Jump to content

Canais AXN


João

Recommended Posts

 

AXN estreia série mais cara da história

 

O canal cabo AXN estreia a 16 de Março (terça-feira) a série "The pacific" produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg, e que é também o formato mais caro da história da televisão até à data.

 

Mais de 132 milhões de euros, segundo o espanhol El País, que divididos por dez episódios de uma hora cada dá, aproximadamente, a quantia de 220 mil euros por minuto.

 

Feita em alta-definição para o canal HBO, a produção estreia nos Estados Unidos este domingo, apenas dois dias antes de chegar aos ecrãs portugueses.

 

Na senda de "O resgate do soldado Ryan" e de "Irmãos de armas", a narrativa conta a história de três soldados norte-americanos envolvidos na Segunda Guerra Mundial, logo a seguir ao ataque a Pearl Harbour.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

A Sony lança na próxima segunda-feira no mercado português um novo canal de cinema e séries, o AXN Black. Portugal é o primeiro mercado em que a operadora lança o canal a nível mundial, sendo que o surge em substituição do Animax, canal dedicado às séries de animação e juvenis, cujo fim foi ditado pelas fracas audiências. AXN Black marca presença nos mesmos operadores do extinto Animax, estando presente na Ar Telecom, Cabovisão, Meo, Optimus Clix, Vodafone Casa TV, Zon e Zap (mercado angolano).

Boardwalk Empire (HBO) é uma das séries que estreia com o arranque do canal, que aposta em produtos televisivos e de cinema não só do mercado norte-americano como europeu. O canal terá ainda um espaço dedicado à programação em 3D.

A imagem on air do canal foi criada internamente pela equipa da Sony Pictures Television. O lançamento do canal será acompanhado por uma campanha de publicidade e marketing presente em cinema, outdoor, imprensa escrita, internet e uma lona promocional num edifício na zona do Campo Pequeno, informa ao M&P fonte oficial da empresa. O valor de investimento não foi divulgado.

@ Meios & Publicidade

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...