ATVTQsV Posted October 8 Posted October 8 há 35 minutos, InesMig disse: É só para cortar os gastos das contas nas redes sociais. O STAR Comedy já não actualiza o seu Facebook e prefere comunicar as suas novidades no do STAR Channel. Quote
srcbica Posted October 9 Posted October 9 On 07/10/2025 at 19:42, ATVTQsV disse: Está mais do que comprovado que ninguém quer ouvir turco (?) Os puristas são poucos Não é isso que se lê na caixa de comentários que publicita a estreia de "O Fruto Proibido". Quote
srcbica Posted October 9 Posted October 9 agora mesmo, InesMig disse: @srcbica Ou a audiência do canal cancelou mesmo "O Fruto Proibido" ou o AXN se deu conta que fez asneira. Quote
InesMig Posted October 9 Posted October 9 há 1 hora, srcbica disse: Ou a audiência do canal cancelou mesmo "O Fruto Proibido" ou o AXN se deu conta que fez asneira. O Fruto Proibido é muito longo (nunca vi um Epi) não sei se vai ser bem aceite Quote
Diogo Marreiros Posted October 19 Posted October 19 Depois de várias tentativas falhadas (o diabo realmente andava por aí) consegui finalmente ver O Diabo Veste Prada ontem à noite. O filme é realmente icónico. Muito redondo e coeso. Adorei mesmo. 3 Quote
srcbica Posted October 19 Posted October 19 há 14 horas, Diogo Marreiros disse: Depois de várias tentativas falhadas (o diabo realmente andava por aí) consegui finalmente ver O Diabo Veste Prada ontem à noite. O filme é realmente icónico. Muito redondo e coeso. Adorei mesmo. Putz, eu lembrei-me de ti quando vi na grelha, mas pensei que não valia a pena avisar-te, porque pensava que entretanto já tinhas conseguido ver. On 09/10/2025 at 18:21, InesMig disse: O Fruto Proibido é muito longo (nunca vi um Epi) não sei se vai ser bem aceite No face, à vontade 90% dos comentários é ainda a reclamar pelo que fizeram com o "Quarto 309", 9% distribuídos por comentários perguntando coisas que estão à vista na própria publicação, qual a posição do canal na ZAP e reclamando por estar dobrado e 1% elogiando. 1 Quote
InesMig Posted October 20 Posted October 20 há 8 horas, srcbica disse: No face, à vontade 90% dos comentários é ainda a reclamar pelo que fizeram com o "Quarto 309", 9% distribuídos por comentários perguntando coisas que estão à vista na própria publicação, qual a posição do canal na ZAP e reclamando por estar dobrado e 1% elogiando. Já estava à espera Não é uma série que vá atrair muito público e depois do que fizeram Eu ando numa onda de CDrama e KDrama 1 Quote
srcbica Posted October 22 Posted October 22 Graças à @InesMig, terminei de ver o "Quarto 309" legendado em português pelo youtube. Não é fácil, honestamente, para mim, ver episódios de 2 horas. A ficção turca é boa, ok, mas não é como a espanhola, em que os episódios de 1h20min passam super bem. Só vi um episódio inteiro de seguida, que foi o penúltimo, e foi por ter sido numa tarde chuvosa de domingo e, nossa, como demorou a passar. Spoiler Foi uma novela jeitosa, mas não é novela que eu vá recomendar a alguém. Andou em círculos todos estes meses e depois na última fornada de episódios vem o plot de que o Onur teve uma filha há 7 anos sem saber... Não gostei nada do plot. Estive o tempo todo a pensar que iriam fazer um teste de DNA e revelar que era mentira, mas cheguei ao penúltimo episódio e nada indicava isso. Aliás, nada indicava sequer que a avó Ilsmet ia fazer as partilhas e realmente não foi ela a fazê-las. A questão da herança foi resolvida como se o autor se tivesse lembrado à última hora que tinha isso para resolver e se calhar foi assim mesmo. Para a senhora não ter aparecido sequer na festa do final da novela, alguma coisa há de se ter passado com a sua saúde e o autor ficou à espera a ver se ela conseguia voltar a gravar. Viu que não e desenvencilhou-se como pôde, coitado... Acho que mais ninguém do fórum via a novela, mas deixo a minha opinião sobre o final em spoiler, pelo sim, pelo não. Mas foi uma boa novela para aprender sobre alguns costumes da cultura turca, nomeadamente o que eles fazem antes de um casamento acontecer e a existência de uma festa para comemorar o primeiro mês de uma criança, em que só as mulheres estão presentes. Em suma: jeitosa; não recomendo ( ); Farah é outro patamar, como já escrevi, quando acabou; "Pássaro Sonhador" também está a ser melhor (vai ser a única turca que estarei a ver pelos próximos tempos, porque já vi na grelha em pdf que as substitutas da Farah e do "Quarto 309" são elas próprias e porque não sei fintar o DRM e sacar os episódios de "Mehmet: O Conquistador" que tenho gravados na minha Vodafone TV e eu vou rescindir contrato, porque já me vim embora de Montemor-o-Novo, portanto não vou conseguir ver ). 1 Quote
