Jump to content
João

Canais AXN

Recommended Posts

Eu acho que poderiam estar mais ao corrente. Ainda estão a transmitir temporadas antigas do The Vampire Diaries e Supernatural no AXN Black... assim nem vale a pena.

É horrível ver algo em ''direto'' nos canais AXN os intervalos é sempre mas mesmas publicidades, então no AXN White exagera imenso, passei a manhã a ver ''A Teoria do Big Bang'' e vi umas 20x os anúncios das séries do canal, é cansativo.

É horrível ver algo em ''direto'' nos canais AXN os intervalos é sempre mas mesmas publicidades, então no AXN White exagera imenso, passei a manhã a ver ''A Teoria do Big Bang'' e vi umas 20x os anúncios das séries do canal, é cansativo.

Pior são os canais FOX com vários minutos de publicidade pelo meio dos episódios. Com tanta publicidade bem que os podiam colocar na TDT.

Pior são os canais FOX com vários minutos de publicidade pelo meio dos episódios. Com tanta publicidade bem que os podiam colocar na TDT.

Prefiro os FOX sempre existe mais variedade de publicidade. Os axn e sempre as mesmas.

Prefiro os FOX sempre existe mais variedade de publicidade. Os axn e sempre as mesmas.

Ultimamente não tenho visto os AXN mas pelo menos antigamente a publicidade era segundos, quanto mais era um minuto. Não é assim que está agora?

Ultimamente não tenho visto os AXN mas pelo menos antigamente a publicidade era segundos, quanto mais era um minuto. Não é assim que está agora?

Não, nada disso, e intervalo a meio de cada episodio.

A FOX é sempre a bombardear intervalos, por isso gravo as coisas depois é só avançar...

Agora tenho acompanhado de vez em quando no AXN White o Pretty Little Liars. A série não é má, e até é viciante.

Agora tenho acompanhado de vez em quando no AXN White o Pretty Little Liars. A série não é má, e até é viciante.

Não tenho visto muito os canais AXN mas assim que começar a segunda temporada das Criadas e Malvadas vou ver. :D

• Like 1

Adoro as maratonas de Big Bang Theory :party: Ainda no fim-de-semana passado vi uns quanto episódios :yes: Viva o AXN White :P 

• Like 1

No dia 27 de Novembro estreia no AXN "How to Get Away With Murder" e afinal o nome não vai ser "Como Safar-se de Um Homicidio" mas sim "Como defender um Assassino". Quanto ao nome, melhorou, mas mesmo assim não gosto muito.

• Like 2

O nome em Inglês também deixa muito a desejar sinceramente. Mas o que importa é que a série é brutal.

Já sabia disso de antemão. O AXN do sudeste asiático foi o primeiro a implementar tal imagem, que foi feita em Espanha.

Bom era que aparecessem novos programas. Actualmente é só séries repetidas ou novos episódios da temporada sei lá quantas de séries mais que batidas.
Isto no principal, nos outros dois então nem se fala. Neste momento a Fox está muito melhor.

De momento, no AXN, o que acho mais apelativo é How To Get Away With Murder e Arrow. O resto pouco ou nada me diz. E sim, a FOX, actualmente, dá-lhe uma tareia.

O AXN já há uns valentes anos que anda uma treta. Começaram a abusar imenso nas séries policiais (muitas delas fraquinhas) e esqueceram-se de variar um pouco. E acabaram também com as séries europeias leves durante o Verão (saudades de ver "Alarm für Cobra 11"/"Alerta Cobra"). Já a FOX, tem um problema: os horários. É estúpido ter de estar acordado até à meia-noite para ver um episódio novo de uma série.

Fiquem Bem.

Mas quando arranca por cá?

Segundo o que percebi na notícia do Atv, já no próximo dia 5 de Outubro.