Popular Post Max30 Posted June 26, 2025 Popular Post Posted June 26, 2025 OPTO e Prime Video oficializam lançamento de «Lua Vermelha: Nova Geração» Inspirada no universo que conquistou milhares de fãs em 2010, esta nova geração promete manter o ADN original, agora com uma abordagem mais atual, capaz de atravessar fronteiras e lançar novos talentos para o mercado internacional. Em Lua Vermelha: Nova Geração, dezasseis anos depois de deixarem o passado para trás, a vida tranquila de Afonso e Isabel, em Sintra, é abalada quando a sua filha, Sofia, se vê no centro de uma nova ameaça sobrenatural. Com um dom especial e uma ligação desconhecida a uma guerra antiga, Sofia terá de descobrir segredos escondidos e enfrentar uma força obscura que pode destruir a humanidade. Com o perigo a aproximar-se, os seus pais já não poderão continuar a esconder-lhe a verdade. A série, que será produzida pela SPi, arranca as gravações em breve e chega ainda este ano em exclusivo à OPTO SIC e à Prime Video. https://quinto-canal.com/series/opto-e-prime-video-oficializam-lancamento-de-lua-vermelha-nova-geracao A sinopse. Quase de certeza que o Rui Porto Nunes e a Mafalda Luís de Castro regressam! 15 Quote
swordqueen Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 há 3 horas, Max30 disse: OPTO e Prime Video oficializam lançamento de «Lua Vermelha: Nova Geração» Inspirada no universo que conquistou milhares de fãs em 2010, esta nova geração promete manter o ADN original, agora com uma abordagem mais atual, capaz de atravessar fronteiras e lançar novos talentos para o mercado internacional. Em Lua Vermelha: Nova Geração, dezasseis anos depois de deixarem o passado para trás, a vida tranquila de Afonso e Isabel, em Sintra, é abalada quando a sua filha, Sofia, se vê no centro de uma nova ameaça sobrenatural. Com um dom especial e uma ligação desconhecida a uma guerra antiga, Sofia terá de descobrir segredos escondidos e enfrentar uma força obscura que pode destruir a humanidade. Com o perigo a aproximar-se, os seus pais já não poderão continuar a esconder-lhe a verdade. A série, que será produzida pela SPi, arranca as gravações em breve e chega ainda este ano em exclusivo à OPTO SIC e à Prime Video. https://quinto-canal.com/series/opto-e-prime-video-oficializam-lancamento-de-lua-vermelha-nova-geracao A sinopse. Quase de certeza que o Rui Porto Nunes e a Mafalda Luís de Castro regressam! Não me parece uma história terrível ou descabida de todo! Sem dúvida parece mais promissor que os MCA! Prevejo que o RPN e a MLC voltem para uma perninha porque se repararem nas filmagens do casting o guião fala no desaparecimento dos pais da Sofia. Agora nada relevante, mas esta gente sai da escola e tem filhos? É que a Sofia já tem que ter para aí uns 15 anos, não é? O Afonso e a Isabel, saídos de uma guerra e de uma relação tão atribulada, acabaram o ano lectivo e decidiram ir ter um bebé de seguida ahahah Já nos MCA foi a mesma coisa... 3 Quote
AndreRob Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 Deve ter uns 100 e tal episódios como os Eleitos e ficar dois anos a ser lançada na plataforma. Quote
Pedro M. Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 há 8 minutos, AndreRob disse: Deve ter uns 100 e tal episódios como os Eleitos e ficar dois anos a ser lançada na plataforma. Não me parece, senão era a SP mãe que produzia e eles vão por isto nas mãos das SPi. Para além da parceria com a Prime, deve vir uma coisa mais pequena. Quote
