Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 7 minutos, swordqueen disse:

Só foi um flop pq a SIC fez por isso... Era miúda na altura, lembro-me de ser uma cena que as pessoas gostavam, mas deixaram de ver pelas mudanças constantes de horário e por, a uma determinada altura, ter começado a dar uns meros 20m de episódio num fim de semana inteiro.

Foi um flop porque a SIC quis, e tornou-se um clássico porque a SIC quis :rofl: com tantas reposições chegou a imensa gente ao longo dos anos... e se Rebelde Way não fosse adaptada também o teria sido mais ainda, além da reposição da SIC em 2011/12 de manhã foi exibida 3x na SIC K (antes desta nova exibição).

Lua Vermelha acho que já nem eles sabem quantas vezes foi reposta.

• Like 6
Posted
há 14 minutos, swordqueen disse:

Só foi um flop pq a SIC fez por isso... Era miúda na altura, lembro-me de ser uma cena que as pessoas gostavam, mas deixaram de ver pelas mudanças constantes de horário e por, a uma determinada altura, ter começado a dar uns meros 20m de episódio num fim de semana inteiro.

A SIC Internacional até teve a proeza de acabar a exibição de Lua Vermelha mais depressa do que a SIC generalista...

há 7 minutos, Dimitri disse:

Foi um flop porque a SIC quis, e tornou-se um clássico porque a SIC quis :rofl: com tantas reposições chegou a imensa gente ao longo dos anos... e se Rebelde Way não fosse adaptada também o teria sido mais ainda, além da reposição da SIC em 2011/12 de manhã foi exibida 3x na SIC K (antes desta nova exibição).

Lua Vermelha acho que já nem eles sabem quantas vezes foi reposta.

A reposição de Rebelde Way dava antes de Lua Vermelha:mosking:. Lembro-me bem

• LOL 3
Posted
há 1 minuto, TV1_22 disse:

A SIC Internacional até teve a proeza de acabar a exibição de Lua Vermelha mais depressa do que a SIC generalista...

A reposição de Rebelde Way dava antes de Lua Vermelha:mosking:. Lembro-me bem

Até a reposição da Floribella 2 fez melhores audiências na fase final (que em 2008 dava já às 8h da manhã episódio inéditos) que na exibição original. Chiquititas, Rebelde Way e Floribella foram e são clássicos mas poderiam ser ainda maiores, se a SIC nunca tivesse ficado sem os direitos delas durante tantos anos decerteza que já teriam sido todas repetidas à exaustão. Curiosamente nunca repetiram Chiquititas em nenhum horário de jeito, nem em nenhum canal temático, nem até na RTP África, foi a novela que a meu ver a SIC tirou menos proveito... sem justificação pois teria funcionado muito bem numa reposição tanto na SIC K como no fim de semana de manhã em 2011/12

Mas sim tudo isto para dizer, que para preencher essa quota de novela nacional juvenil, como a sic não podia exibir nenhuma das outras 3, Lua Vermelha foi pau para toda a obra e isso acabou por torná-la cult.

• Like 4
Posted
há 9 horas, swordqueen disse:

Sim, era péssimas as mudanças de horário e eu até acho que deixei de ver por causa disso mesmo. Nem me lembro se vi o final. 

Acho que o melhor horário era ao final da tarde nos dias de semana mas até daí tiraram. Até tenho ideia que a novela demorou mesmo muito tempo no ar até terminar.

• Like 3
Posted
há 15 minutos, MrGrant disse:

Sim, era péssimas as mudanças de horário e eu até acho que deixei de ver por causa disso mesmo. Nem me lembro se vi o final. 

Acho que o melhor horário era ao final da tarde nos dias de semana mas até daí tiraram. Até tenho ideia que a novela demorou mesmo muito tempo no ar até terminar.

Esteve em exibição entre 2010 e 2012.

• Thanks 3
Posted
há 20 horas, Vieira disse:

Engraçado, fiquei sempre com a ideia que o Hélio tivesse morrido, mas pelos vistos não.

O final dele acabou por ficar em aberto. Ele depois da batalha não foi mais visto ou mencionado, ficando alguns espectadores, como é o teu caso, na ideia que ele tinha falecido. No entanto com o final que escolheram para o personagem, é perfeitamente plausível que tenha sobrevivido e ido embora.

• Like 3
Posted
há 2 minutos, André Ferreira disse:

O final dele acabou por ficar em aberto. Ele depois da batalha não foi mais visto ou mencionado, ficando alguns espectadores, como é o teu caso, na ideia que ele tinha falecido. No entanto com o final que escolheram para o personagem, é perfeitamente plausível que tenha sobrevivido e ido embora.

Faz sentido. Eu é que senti falta de uma última cena dele com a Isabel...

• Like 3
Posted
há 21 horas, afonso ツ disse:

Lista dos atores e suas respectivas personagens confirmadas até ao momento:

• Inês Pires Tavares - Sofia Azevedo
  • Mafalda Luís de Castro - Isabel Gois de Oliveira
  • Rui Porto Nunes - Afonso Azevedo
  • António Camelier - Henrique Azevedo
  • Catarina Mago - Beatriz Azevedo
  • Henrique Carvalho - Hélio Raposo
  • Cecília Henriques - Matilde Borges (*)
  • André Leitão
  • Rui Pedro Silva
  • Oceana Basílio
  • Gerson Sanca
  • Rui Unas
  • Miguel Damião
  • Sofia Arruda
  • Fernando Rodrigues
  • Bia Wong
  • Diogo Fernandes
  • Henrique Mello
  • Catarina Basto
  • Rita Bretão

(*) Apenas a Cecília não está 100% confirmada.

Francisco Monteiro e Guilherme Amaro também estão no elenco, pelas histórias da SP Televisão. 

Posted
há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Francisco Monteiro e Guilherme Amaro também estão no elenco, pelas histórias da SP Televisão. 

eu acho que o fernando rodrigues or talvez rui unas ira ser o diretor do colegio

se o pedro goriga nao fosse se a fazer no carlitos e henriquetta talvez podia ser o novo diretor do colegio

Posted
há 6 minutos, HugoCaldeira12 disse:

eu acho que o fernando rodrigues or talvez rui unas ira ser o diretor do colegio

se o pedro goriga nao fosse se a fazer no carlitos e henriquetta talvez podia ser o novo diretor do colegio

Acredito que seja o Fernando Rodrigues. Tem um perfil parecido ao do Luis Vicente.

Posted (edited)
há 6 horas, HugoCaldeira12 disse:

ai ta bem e quem vai ser o love interest da sofia

O diretor do colégio vai ser o interesse amoroso da Sofia? Uma miúda de 15 anos? Ou estás a perguntar quem vai ser o interesse amoroso? Desculpa é que nunca te entendo :riso: Suponho que alguém como o Rui Pedro Silva para aproveitarem a febre do Bernardo Maria. 

Por falar em colégio...é suposto a miúda andar no colégio? Ou vai lá parar numa de a tentarem proteger? 

Preciso urgentemente de uma sinopse completa! São demasiadas questões na minha cabeça.

Edited by swordqueen
Posted

Estiveram vários atores a gravar hoje naquilo que acho ser a Academia das Ciências de Lisboa. Percebi pelos stories do Henrique Mello, Henrique de Carvalho e da Mafalda também. 

• Like 5