Jump to content

Canais AXN

João

Recommended Posts

há 15 horas, Televisão 10 disse:

Interessante a aposta em Superdotada, da TF1 que quase parece uma Candice Renoir 2.0.

Em bom português, dever-se-ia chamar Sobredotada, mas pronto.

Está a ser um sucesso em vários países e é bem divertida.

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Só ontem é que vi que estavam a transmitir, senão tinha acompanhado desde o 1.º capítulo.

Pode ser que repitam em breve.

A dificuldade em os canais lineares arranjarem séries americanas, está a levar a surgirem muitas coisas de outros lados e ainda bem, ganhamos nós os clientes. 

• Like 3
  • Thanks 1

há 8 minutos, tuscano disse:

A dificuldade em os canais lineares arranjarem séries americanas, está a levar a surgirem muitas coisas de outros lados e ainda bem, ganhamos nós os clientes. 

Bem verdade! Bons produtos têm passado que não é possível ver nem nos serviços de streaming nem nos ilegais. Uma lufada de ar fresco surpreendente.

o receio é que as audiências não correspondam :/ 

• Like 4

há 3 horas, CRF disse:

Bem verdade! Bons produtos têm passado que não é possível ver nem nos serviços de streaming nem nos ilegais. Uma lufada de ar fresco surpreendente.

o receio é que as audiências não correspondam :/ 

Algumas das francesas, vão se safando nas audiências.

• Thanks 1

On 18/02/2022 at 17:56, Televisão 10 disse:

Ainda me recordo de Candice Renoir aparecer no top dos programas mais vistos entre os canais Cabo.

Chegou a dar na RTP2, quando não tinha cabo redescobri estes canais do estado.

On 18/02/2022 at 13:50, tuscano disse:

Tem sido muito grande os canais dão muitas vezes a mesma coisa, só muda à noite e mesmo isso...

Edited by Victor Paulo Bravo
Erro ortográfico
  • Like 1

• 1 month later...
On 01/04/2022 at 22:03, tuscano disse:

Siga mais uma vez o Pátio das Cantigas, dia 1 de Abril 22h.54m AXN Movies, não há mesmo maneira de desaparecer 

E não vai desaparecer, porque os canais são obrigados a preencher a quota de filmes tugas. :nostalgia:

On 05/04/2022 at 13:32, Morpheus disse:

E não vai desaparecer, porque os canais são obrigados a preencher a quota de filmes tugas. :nostalgia:

Valia mais porem filmes antigos, mesmo que fossem a P/B, eu sei que muitos não são muito bons, mas ajudavam a preencher a cota.

Edited by tuscano

há 19 horas, tuscano disse:

Valia mais porem filmes antigos, meso que fossem a P/B, eu sei que muitos são muito bons, mas ajudavam a preencher a cota.

Filmes antigos implicam adquirir os direitos e os canais AXN e FOX são do mais lowcost que existe. :vip:

• Like 1

• 1 month later...

Hoje à tarde, a partir das 13h30min, dão uma maratona de "The Wrong Girl". Partilho a informação para mencionar o @Televisão 10, já que me parece semelhante às outras séries familiares dramáticas australianas que a RTP adquire e que ele gosta. Não consigo entender, no entanto, na pesquisa que fiz no google, se a segunda e última temporada termina em cliffhanger ou não. :dontknow:

https://en.wikipedia.org/wiki/The_Wrong_Girl_(TV_series)

• Like 2

há 28 minutos, srcbica disse:

Hoje à tarde, a partir das 13h30min, dão uma maratona de "The Wrong Girl". Partilho a informação para mencionar o @Televisão 10, já que me parece semelhante às outras séries familiares dramáticas australianas que a RTP adquire e que ele gosta. Não consigo entender, no entanto, na pesquisa que fiz no google, se a segunda e última temporada termina em cliffhanger ou não. :dontknow:

https://en.wikipedia.org/wiki/The_Wrong_Girl_(TV_series)

Obrigado!

Pena não ter disponibilidade nesta tarde para ver...

• Like 1

• 4 weeks later...