intervalo :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, DOCA disse:

A novela fez 10 de share na sexta-feira com o lead-in da Madalena, imagino hoje com o intervalo :haha: 

Parece que Deus está zangado com a TVI. Mete a artilharia religiosa toda no pós-almoço e só bate recordes negativos xD

A Santinha da Luz e a Maria Madalena devem fazer serviços ao diabo :xmas_ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, tjspy disse:

Parece que Deus está zangado com a TVI. Mete a artilharia religiosa toda no pós-almoço e só bate recordes negativos xD

A Santinha da Luz e a Maria Madalena devem fazer serviços ao diabo :xmas_ph34r:

Maria Madalena sozinha ainda se vai safando, agora Remédio Santo nem sozinha nem com ajudas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...