HugoCaldeira12 Posted July 8, 2025 Posted July 8, 2025 há 9 horas, Manu Tenry disse: Provavelmente seria para o papel da Débora Monteiro que é do género de personagens que ela costuma fazer. e o marco almeida esteve quase na novela Quote
Dimitri Posted July 9, 2025 Posted July 9, 2025 (edited) há 2 horas, TV PT disse: A Mafalda sem piercings e sem aquelas roupas hippies que usava, está igualzinha Edited July 9, 2025 by Dimitri 6 Quote
Vieira Posted July 9, 2025 Posted July 9, 2025 há 1 minuto, Dimitri disse: A Mafalda sem piercings e sem aquelas roupas hippies que usava, está igualzinha E fica muitissimo mais bonita. 5 Quote
Lena Posted July 9, 2025 Posted July 9, 2025 há 2 horas, TV PT disse: Afinal a verdadeira vampira da serie era a Isabel, a Mafalda está praticamente igual. 1 Quote
HugoCaldeira12 Posted July 9, 2025 Posted July 9, 2025 eu pensei que mafalda nao ira volta depois de aquele do flop alguem perdeu Quote
Dimitri Posted July 9, 2025 Posted July 9, 2025 há 26 minutos, HugoCaldeira12 disse: eu pensei que mafalda nao ira volta depois de aquele do flop alguem perdeu Acho que ela não regressou antes não pelo flop de Alguém Perdeu, mas sim porque virou-se para o mundo de DJ, as redes dela viraram uma plataforma de veganismo, direitos animais que sinto que ela própria é que de forma não propositada prejudicou-se e afastou-se da imagem de atriz. 2 Quote
HugoCaldeira12 Posted July 9, 2025 Posted July 9, 2025 há 10 minutos, Dimitri disse: Acho que ela não regressou antes não pelo flop de Alguém Perdeu, mas sim porque virou-se para o mundo de DJ, as redes dela viraram uma plataforma de veganismo, direitos animais que sinto que ela própria é que de forma não propositada prejudicou-se e afastou-se da imagem de atriz. e eu pensei que ela deixou de ser atriz e vira se para DJ Quote
swordqueen Posted July 9, 2025 Posted July 9, 2025 há 2 horas, HugoCaldeira12 disse: eu pensei que mafalda nao ira volta depois de aquele do flop alguem perdeu Meu filho, novelas más já todos os atores fizeram. Acontece e não é o fim do mundo. Ultrapassa! A Mafalda é boa atriz, sempre o achei e acho que será uma boa oportunidade para mostrar que o bichinho da representação continua ali. Se se afastou propositadamente ou não, isso é com ela, o que interessa é que está de regresso e não deve ser crucificada por um projeto que não correu bem. 4 Quote
Lee Posted July 9, 2025 Posted July 9, 2025 (edited) Fico contente com o regresso da Oceana Basílio após alguns anos afastada. Vi recentemente algumas cenas dela na 2.ª temporada de Nazaré, que confirmaram aquilo que sempre pensei desde Bem-Vindos a Beirais e Golpe de Sorte: ela é uma boa atriz, mas bastante subvalorizada. Espero que agora tenha uma personagem interessante, que não seja mais uma dona de bar, restaurante ou café (). Edited July 10, 2025 by Lee 2 Quote
D91 Posted July 9, 2025 Posted July 9, 2025 há 1 hora, swordqueen disse: Meu filho, novelas más já todos os atores fizeram. Acontece e não é o fim do mundo. Ultrapassa! A Mafalda é boa atriz, sempre o achei e acho que será uma boa oportunidade para mostrar que o bichinho da representação continua ali. Se se afastou propositadamente ou não, isso é com ela, o que interessa é que está de regresso e não deve ser crucificada por um projeto que não correu bem. A Mafalda é uma excelente atriz, ainda me lembro que ela brilhou na novela Coração d'Ouro. 2 Quote
Free Live Posted July 9, 2025 Posted July 9, 2025 há 3 horas, Dimitri disse: Acho que ela não regressou antes não pelo flop de Alguém Perdeu, mas sim porque virou-se para o mundo de DJ, as redes dela viraram uma plataforma de veganismo, direitos animais que sinto que ela própria é que de forma não propositada prejudicou-se e afastou-se da imagem de atriz. Jurava que era uma betinha de direita, não sei porquê Estou chocado. Voltar com os protagonistas é um grande acerto. há 1 minuto, D91 disse: A Mafalda é uma excelente atriz, ainda me lembro que ela brilhou na novela Coração d'Ouro. Não teve muita sorte em algumas personagens, Louco Amor e Alguém Perdeu era de se cortar os pulsos. 2 Quote