srcbica Posted October 31 Posted October 31 Alguém me sabe dizer como acesso o AXN Now na NOS TV? Eu não consigo encontrar isso. Quote
srcbica Posted November 5 Posted November 5 No AXN White, no horário das 13h30min, terminou ontem o "Pássaro Sonhador" e estão a terminar hoje no horário das 10h e a substituta é o "Pássaro Sonhador" de novo! -q E a substituta de "O Meu Nome É Farah" é também a Farah outra vez! Recomeça sexta-feira às 9h20min. Vou mencionar o @Televisão 10, para ele ver a versão turca da história, e o @Dimitri, a @Maya e a @luadpp, porque acho que não os mencionei aquando do começo da primeira repetição, em que mencionei um monte de foristas noveleiros para eles conhecerem isto. Eu adorei a novela! Coloquei-a em segundo lugar das minhas preferidas, perdendo apenas para "Gabriela". 4 Quote
Diogo Marreiros Posted November 5 Posted November 5 há 8 minutos, srcbica disse: No AXN White, no horário das 13h30min, terminou ontem o "Pássaro Sonhador" e estão a terminar hoje no horário das 10h e a substituta é o "Pássaro Sonhador" de novo! -q E a substituta de "O Meu Nome É Farah" é também a Farah outra vez! Recomeça sexta-feira às 9h20min. Vou mencionar o @Televisão 10, para ele ver a versão turca da história, e o @Dimitri, a @Maya e a @luadpp, porque acho que não os mencionei aquando do começo da primeira repetição, em que mencionei um monte de foristas noveleiros para eles conhecerem isto. Eu adorei a novela! Coloquei-a em segundo lugar das minhas preferidas, perdendo apenas para "Gabriela". Bem me pareceu estranho Adim Farah aparecer na grelha de sexta sendo que termina na quinta. Não sabia que iam repetir. 2 Quote
Televisão 10 Posted November 5 Posted November 5 há 20 minutos, srcbica disse: E a substituta de "O Meu Nome É Farah" é também a Farah outra vez! Recomeça sexta-feira às 9h20min. Vou mencionar o @Televisão 10, para ele ver a versão turca da história, e o @Dimitri, a @Maya e a @luadpp, porque acho que não os mencionei aquando do começo da primeira repetição, em que mencionei um monte de foristas noveleiros para eles conhecerem isto. Eu adorei a novela! Coloquei-a em segundo lugar das minhas preferidas, perdendo apenas para "Gabriela". Se gostaste tanto dela, ainda sou capaz de espreitar... Eu gosto de acompanhar a versão norte-americana, pelo menos. 1 Quote
srcbica Posted November 5 Posted November 5 há 7 horas, Televisão 10 disse: Se gostaste tanto dela, ainda sou capaz de espreitar... Eu gosto de acompanhar a versão norte-americana, pelo menos. Espreita e segue, que vale imenso a pena! Claro que depois pode vir a ser uma questão de gostos tu te dares conta de que gostas mais da versão norte-americana enquanto eu gosto mais da turca, mas tens de de ver a turca à mesma para saber se será esse o caso. 1 Quote
Vieira Posted November 5 Posted November 5 há 53 minutos, srcbica disse: Espreita e segue, que vale imenso a pena! Claro que depois pode vir a ser uma questão de gostos tu te dares conta de que gostas mais da versão norte-americana enquanto eu gosto mais da turca, mas tens de de ver a turca à mesma para saber se será esse o caso. Fiz uma pesquisa e a novela nao é longa. Sou capaz ds ver, já que estou numa fase de ver novelas turcas. 1 Quote
InesMig Posted November 5 Posted November 5 https://www.instagram.com/p/DQjcK2-Cuzp/ Edwestwick Thank you Lisbon. Can’t wait for you and the world to see the rest of our series! SANDOKAN coming very soon! 1 Quote
Diogo Marreiros Posted November 7 Posted November 7 Bom, tendo terminado Adim Farah, venho dar agora a minha opinião. Gostei bastante da série (vou considerar série porque para todos os efeitos foi esse o nome que lhe deram no AXN White). Foi uma agradável surpresa. Os principais motivos foram a curiosidade em saber o que tinham as turcas de tão encantador para serem tamanhos sucessos numa escala mundial e também a sugestão do @srcbica. Podia ter visto uma pela SIC? Podia mas todos sabemos o que a casa gasta. Foi uma série que sempre se manteve ágil e emotiva. Praticamente todas as personagens eram bastante carismáticas, até mesmo os vilões. Teve vários elementos clássicos que prendem uma pessoa. Só há uma crítica que eu tenho a fazer a toda a série. Os constantes plot twists eram uma boa maneira de manter a história ágil e surpreendente mas acho que exageraram tanto na quantidade dos mesmos como na execução. Achei vários twists bastante forçados (como por exemplo no fim). Tenho também pena de terem feito uma segunda temporada. Foi uma boa temporada mas globalmente teria ficado um produto muito melhor se se tivesse ficado apenas pela primeira temporada. Acho que desvirtuou imenso a história original. 7/10 1 Quote
