Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 3 horas, Max30 disse:

OPTO e Prime Video oficializam lançamento de «Lua Vermelha: Nova Geração»

Inspirada no universo que conquistou milhares de fãs em 2010, esta nova geração promete manter o ADN original, agora com uma abordagem mais atual, capaz de atravessar fronteiras e lançar novos talentos para o mercado internacional.

Em Lua Vermelha: Nova Geração, dezasseis anos depois de deixarem o passado para trás, a vida tranquila de Afonso e Isabel, em Sintra, é abalada quando a sua filha, Sofia, se vê no centro de uma nova ameaça sobrenatural. Com um dom especial e uma ligação desconhecida a uma guerra antiga, Sofia terá de descobrir segredos escondidos e enfrentar uma força obscura que pode destruir a humanidade. Com o perigo a aproximar-se, os seus pais já não poderão continuar a esconder-lhe a verdade.

A série, que será produzida pela SPi, arranca as gravações em breve e chega ainda este ano em exclusivo à OPTO SIC e à Prime Video.

https://quinto-canal.com/series/opto-e-prime-video-oficializam-lancamento-de-lua-vermelha-nova-geracao

A sinopse.

Quase de certeza que o Rui Porto Nunes e a Mafalda Luís de Castro regressam!

Não me parece uma história terrível ou descabida de todo! Sem dúvida parece mais promissor que os MCA!

Prevejo que o RPN e a MLC voltem para uma perninha porque se repararem nas filmagens do casting o guião fala no desaparecimento dos pais da Sofia. 

Agora nada relevante, mas esta gente sai da escola e tem filhos? É que a Sofia já tem que ter para aí uns 15 anos, não é? O Afonso e a Isabel, saídos de uma guerra e de uma relação tão atribulada, acabaram o ano lectivo e decidiram ir ter um bebé de seguida ahahah Já nos MCA foi a mesma coisa...

• Like 3
Posted
há 8 minutos, AndreRob disse:

Deve ter uns 100 e tal episódios como os Eleitos e ficar dois anos a ser lançada na plataforma.

Não me parece, senão era a SP mãe que produzia e eles vão por isto nas mãos das SPi. Para além da parceria com a Prime, deve vir uma coisa mais pequena. 

Posted
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não me parece, senão era a SP mãe que produzia e eles vão por isto nas mãos das SPi. Para além da parceria com a Prime, deve vir uma coisa mais pequena. 

temporadas de 8\10 episodios? 

• Like 2
Posted
há 18 horas, swordqueen disse:

Não me parece uma história terrível ou descabida de todo! Sem dúvida parece mais promissor que os MCA!

Prevejo que o RPN e a MLC voltem para uma perninha porque se repararem nas filmagens do casting o guião fala no desaparecimento dos pais da Sofia. 

Agora nada relevante, mas esta gente sai da escola e tem filhos? É que a Sofia já tem que ter para aí uns 15 anos, não é? O Afonso e a Isabel, saídos de uma guerra e de uma relação tão atribulada, acabaram o ano lectivo e decidiram ir ter um bebé de seguida ahahah Já nos MCA foi a mesma coisa...

Neste caso é mais justificável, o Afonso tinha 186 anos, já tinha repetido o secundário umas 170 vezes, parece-me legítimo terem tido filhos logo depois de se formarem no Vale da Luz.

• Like 2
Posted (edited)

Rui Porto Nunes e Mafalda Luís de Castro confirmados de volta.

Inês Pires Tavares no elenco, será a filha do Afonso e da Isabel e a heroína da história. André Leitão (Rabo de Peixe) também no elenco.

Joaquim Horta fará parte da direção de atores da série, estando assim de volta ao canal (está n'A Protegida na TVI)

Edited by Max30
  • Like 12
Posted
há 37 minutos, Filipe disse:

Mafalda Luís de Castro e Rui Porto Nunes estão de volta! Já estão a gravar com as suas personagens Isabel e Afonso.

No entanto, a nova história tem novos protagonistas. Inês Pires Tavares é a protagonista da nova temporada.

No elenco está também André Leitão. Joaquim Horta passa de A Protegida para a direção de atores desta série.

Sinopse:

16 anos depois de deixarem o passado para trás, a vida tranquila de Afonso e Isabel, em Sintra, é abalada quando a sua filha, Sofia, se torna o centro de uma nova ameaça sobrenatural. Dotada de dons especiais e ligada a uma guerra ancestral sem o saber, a jovem terá de descobrir segredos escondidos e enfrentar uma força obscura que pode destruir a humanidade. 

Quem escreve o reboot?

• Like 1
Posted

Pelo menos a Mafalda e o Rui Porto Nunes voltam a ter destaque num projeto.

Será que o António Camellier também vai estar aqui? e a Catarina Mago que fazia de Beatriz? nunca mais a vi em nada na tv...

• Like 2
Posted
há 5 horas, Manu Tenry disse:

Eu sei que o vampiro tem "200 anos" mas vai ser estranho ver o Rui Porto Nunes como pai de uma adulta. Mesmo para Mafalda.

Supostamente ela terá 15 anos. Continuo a achar meio descabido o salto temporal serem só 16 anos, mas pronto... são opiniões.

Em relação à Inês, confesso que não tenho grande conhecimento da atriz neste momento, mas acham que se irá enquadrar bem? 

Posted
há 2 minutos, swordqueen disse:

Supostamente ela terá 15 anos. Continuo a achar meio descabido o salto temporal serem só 16 anos, mas pronto... são opiniões.

Em relação à Inês, confesso que não tenho grande conhecimento da atriz neste momento, mas acham que se irá enquadrar bem? 

É uma atriz jovem regular da ficção da SIC, é bastante competente. Acho que terá competência para fazer uma boa protagonista.

• Like 4
Posted
há 2 horas, Manu Tenry disse:

É uma atriz jovem regular da ficção da SIC, é bastante competente. Acho que terá competência para fazer uma boa protagonista.

E é excelente em teatro. Já a vi em Querido Evan Hansen e agora no Trindade no Sonho e ela é sublime.

• Like 3
Posted
há 8 horas, Carlos Rodrigues disse:

João Matos, Inês Gomes e Pedro Lopes. 

A Inês e o Pedro foram os autores da série original. 

Bem, que trio de peso. A sinopse é tudo aquilo que os Morangos devia ter sido.

• Like 1
Posted
há 2 horas, swordqueen disse:

É porque 16 anos é o período real desde que estreou a novela original.

Mas sim, Inês Pires Tavares filha deles os dois é puxadinho.

• Like 4