Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Dimitri disse:

A Mafalda sem piercings e sem aquelas roupas hippies que usava, está igualzinha :clap:

E fica muitissimo mais bonita.

• Thanks 5
Posted
há 26 minutos, HugoCaldeira12 disse:

eu pensei que mafalda nao ira volta depois de aquele do flop alguem perdeu

Acho que ela não regressou antes não pelo flop de Alguém Perdeu, mas sim porque virou-se para o mundo de DJ, as redes dela viraram uma plataforma de veganismo, direitos animais que sinto que ela própria é que de forma não propositada prejudicou-se e afastou-se da imagem de atriz. 

• Thanks 2
Posted
há 10 minutos, Dimitri disse:

Acho que ela não regressou antes não pelo flop de Alguém Perdeu, mas sim porque virou-se para o mundo de DJ, as redes dela viraram uma plataforma de veganismo, direitos animais que sinto que ela própria é que de forma não propositada prejudicou-se e afastou-se da imagem de atriz. 

e eu pensei que ela deixou de ser atriz e vira se para DJ

Posted
há 2 horas, HugoCaldeira12 disse:

eu pensei que mafalda nao ira volta depois de aquele do flop alguem perdeu

Meu filho, novelas más já todos os atores fizeram. Acontece e não é o fim do mundo. Ultrapassa! A Mafalda é boa atriz, sempre o achei e acho que será uma boa oportunidade para mostrar que o bichinho da representação continua ali. Se se afastou propositadamente ou não, isso é com ela, o que interessa é que está de regresso e não deve ser crucificada por um projeto que não correu bem. 

• Like 4
Posted (edited)

Fico contente com o regresso da Oceana Basílio após alguns anos afastada. Vi recentemente algumas cenas dela na 2.ª temporada de Nazaré, que confirmaram aquilo que sempre pensei desde Bem-Vindos a Beirais e Golpe de Sorte: ela é uma boa atriz, mas bastante subvalorizada. Espero que agora tenha uma personagem interessante, que não seja mais uma dona de bar, restaurante ou café (:sad:).

Edited by Lee
  • Like 2
Posted
há 1 hora, swordqueen disse:

Meu filho, novelas más já todos os atores fizeram. Acontece e não é o fim do mundo. Ultrapassa! A Mafalda é boa atriz, sempre o achei e acho que será uma boa oportunidade para mostrar que o bichinho da representação continua ali. Se se afastou propositadamente ou não, isso é com ela, o que interessa é que está de regresso e não deve ser crucificada por um projeto que não correu bem. 

A Mafalda é uma excelente atriz, ainda me lembro que ela brilhou na novela Coração d'Ouro.

• Like 2
Posted
há 3 horas, Dimitri disse:

Jurava que era uma betinha de direita, não sei porquê :chocada: Estou chocado.

Voltar com os protagonistas é um grande acerto.

há 1 minuto, D91 disse:

A Mafalda é uma excelente atriz, ainda me lembro que ela brilhou na novela Coração d'Ouro.

Não teve muita sorte em algumas personagens, Louco Amor e Alguém Perdeu era de se cortar os pulsos. 

• Like 2
Posted (edited)
8 minutes ago, Lee said:

Fico contente com o regresso da Oceana Basílio após alguns anos afastada. Vi recentemente algumas cenas dela na 2.ª temporada de Nazaré, que confirmaram aquilo que sempre pensei desde Bem-Vindos a Beirais e Golpe de Sorte: ela é uma atriz muito boa, mas bastante subvalorizada. Espero que agora tenha uma personagem interessante, que não seja mais uma dona de bar, restaurante ou café (:sad:).

É cumpre, não é uma tragédia. Agora "muito boa" vamos lá ter calma :haha:  Ela em Bem-Vindos a Beirais cumpriu porque a personagem dela era bastante meh, aquilo era tão family friendly que nunca houve cenas de grande exigência dramática. É apenas uma figura simpática, há piores. 

Fico feliz pelo regresso dos protagonistas disto. O Rui Pedro Nunes não é um mega ator, mas sempre achei muito estranho como foi progressivamente afastado, acabando a fazer personagens micosas. Era uma cara bonita e cumpria. A Mafalda deve ter sido opção, nos últimos anos foram tragédias atrás de tragédias. Eu também ficava com medo. :rofl:

Edited by Fernando
  • Like 1
Posted (edited)
há 5 minutos, Fernando disse:

É cumpre, não é uma tragédia. Agora "muito boa" vamos lá ter calma :haha:  Ela em Bem-Vindos a Beirais cumpriu porque a personagem dela era bastante meh, aquilo era tão family friendly que nunca houve cenas de grande exigência dramática. É apenas uma figura simpática, há piores. 

Pois, se calhar o "muito" é exagero, mas acho-a mesmo subvalorizada. :haha:  Em Nazaré teve algumas cenas mais dramáticas e cumpriu bastante bem. 

Edited by Lee
  • Like 2
Posted
há 12 minutos, Lee disse:

Fico contente com o regresso da Oceana Basílio após alguns anos afastada. Vi recentemente algumas cenas dela na 2.ª temporada de Nazaré, que confirmaram aquilo que sempre pensei desde Bem-Vindos a Beirais e Golpe de Sorte: ela é uma atriz muito boa, mas bastante subvalorizada. Espero que agora tenha uma personagem interessante, que não seja mais uma dona de bar, restaurante ou café (:sad:).

Eu também gosto da Oceana e acho que cumpre. Nem sempre teve sorte com as personagens que lhe calham. Mas, por exemplo, em Golpe de Sorte teve uma boa personagem e esteve bem. 

• Thanks 2
Posted (edited)
há 47 minutos, André disse:

O Rui bem gatão. :anotado:

Concordo, mas não imagino o Afonso com aquele bigode :riso:Mas de resto estão os dois maravilhosos!

Edited by swordqueen
Posted
há 18 horas, TV PT disse:

A Mafalda neste vídeo deu um glow up do nada, está simplesmente deslumbrante. Ela sempre foi bonita mas esta imagem recente, de cabelo descuidado, roupas hippies, e cheia de piercings, não a favorece em nada.

É ótimo tê-la aqui de novo, não tenho dúvidas que vai arrasar e que vai ser só o começo de novas oportunidades para ela, seja no streaming ou tv. 

• Like 4
  • Love 1
Posted
há 42 minutos, D91 disse:

Meu Deus!! Ela está maravilhosa :adoro:Que mulher linda! Quer dizer, estão os dois com muito bom aspeto ahah melhor que há 15 anos. 

há 5 minutos, TheSecret disse:

Está mesmo linda.. nem parece a mesma do Instagram! 

Uma pergunta: Isto vai ter tipo 200 episódios ou 20?

Também ainda não percebi...vão manter o formato dos MCA e fazer uns 10 eps ou efetivamente fazer uma série com princípio, meio e fim? Não deve ser muito longa, não vejo esse formato a pegar como antigamente, mas arrisco a dizer que não será tão curta como as temporadas dos MCA.

• Like 2