Jump to content

Canais AXN


João

Posts Recomendados

há 8 minutos, tuscano disse:

A dificuldade em os canais lineares arranjarem séries americanas, está a levar a surgirem muitas coisas de outros lados e ainda bem, ganhamos nós os clientes. 

Bem verdade! Bons produtos têm passado que não é possível ver nem nos serviços de streaming nem nos ilegais. Uma lufada de ar fresco surpreendente.

o receio é que as audiências não correspondam :/ 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/02/2022 at 17:56, Televisão 10 disse:

Ainda me recordo de Candice Renoir aparecer no top dos programas mais vistos entre os canais Cabo.

Chegou a dar na RTP2, quando não tinha cabo redescobri estes canais do estado.

On 18/02/2022 at 13:50, tuscano disse:

A dificuldade em os canais lineares arranjarem séries americanas, está a levar a surgirem muitas coisas de outros lados e ainda bem, ganhamos nós os clientes. 

Tem sido muito grande os canais dão muitas vezes a mesma coisa, só muda à noite e mesmo isso...

Editado por Victor Paulo Bravo
Erro ortográfico
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 01/04/2022 at 22:03, tuscano disse:

Siga mais uma vez o Pátio das Cantigas, dia 1 de Abril 22h.54m AXN Movies, não há mesmo maneira de desaparecer 

E não vai desaparecer, porque os canais são obrigados a preencher a quota de filmes tugas. :nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/04/2022 at 13:32, Morpheus disse:

E não vai desaparecer, porque os canais são obrigados a preencher a quota de filmes tugas. :nostalgia:

Valia mais porem filmes antigos, mesmo que fossem a P/B, eu sei que muitos não são muito bons, mas ajudavam a preencher a cota.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, tuscano disse:

Valia mais porem filmes antigos, meso que fossem a P/B, eu sei que muitos são muito bons, mas ajudavam a preencher a cota.

Filmes antigos implicam adquirir os direitos e os canais AXN e FOX são do mais lowcost que existe. :vip:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Hoje à tarde, a partir das 13h30min, dão uma maratona de "The Wrong Girl". Partilho a informação para mencionar o @Televisão 10, já que me parece semelhante às outras séries familiares dramáticas australianas que a RTP adquire e que ele gosta. Não consigo entender, no entanto, na pesquisa que fiz no google, se a segunda e última temporada termina em cliffhanger ou não. :dontknow:

https://en.wikipedia.org/wiki/The_Wrong_Girl_(TV_series)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, srcbica disse:

Hoje à tarde, a partir das 13h30min, dão uma maratona de "The Wrong Girl". Partilho a informação para mencionar o @Televisão 10, já que me parece semelhante às outras séries familiares dramáticas australianas que a RTP adquire e que ele gosta. Não consigo entender, no entanto, na pesquisa que fiz no google, se a segunda e última temporada termina em cliffhanger ou não. :dontknow:

https://en.wikipedia.org/wiki/The_Wrong_Girl_(TV_series)

Obrigado!

Pena não ter disponibilidade nesta tarde para ver...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 22 minutos, Televisão 10 disse:

A série Family Law, que passa no AXN White, tem erros recorrentes na legendagem. Palavras a mais, palavras que deveriam aparecer e não aparecem, erros ortográficos...

O AXN White está assim há muito tempo. Os típicos filmes românticos do countdown to christmas, no natal passado, tinham imensos erros de legendagem.

Editado por xfinity
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 3 horas, Televisão 10 disse:

Nos canais do grupo, reparei que, no canto superior direito, têm escrito s seguir em vez de Já a seguir.

Isto por estarem espanhóis a gerirem o canal, já vi queixas por emitirem filmes com legendagem em "brasileiro"....

Na FOX, por exemplo, parece tudo melhor organizado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...