a99tv Posted July 14, 2025 Posted July 14, 2025 De saudar o regresso do Hélio, Henrique e Beatriz. Para além dos óbvios, Afonso e Isabel, eram os personagens que faziam mais sentido regressar. 7 Quote
Vieira Posted July 14, 2025 Posted July 14, 2025 (edited) há 7 minutos, André Ferreira disse: De saudar o regresso do Hélio, Henrique e Beatriz. Para além dos óbvios, Afonso e Isabel, eram os personagens que faziam mais sentido regressar. Engraçado, fiquei sempre com a ideia que o Hélio tivesse morrido, mas pelos vistos não. Edited July 14, 2025 by Vieira 1 Quote
AndreOliveira26 Posted July 14, 2025 Posted July 14, 2025 há 45 minutos, Joanac disse: A SIC não identificou todos os atores no post, quem são o segundo e aquele que aparece antes do Miguel Damião? Quote
Manu Tenry Posted July 14, 2025 Posted July 14, 2025 André Leitão, Gonçalo Botelho(do Clube ), Diogo Fernandes, Henrique Mello, Bia Wong bons nomes!! Bem foi um golpe de sorte aos 6 atores que estão de regresso, terem feito esta série! Mal sabiam eles que no futuro iam finalmente ter trabalho (novamente com ela), depois de tantos anos! Só o Camelier tem tido um percurso mais estável! O Rui Porto Nunes é por fases, agora desde que terminou Flor Sem Tempo só estava a fazer teatro, que isto o ajude a voltar de vez à televisão! A Mafalda desde da novela flopada da CMTV, nunca mais fez nada em televisão. Só em teatro e dobragens. A Catarina Mago sinceramente nem me lembro de a ver em algum projeto depois da Lua Vermelha. O Henrique Carvalho, também anda mais no teatro, em televisão nem sei a última vez que apareceu! 8 Quote
Vieira Posted July 14, 2025 Posted July 14, 2025 há 2 minutos, Manu Tenry disse: A Catarina Mago sinceramente nem me lembro de a ver em algum projeto depois da Lua Vermelha. O Henrique Carvalho, também anda mais no teatro, em televisão nem sei a última vez que apareceu! Só fez umas pequenas participações. A última foi como reclusa em Para Sempre. 1 Quote
D91 Posted July 14, 2025 Posted July 14, 2025 A Anabela Teixeira também podia voltar com a sua Francisca. E o Tomás Alves como Victor. Mas julgo que ele morreu no final. Quote
Vieira Posted July 14, 2025 Posted July 14, 2025 O Fernando Rodrigues deve ser o novo diretor do colégio, não? Quote
Joanac Posted July 14, 2025 Posted July 14, 2025 há 2 minutos, D91 disse: A Anabela Teixeira também podia voltar com a sua Francisca. E o Tomás Alves como Victor. Mas julgo que ele morreu no final. Gostava muito de ver a Anabela de regresso. 1 Quote
Lena Posted July 14, 2025 Posted July 14, 2025 há 29 minutos, D91 disse: E o Tomás Alves como Victor. Mas julgo que ele morreu no final. Ele morreu no final. Por mim a musica do genérico continuava a ser a mesma. 1 Quote
Pedro M. Posted July 14, 2025 Posted July 14, 2025 há 10 minutos, Max30 disse: Ia dizer que os irmãos, como são vampiros, ia ser menos credível porque envelheceram, mas estão igual. O Camelier foi só fazer a barba que recuou a 2010. 4 Quote
Lena Posted July 14, 2025 Posted July 14, 2025 Quem também virou vampira no final foi a Vania. 2 Quote
afonso ツ Posted July 14, 2025 Posted July 14, 2025 (edited) Lista dos atores e suas respectivas personagens confirmadas até ao momento: Inês Pires Tavares - Sofia Azevedo Mafalda Luís de Castro - Isabel Gois de Oliveira Rui Porto Nunes - Afonso Azevedo António Camelier - Henrique Azevedo Catarina Mago - Beatriz Azevedo Henrique Carvalho - Hélio Raposo Cecília Henriques - Matilde Borges (*) André Leitão Rui Pedro Silva Oceana Basílio Gerson Sanca Rui Unas Miguel Damião Sofia Arruda Fernando Rodrigues Bia Wong Diogo Fernandes Henrique Mello Catarina Basto Rita Bretão (*) Apenas a Cecília não está 100% confirmada. Edited July 14, 2025 by afonso ツ 2 Quote
Adpo Posted July 14, 2025 Posted July 14, 2025 (edited) A Catarina Mago tem um projeto infantil chamado Magoland (https://magoland.pt) Edited July 14, 2025 by Adpo 1 Quote
