Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 29 minutos, Tiago João disse:

Não percebi a grelha de hoje. JD logo às 22h42 e a acabar à mesma hora? Vão encolher AH e dar mais tempo de JD ou será que vão colar e fazer o intervalo às 22h45?

Na programação, está que JD começa às 22h52, como de costume.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Mas Anjo Meu não foi totalmente paga na exibição original?

Pois, não sei o que é que a TVI costuma fazer nesse aspecto, se amortiza o valor a 100% logo na primeira exibição ou se por razões contabilísticas "guarda" uma parte para amortizar numa repetição. Estamos só a especular, mas essa possibilidade existe.

Spoiler

Há uns anos o CM fez uma notícia sobre os conteúdos que os canais tinham em stock, e a SIC na altura disse que tinha estado a repetir Vingança porque ainda tinha valor de stock (tal como fizeram com as Chiquititas, Rebelde Way, provavelmente ainda agora com Lua Vermelha), mas que a partir daí iam abater o valor a 100% das novelas logo na primeira exibição. Quem sabe se a TVI não fez o mesmo.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo Duplo volta a dar aos sábados a partir da próxima semana, atirando o Diário de sábado do SS7 para a 00h e o Compacto para perto da 01h.

Os diários do SS7 de terça a sábado às 14h20 são para manter. Diz também que JD não dá às terças, mas na semana passada dizia o mesmo e acabou por não acontecer.

http://tvimedia.pt/wp-content/uploads/2018/03/INF-COM-124-18-TVI-GRELHA-SEM_12.pdf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Jogo Duplo volta a dar aos sábados a partir da próxima semana, atirando o Diário de sábado do SS7 para a 00h e o Compacto para perto da 01h.

Os diários do SS7 de terça a sábado às 14h20 são para manter. Diz também que JD não dá às terças, mas na semana passada dizia o mesmo e acabou por não acontecer.

http://tvimedia.pt/wp-content/uploads/2018/03/INF-COM-124-18-TVI-GRELHA-SEM_12.pdf

A TVI não se cansa de estar sempre a mudar os horários dos programas? Isto é uma tara? O quê que se passa?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, JoãoCruz disse:

Compacto perto da 1h... dafuq. Não era mais fácil tirar o Diário - já que não passa durante os outros dias - e meter o compacto a seguir à novela? 

Pqp que burros, meu deus.

É que ainda por cima vão dar na mesma o diário às 14h no sábado, ou seja, vão dar duas vezes no mesmo dia o mesmo diário. :lol: Mais valia porem logo o compacto à meia-noite e deixarem o diário apenas às 14h.

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Sim, mais valia pôr o diário de sábado às 14h, como está nos outros dias, e depois punham o compacto de fim de semana à meia-noite.

EDIT: afinal vão dar na mesma o diário às 14h no sábado, ou seja, vão dar duas vezes no mesmo dia o mesmo diário. :lol:

O mesmo? Não faz sentido pela duração. O da tarde é 25 minutos e o da noite 35...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreSantos disse:

O mesmo? Não faz sentido pela duração. O da tarde é 25 minutos e o da noite 35...

Mas as imagens devem ser as mesmas, não? Acho que a TVI não se ia dar ao trabalho de fazer 2 diários diferentes. :haha: Isso pode ter a ver com os intervalos ou não estar exatamente certo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D007 disse:

Mas as imagens devem ser as mesmas, não? Acho que a TVI não se ia dar ao trabalho de fazer 2 diários diferentes. :haha: Isso pode ter a ver com os intervalos ou não estar exatamente certo xD

O que dá ao início da tarde é a repetição do que deu na noite anterior no TVI reality. O da noite é inédito

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim seria também às 22:20/5, cortando as cenas dos próximos capítulos e os 4 minutos de break da Herdeira. Mas entendo o porquê das 14h, dado o lead in do Jornal da Uma (o Jd1 teria de dar mais uns minutos depois do intervalo, de forma a não haver corte de público).

Vou bater palmas quando o SOS24 sair dali, ou quando uma das novelas da tarde terminarem :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rafael A. disse:

Eu acho que o diário às 14:00 faz todo o sentido na verdade.

A fazer 4 de rat? Não tem grande visibilidade. xD

há 6 minutos, DOCA disse:

Para mim seria também às 22:20/5, cortando as cenas dos próximos capítulos e os 4 minutos de break da Herdeira. Mas entendo o porquê das 14h, dado o lead in do Jornal da Uma (o Jd1 teria de dar mais uns minutos depois do intervalo, de forma a não haver corte de público).

Vou bater palmas quando o SOS24 sair dali, ou quando uma das novelas da tarde terminarem :lol:

EI vai completar 2 anos ali xD

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A fazer 4 de rat? Não tem grande visibilidade. xD

Para fidelizar o pessoal +65 aos domingos :dance:  kkkk

há 1 minuto, Maciel disse:

A fazer 4 de rat? Não tem grande visibilidade. xD

EI vai completar 2 anos ali xD

Ainda vai Belmonte substitui-la daqui a nada :sarcastichand:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...