Diogo Marreiros Posted November 8 Posted November 8 Alguém sabe se, à semelhança de Adim Farah, eles pretendem repetir Viola Come il Mare? Quote
srcbica Posted November 8 Posted November 8 há 36 minutos, Diogo Marreiros disse: Alguém sabe se, à semelhança de Adim Farah, eles pretendem repetir Viola Come il Mare? Se eu soubesse que querias ver, eu tinha-te avisado. Já vão na segunda transmissão de seguida no horário das 18h30min (e também começaram uma repetição de madrugada pelas 5h30min). Quando recomeçarem, aviso-te. 1 Quote
Televisão 10 Posted November 10 Posted November 10 On 05/11/2025 at 18:13, srcbica disse: Espreita e segue, que vale imenso a pena! Claro que depois pode vir a ser uma questão de gostos tu te dares conta de que gostas mais da versão norte-americana enquanto eu gosto mais da turca, mas tens de de ver a turca à mesma para saber se será esse o caso. Diz-me só uma coisa: na versão turca, o protagonista mantém-se até ao fim? Spoiler Na versão norte-americana, o ator que fazia o protagonista morreu e, naturalmente, tiveram de o retirar da história desta forma: 2 Quote
srcbica Posted November 10 Posted November 10 há 9 horas, Televisão 10 disse: Diz-me só uma coisa: na versão turca, o protagonista mantém-se até ao fim? Spoiler - mostrar conteúdo oculto Na versão norte-americana, o ator que fazia o protagonista morreu e, naturalmente, tiveram de o retirar da história desta forma: Sim, na turca mantém-se até ao fim. 1 Quote
InesMig Posted November 12 Posted November 12 O teu novo vício a caminho. 🤩 #Sandokan estreia no dia 2 Dezembro…e sim, vai ser épico. 💥 https://www.instagram.com/p/DQ6UaZekxAv/ 1 Quote
srcbica Posted November 13 Posted November 13 @InesMig chega aqui, mulher! Será que é mesmo verdade ou isto é uma página de um fã que não consegue aceitar que o romance foi só coisa da novela? Eu preciso de saber se é verdade ou não! https://www.facebook.com/share/p/17i4TZXcYH/ Porra! Eu nunca consigo colocar cenas do face aqui! Basicamente, Inês, a página chama-se Early Bird e publicou a notícia de que o Çan Yaman e a Demet Ozdemir estão noivos na vida real! E outra! Quando eu fui pesquisar se era verdade ou não, o que apareceu foram informações sobre uma segunda temporada de "Erkenci Kus", mas é praticamente tudo posts no face de há 2 meses e, quando clico neles, não aparece nada... https://www.facebook.com/early.bird.727382/photos/-the-wait-is-finally-over-can-yaman-and-demet-özdemir-as-can-and-sanem-are-back-/2678118305859816/ Esse post é de há 1 semana apenas. Foi o mais recente que encontrei. Eu ainda vou tentar pesquisar em turco a ver o que aparece. 1 Quote
InesMig Posted November 13 Posted November 13 há 7 minutos, srcbica disse: @InesMig chega aqui, mulher! Será que é mesmo verdade ou isto é uma página de um fã que não consegue aceitar que o romance foi só coisa da novela? Eu preciso de saber se é verdade ou não! https://www.facebook.com/share/p/17i4TZXcYH/ Porra! Eu nunca consigo colocar cenas do face aqui! Basicamente, Inês, a página chama-se Early Bird e publicou a notícia de que o Çan Yaman e a Demet Ozdemir estão noivos na vida real! E outra! Quando eu fui pesquisar se era verdade ou não, o que apareceu foram informações sobre uma segunda temporada de "Erkenci Kus", mas é praticamente tudo posts no face de há 2 meses e, quando clico neles, não aparece nada... https://www.facebook.com/early.bird.727382/photos/-the-wait-is-finally-over-can-yaman-and-demet-özdemir-as-can-and-sanem-are-back-/2678118305859816/ Esse post é de há 1 semana apenas. Foi o mais recente que encontrei. Eu ainda vou tentar pesquisar em turco a ver o que aparece. Não é verdade, o Can Yaman está num relacionamento com a DJ Sara Bluma https://www.instagram.com/sara.bluma/ https://www.instagram.com/p/DQZ5-uoDSj5/ Quanto aos boatos com a Demet Ozdemir durante e após o Erkenci Kus, algumas fotos partilhadas por ambos davam a entender que estavam no mesmo local O Can fez um comentário público sobre a Demet, que caiu mal e ele foi cancelado na Turquia Ele já não vive na Turquia e desde 2020 que não faz produções na Turquia Por isso não acredito num Erkenci Kus 2 1 Quote
Recommended Posts