AndreRob Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 há 2 minutos, Pedro M. disse: Não me parece, senão era a SP mãe que produzia e eles vão por isto nas mãos das SPi. Para além da parceria com a Prime, deve vir uma coisa mais pequena. temporadas de 8\10 episodios? 2 Quote
Pedro M. Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 há 4 minutos, AndreRob disse: temporadas de 8\10 episodios? Acredito que sim. Quote
jean Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 Mort que a sinopse é ótima minha Lua Vermelha está VIVAAAAAAA 1 11 Quote
HugoCaldeira12 Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 duvido que MLC e RPN volta para lua vermelha alguem perdeu ruinou a carreira actriz da MLC Quote
a99tv Posted June 27, 2025 Posted June 27, 2025 há 18 horas, swordqueen disse: Não me parece uma história terrível ou descabida de todo! Sem dúvida parece mais promissor que os MCA! Prevejo que o RPN e a MLC voltem para uma perninha porque se repararem nas filmagens do casting o guião fala no desaparecimento dos pais da Sofia. Agora nada relevante, mas esta gente sai da escola e tem filhos? É que a Sofia já tem que ter para aí uns 15 anos, não é? O Afonso e a Isabel, saídos de uma guerra e de uma relação tão atribulada, acabaram o ano lectivo e decidiram ir ter um bebé de seguida ahahah Já nos MCA foi a mesma coisa... Neste caso é mais justificável, o Afonso tinha 186 anos, já tinha repetido o secundário umas 170 vezes, parece-me legítimo terem tido filhos logo depois de se formarem no Vale da Luz. 2 Quote
Max30 Posted July 2, 2025 Posted July 2, 2025 (edited) Rui Porto Nunes e Mafalda Luís de Castro confirmados de volta. Inês Pires Tavares no elenco, será a filha do Afonso e da Isabel e a heroína da história. André Leitão (Rabo de Peixe) também no elenco. Joaquim Horta fará parte da direção de atores da série, estando assim de volta ao canal (está n'A Protegida na TVI) Edited July 2, 2025 by Max30 12 Quote
Popular Post Filipe Posted July 2, 2025 Author Popular Post Posted July 2, 2025 Mafalda Luís de Castro e Rui Porto Nunes estão de volta! Já estão a gravar com as suas personagens Isabel e Afonso. No entanto, a nova história tem novos protagonistas. Inês Pires Tavares é a protagonista da nova temporada. No elenco está também André Leitão. Joaquim Horta passa de A Protegida para a direção de atores desta série. Sinopse: 16 anos depois de deixarem o passado para trás, a vida tranquila de Afonso e Isabel, em Sintra, é abalada quando a sua filha, Sofia, se torna o centro de uma nova ameaça sobrenatural. Dotada de dons especiais e ligada a uma guerra ancestral sem o saber, a jovem terá de descobrir segredos escondidos e enfrentar uma força obscura que pode destruir a humanidade. 12 7 Quote
TV PT Posted July 2, 2025 Posted July 2, 2025 Adoro a aposta na Inês Pires Tavares para protagonista 2 5 Quote
carioquins Posted July 2, 2025 Posted July 2, 2025 há 37 minutos, Filipe disse: Mafalda Luís de Castro e Rui Porto Nunes estão de volta! Já estão a gravar com as suas personagens Isabel e Afonso. No entanto, a nova história tem novos protagonistas. Inês Pires Tavares é a protagonista da nova temporada. No elenco está também André Leitão. Joaquim Horta passa de A Protegida para a direção de atores desta série. Sinopse: 16 anos depois de deixarem o passado para trás, a vida tranquila de Afonso e Isabel, em Sintra, é abalada quando a sua filha, Sofia, se torna o centro de uma nova ameaça sobrenatural. Dotada de dons especiais e ligada a uma guerra ancestral sem o saber, a jovem terá de descobrir segredos escondidos e enfrentar uma força obscura que pode destruir a humanidade. Quem escreve o reboot? 1 Quote
