Jump to content

Canais AXN


João

Posts Recomendados

há 17 minutos, tuscano disse:

Não sei como é que este canal, o AXN, ainda se aguenta, eu sei que é muito culpa da greve, mas tirando o Rex e uma das séries com bombeiros, não tem mais nada.

Qual greve?

No entanto, é um facto que o canal parece estar em serviços mínimos. Este mês, não há nenhuma série em estreia, por exemplo, sendo que a última série que se estreou no canal veio do AXN White.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/01/2024 at 08:30, InesMig disse:

As fãs do ator Can Yaman vão adorar. :mosking: As publicações a promover os produtos em que ele participa estão sempre cheias de comentários. :mosking: 

A propósito, vai estar no nosso país amanhã:

 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/01/2024 at 08:30, InesMig disse:

É verdade que é muito por ele estar na série que a vão passar, mas também é verdade que o canal precisa mesmo de séries, por isso é que estar até ao dia 7 de Fevereiro à espera, não se compreende muito nem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/01/2024 at 19:52, Televisão 10 disse:

Qual greve?

No entanto, é um facto que o canal parece estar em serviços mínimos. Este mês, não há nenhuma série em estreia, por exemplo, sendo que a última série que se estreou no canal veio do AXN White.

A greve de Hollywood que durou várias semanas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/09/2023 at 11:09, Televisão 10 disse:

Já andam a promover para o dia 2 de outubro a estreia de Pássaro Sonhador (Erkenci Kuş). A versão internacional conta com 161 episódios. 

A julgar pela grelha de fevereiro, a versão do AXN vai ultrapassar os 200 episódios. Transmitem episódios assim tão curtos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosidade

A atriz Demet Özdemir (Sanem) é protagonista de 2 filmes Netflix "Love Tactics"

há 26 minutos, Televisão 10 disse:

A julgar pela grelha de fevereiro, a versão do AXN vai ultrapassar os 200 episódios. Transmitem episódios assim tão curtos?

Estranho

Existe uma página no youtube que tem todos os episódios da versão internacional legendados em Inglês, e cada um dura cerca de 40 min (que é a mesma duração dos episódios do AXN)

Será porque dão 4 por dia? 2 versão original e 2 versão dobrada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Televisão 10 disse:

A julgar pela grelha de fevereiro, a versão do AXN vai ultrapassar os 200 episódios. Transmitem episódios assim tão curtos?

 

há 14 horas, InesMig disse:

Curiosidade

A atriz Demet Özdemir (Sanem) é protagonista de 2 filmes Netflix "Love Tactics"

Estranho

Existe uma página no youtube que tem todos os episódios da versão internacional legendados em Inglês, e cada um dura cerca de 40 min (que é a mesma duração dos episódios do AXN)

Será porque dão 4 por dia? 2 versão original e 2 versão dobrada

Eu ia perguntar se achariam possível que o AXN estivesse a passar a versão original, mas essa tem 51 episódios, cada um com 120 minutos. Uma divisão em episódios de 40 realmente é capaz de bater com 161 episódios.

Não será simplesmente que a novela volte do início em fevereiro e que a grelha não esteja atualizada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, ninguém sabe de um site que ande a postar o Paraíso, pois não?

Edit: já vi que a novela está na NOS Play. Se alguém tiver NOS Play e quiser trocar passes (eu tenho hbo e amazon), pode mandar-me mensagem.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 07/01/2024 at 23:56, InesMig disse:

 

Na grelha, pelo menos na vodafone, não há distinção entre a versão original e a espanhola, o que gera confusão nas gravações

Já alteraram a descrição da versão original para V.O.

Dia 10 Jan mandei mensagem no instagram a sugerir essa alteração <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/02/2024 at 10:24, InesMig disse:

Já alteraram a descrição da versão original para V.O.

Dia 10 Jan mandei mensagem no instagram a sugerir essa alteração <3

Na MEO, colocaram a abrevitura "Tur" na versão turca.

On 18/01/2024 at 19:46, Televisão 10 disse:

A julgar pela grelha de fevereiro, a versão do AXN vai ultrapassar os 200 episódios. Transmitem episódios assim tão curtos?

Afinal, li mal a grelha. O episódio 200 nessa grelha corresponde ao 100 e assim sucessivamente, portanto a série está dentro dos episódios previstos na versão internacional.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, srcbica disse:

Só agora é que eu percebi que é no AXN e não no AXN White. Semana passada andei feito parvo à procura da série no White e esta semana igual. :cryhappy:

Dá para ser vista, não é de fugir, mas existe por ai muito melhor que isto, mas é como já disse, como ainda não há muita série americana, tem de servir.

Parece que em Março já vai voltar uma americana e ao mesmo tempo terminar de vez, refiro-me a S.W.A.T.

Já agora, o famoso médico Italiano que passa no AXN, esteve na final do Festival de Sanremo, onde até apresentou um dos concorrentes.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...