Fernando Posted July 9, 2025 Posted July 9, 2025 (edited) 8 minutes ago, Lee said: Fico contente com o regresso da Oceana Basílio após alguns anos afastada. Vi recentemente algumas cenas dela na 2.ª temporada de Nazaré, que confirmaram aquilo que sempre pensei desde Bem-Vindos a Beirais e Golpe de Sorte: ela é uma atriz muito boa, mas bastante subvalorizada. Espero que agora tenha uma personagem interessante, que não seja mais uma dona de bar, restaurante ou café (). É cumpre, não é uma tragédia. Agora "muito boa" vamos lá ter calma Ela em Bem-Vindos a Beirais cumpriu porque a personagem dela era bastante meh, aquilo era tão family friendly que nunca houve cenas de grande exigência dramática. É apenas uma figura simpática, há piores. Fico feliz pelo regresso dos protagonistas disto. O Rui Pedro Nunes não é um mega ator, mas sempre achei muito estranho como foi progressivamente afastado, acabando a fazer personagens micosas. Era uma cara bonita e cumpria. A Mafalda deve ter sido opção, nos últimos anos foram tragédias atrás de tragédias. Eu também ficava com medo. Edited July 9, 2025 by Fernando 1 Quote
Lee Posted July 10, 2025 Posted July 10, 2025 (edited) há 5 minutos, Fernando disse: É cumpre, não é uma tragédia. Agora "muito boa" vamos lá ter calma Ela em Bem-Vindos a Beirais cumpriu porque a personagem dela era bastante meh, aquilo era tão family friendly que nunca houve cenas de grande exigência dramática. É apenas uma figura simpática, há piores. Pois, se calhar o "muito" é exagero, mas acho-a mesmo subvalorizada. Em Nazaré teve algumas cenas mais dramáticas e cumpriu bastante bem. Edited July 10, 2025 by Lee 2 Quote
D91 Posted July 10, 2025 Posted July 10, 2025 há 12 minutos, Lee disse: Fico contente com o regresso da Oceana Basílio após alguns anos afastada. Vi recentemente algumas cenas dela na 2.ª temporada de Nazaré, que confirmaram aquilo que sempre pensei desde Bem-Vindos a Beirais e Golpe de Sorte: ela é uma atriz muito boa, mas bastante subvalorizada. Espero que agora tenha uma personagem interessante, que não seja mais uma dona de bar, restaurante ou café (). Eu também gosto da Oceana e acho que cumpre. Nem sempre teve sorte com as personagens que lhe calham. Mas, por exemplo, em Golpe de Sorte teve uma boa personagem e esteve bem. 2 Quote
swordqueen Posted July 10, 2025 Posted July 10, 2025 (edited) há 47 minutos, André disse: O Rui bem gatão. Concordo, mas não imagino o Afonso com aquele bigode Mas de resto estão os dois maravilhosos! Edited July 10, 2025 by swordqueen Quote
a99tv Posted July 10, 2025 Posted July 10, 2025 há 18 horas, TV PT disse: A Mafalda neste vídeo deu um glow up do nada, está simplesmente deslumbrante. Ela sempre foi bonita mas esta imagem recente, de cabelo descuidado, roupas hippies, e cheia de piercings, não a favorece em nada. É ótimo tê-la aqui de novo, não tenho dúvidas que vai arrasar e que vai ser só o começo de novas oportunidades para ela, seja no streaming ou tv. 4 1 Quote
TheSecret Posted July 11, 2025 Posted July 11, 2025 há 38 minutos, D91 disse: Está mesmo linda.. nem parece a mesma do Instagram! Uma pergunta: Isto vai ter tipo 200 episódios ou 20? 3 Quote
swordqueen Posted July 11, 2025 Posted July 11, 2025 há 42 minutos, D91 disse: Meu Deus!! Ela está maravilhosa Que mulher linda! Quer dizer, estão os dois com muito bom aspeto ahah melhor que há 15 anos. há 5 minutos, TheSecret disse: Está mesmo linda.. nem parece a mesma do Instagram! Uma pergunta: Isto vai ter tipo 200 episódios ou 20? Também ainda não percebi...vão manter o formato dos MCA e fazer uns 10 eps ou efetivamente fazer uma série com princípio, meio e fim? Não deve ser muito longa, não vejo esse formato a pegar como antigamente, mas arrisco a dizer que não será tão curta como as temporadas dos MCA. 2 Quote
afonso ツ Posted July 11, 2025 Posted July 11, 2025 Não sei se já se sabia, mas o diretor do projeto é o Manuel Amaro da Costa. A série terá (pelo menos) 20 episódios. 5 3 2 Quote
Lee Posted July 11, 2025 Posted July 11, 2025 O três primeiros episódios intitulam-se "A Visão do Grande Mal", "O Despertar" e "À Beira do Caos", respetivamente. 9 1 Quote
Lena Posted July 12, 2025 Posted July 12, 2025 Eu ainda nao consigo levar a serio o Afonso de bigode. 4 Quote
Recommended Posts