Dimitri Posted July 2, 2025 Posted July 2, 2025 A única forma de chamarem a Mafalda novamente para atriz 2 Quote
Vieira Posted July 2, 2025 Posted July 2, 2025 O projeto mais marcante da Mafalda, sem dúvida. 6 Quote
Carlos Rodrigues Posted July 2, 2025 Posted July 2, 2025 há 1 hora, carioquins disse: Quem escreve o reboot? João Matos, Inês Gomes e Pedro Lopes. A Inês e o Pedro foram os autores da série original. 3 Quote
D91 Posted July 2, 2025 Posted July 2, 2025 Pelo menos a Mafalda e o Rui Porto Nunes voltam a ter destaque num projeto. Será que o António Camellier também vai estar aqui? e a Catarina Mago que fazia de Beatriz? nunca mais a vi em nada na tv... 2 Quote
Manu Tenry Posted July 2, 2025 Posted July 2, 2025 Eu sei que o vampiro tem "200 anos" mas vai ser estranho ver o Rui Porto Nunes como pai de uma adulta. Mesmo para Mafalda. 5 Quote
Carlos Rodrigues Posted July 2, 2025 Posted July 2, 2025 há 29 minutos, Manu Tenry disse: Eu sei que o vampiro tem "200 anos" mas vai ser estranho ver o Rui Porto Nunes como pai de uma adulta. Mesmo para Mafalda. Na verdade o Afonso acabou por virar humano no fim. 2 Quote
Manu Tenry Posted July 2, 2025 Posted July 2, 2025 há 27 minutos, Carlos Rodrigues disse: Na verdade o Afonso acabou por virar humano no fim. Não lhe tira os anos que tem em cima 3 Quote
swordqueen Posted July 2, 2025 Posted July 2, 2025 há 5 horas, Manu Tenry disse: Eu sei que o vampiro tem "200 anos" mas vai ser estranho ver o Rui Porto Nunes como pai de uma adulta. Mesmo para Mafalda. Supostamente ela terá 15 anos. Continuo a achar meio descabido o salto temporal serem só 16 anos, mas pronto... são opiniões. Em relação à Inês, confesso que não tenho grande conhecimento da atriz neste momento, mas acham que se irá enquadrar bem? Quote
Manu Tenry Posted July 2, 2025 Posted July 2, 2025 há 2 minutos, swordqueen disse: Supostamente ela terá 15 anos. Continuo a achar meio descabido o salto temporal serem só 16 anos, mas pronto... são opiniões. Em relação à Inês, confesso que não tenho grande conhecimento da atriz neste momento, mas acham que se irá enquadrar bem? É uma atriz jovem regular da ficção da SIC, é bastante competente. Acho que terá competência para fazer uma boa protagonista. 4 Quote
EFMR Posted July 2, 2025 Posted July 2, 2025 há 2 horas, Manu Tenry disse: É uma atriz jovem regular da ficção da SIC, é bastante competente. Acho que terá competência para fazer uma boa protagonista. E é excelente em teatro. Já a vi em Querido Evan Hansen e agora no Trindade no Sonho e ela é sublime. 3 Quote
Free Live Posted July 2, 2025 Posted July 2, 2025 há 8 horas, Carlos Rodrigues disse: João Matos, Inês Gomes e Pedro Lopes. A Inês e o Pedro foram os autores da série original. Bem, que trio de peso. A sinopse é tudo aquilo que os Morangos devia ter sido. 1 Quote
Pedro M. Posted July 2, 2025 Posted July 2, 2025 há 2 horas, swordqueen disse: Supostamente ela terá 15 anos. Continuo a achar meio descabido o salto temporal serem só 16 anos, mas pronto... são opiniões. Em relação à Inês, confesso que não tenho grande conhecimento da atriz neste momento, mas acham que se irá enquadrar bem? É porque 16 anos é o período real desde que estreou a novela original. Mas sim, Inês Pires Tavares filha deles os dois é puxadinho. 4 Quote
Recommended Posts