Manu Tenry Posted July 14, 2025 Posted July 14, 2025 (edited) há 46 minutos, afonso ツ disse: Lista dos atores e suas respectivas personagens confirmadas até ao momento: Inês Pires Tavares - Sofia Azevedo Mafalda Luís de Castro - Isabel Gois de Oliveira Rui Porto Nunes - Afonso Azevedo António Camelier - Henrique Azevedo Catarina Mago - Beatriz Azevedo Henrique Carvalho - Hélio Raposo Cecília Henriques - Matilde Borges (*) André Leitão Rui Pedro Silva Oceana Basílio Gerson Sanca Rui Unas Miguel Damião Sofia Arruda Fernando Rodrigues Bia Wong Diogo Fernandes Henrique Mello Catarina Basto Rita Bretão (*) Apenas a Cecília não está 100% confirmada. Dinis Lima também! Sempre se confirma que está no elenco. Ele colocou stories, a mostrar-se no primeiro dia de gravações. Pelas lentes vermelhas, deve ser um vampirinho, ou então era só no gozo Edited July 14, 2025 by Manu Tenry Quote
afonso ツ Posted July 14, 2025 Posted July 14, 2025 há 26 minutos, Manu Tenry disse: Dinis Lima também! Sempre se confirma que está no elenco. Ele colocou stories, a mostrar-se no primeiro dia de gravações. Pelas lentes vermelhas, deve ser um vampirinho, ou então era só no gozo Fiquei com a ideia que ele tinha só feito o casting. Quote
HugoCaldeira12 Posted July 14, 2025 Posted July 14, 2025 há 53 minutos, Manu Tenry disse: Dinis Lima também! Sempre se confirma que está no elenco. Ele colocou stories, a mostrar-se no primeiro dia de gravações. Pelas lentes vermelhas, deve ser um vampirinho, ou então era só no gozo o helio vai ser o lider do luz eterna Quote
rvben Posted July 14, 2025 Posted July 14, 2025 há 3 horas, Pedro M. disse: Ia dizer que os irmãos, como são vampiros, ia ser menos credível porque envelheceram, mas estão igual. O Camelier foi só fazer a barba que recuou a 2010. Fui só eu que achei estranho o Rui Porto Nunes ter agora bigode? O pêlo dos vampiros ainda pode crescer? Quote
Pedro M. Posted July 14, 2025 Posted July 14, 2025 há 20 minutos, rvben disse: Fui só eu que achei estranho o Rui Porto Nunes ter agora bigode? O pêlo dos vampiros ainda pode crescer? Mas ele acaba humano. Quote
swordqueen Posted July 14, 2025 Posted July 14, 2025 (edited) há 33 minutos, rvben disse: Fui só eu que achei estranho o Rui Porto Nunes ter agora bigode? O pêlo dos vampiros ainda pode crescer? Ele é humano, mas sim, Afonso de bigode é estranho. Não o consigo levar a sério Edited July 14, 2025 by swordqueen Quote
afonso ツ Posted July 14, 2025 Posted July 14, 2025 O Rui Porto Nunes fica ainda mais gostoso de bigode. Quote
Dimitri Posted July 14, 2025 Posted July 14, 2025 há 6 horas, Manu Tenry disse: André Leitão, Gonçalo Botelho(do Clube ), Diogo Fernandes, Henrique Mello, Bia Wong bons nomes!! Bem foi um golpe de sorte aos 6 atores que estão de regresso, terem feito esta série! Mal sabiam eles que no futuro iam finalmente ter trabalho (novamente com ela), depois de tantos anos! Só o Camelier tem tido um percurso mais estável! O Rui Porto Nunes é por fases, agora desde que terminou Flor Sem Tempo só estava a fazer teatro, que isto o ajude a voltar de vez à televisão! A Mafalda desde da novela flopada da CMTV, nunca mais fez nada em televisão. Só em teatro e dobragens. A Catarina Mago sinceramente nem me lembro de a ver em algum projeto depois da Lua Vermelha. O Henrique Carvalho, também anda mais no teatro, em televisão nem sei a última vez que apareceu! Golpe de sorte foi sobretudo à SIC, acho que ninguém que trabalhava na SIC na altura dado o flop monumental que isto foi em 2010 sonhava que algum dia esta novela iria tornar-se um clássico tão grande e ter uma continuação tão esperada. Quote
swordqueen Posted July 14, 2025 Posted July 14, 2025 há 13 minutos, Dimitri disse: Golpe de sorte foi sobretudo à SIC, acho que ninguém que trabalhava na SIC na altura dado o flop monumental que isto foi em 2010 sonhava que algum dia esta novela iria tornar-se um clássico tão grande e ter uma continuação tão esperada. Só foi um flop pq a SIC fez por isso... Era miúda na altura, lembro-me de ser uma cena que as pessoas gostavam, mas deixaram de ver pelas mudanças constantes de horário e por, a uma determinada altura, ter começado a dar uns meros 20m de episódio num fim de semana inteiro. 3 Quote
Recommended Posts