Jump to content

Recommended Posts

Posted

Finalmente alguém a apostar no sobrenatural!

Teve de vir a Prime abastecer a Opto, mort :really_bb:

há 3 horas, Carlos Rodrigues disse:

Na minha escola a noticia já se espalhou e vários colegas estão a comentar sobre a série e a fazer palpites das personagens que podem regressar e assim. O hit. :abismado2:

A tua escola é muito esquisita, amiga :dog:

• LOL 5
Posted

Mais um mico para ficar na opto a sair semanalmente durante dois anos...

A maioria das estrelas desta série é tudo atores desempregados é normal que os consigam trazer de volta. :clink:

• LOL 2
Posted
há 12 minutos, Dimitri disse:

Bem temos confirmação da Cecília Henriques que de alguma forma está envolvida na continuação!

IMG_6167.png?ex=681d1301&is=681bc181&hm=

Não faz sentido nenhum regressar as personagens destes dois.:manas:

há 9 minutos, AndreRob disse:

Mais um mico para ficar na opto a sair semanalmente durante dois anos...

Como é com a Prime Video provavelmente isso não vai acontecer.

• Like 4
Posted
há 35 minutos, D91 disse:

Não faz sentido nenhum regressar as personagens destes dois.:manas:

Como é com a Prime Video provavelmente isso não vai acontecer.

ja dois sao officals

talvez eu acho que vai regressar ao lua vermelha

Posted

É verdade que a maior parte dos atores são de segunda linha ou já nem sequer são atores, por isso é muito fácil repescar nem que seja só em participações especiais. Acho que seria muito giro.

O Henrique de Carvalho (Hélio) podia ser o diretor de colégio.

• Like 5
Posted (edited)
há 8 horas, D91 disse:

Sim também quero o Clube das Virgens de volta.

Que se virgens tinha muito pouco. :clink:

A Laura metia o Ricardo dentro do colégio e usava o posto médico para fazer sexo com ele e estava sempre a tocar esta música nas cenas:abismado3:

Edited by Carlos Rodrigues
  • Love 3
Posted
há 1 hora, Filipe disse:

É verdade que a maior parte dos atores são de segunda linha ou já nem sequer são atores, por isso é muito fácil repescar nem que seja só em participações especiais. Acho que seria muito giro.

O Henrique de Carvalho (Hélio) podia ser o diretor de colégio.

Dos que faziam parte do núcleo juvenil na altura é um dos poucos nomes que vale a pena repescar para um papel fixo e com alguma importância. Como diretor talvez não fosse muito credível por conta da idade, apesar de fazer sentido, ele era o aluno perfeito, o mais próximo que o Lúcio tinha de um filho, já para não falar que é filho de um vampiro e da ligação à Luz Eterna.

• Like 5
Posted

Sempre fiquei com a ideia que o Hélio morreu no fim. No último episódio houve uma batalha entre humanos, vampiros e dissidentes e depois dessa batalha o Hélio não voltou a aparecer.

• Like 2
Posted
há 11 minutos, Ricardo disse:

Renato Godinho, Diogo Martins e Júlia Palha convidados para o projeto. Em princípio pode não envolver apenas vampiros mas ter outros aspetos do mundo sobrenatural também.

Ainda vamos ter fantasmas :p 

Posted (edited)
há 9 horas, Ricardo disse:

Renato Godinho, Diogo Martins e Júlia Palha convidados para o projeto. Em princípio pode não envolver apenas vampiros mas ter outros aspetos do mundo sobrenatural também.

Vem The Vampire Diaries/The Originals tuga :adoro:  Têm muito por onde explorar.

Sempre achei a história de Lua Vermelha interessantíssima e original. Os membros da Luz Eterna eram excelentes vilões, alguns plots dos vampiros eram ótimos (aquela questão de terem que "libertar" quem transformam era ótima) e depois todo o mistério do Jaguar e afins era muito engraçado. Espero que consigam adicionar novas histórias do género.

Edited by jean
  • Like 3
  • Thanks 3
Posted

Correndo isto bem e como estamos na era dos revivals é bem provável (e espero que sim!!) que depois venham a fazer novos episódios de Uma Aventura, há bastantes livros que ainda estão por adaptar para televisão (e todos os anos as autoras continuam a lançar novos livros) e há muitos anos que os fãs e pessoas que gostavam de ver as séries e dos livros que pedem o seu regresso.

E tal como na Lua Vermelha, sendo em parceria com a Prime e a OPTO seria precisamente para o seu público alvo e depois poderiam rentabilizar também na SIC generalista.

• Like 9
  • Love 1
Posted
há 9 horas, Max30 disse:

Correndo isto bem e como estamos na era dos revivals é bem provável (e espero que sim!!) que depois venham a fazer novos episódios de Uma Aventura, há bastantes livros que ainda estão por adaptar para televisão (e todos os anos as autoras continuam a lançar novos livros) e há muitos anos que os fãs e pessoas que gostavam de ver as séries e dos livros que pedem o seu regresso.

E tal como na Lua Vermelha, sendo em parceria com a Prime e a OPTO seria precisamente para o seu público alvo e depois poderiam rentabilizar também na SIC generalista.

Acho que o que falta não sustenta uma temporada, são muito poucos, os que faltam na sua larga maioria são todos que requerem viagens, Cabo verde, Brasil, Açores, Madeira.

• Thanks 2
Posted
há 11 minutos, Dimitri disse:

Acho que o que falta não sustenta uma temporada, são muito poucos, os que faltam na sua larga maioria são todos que requerem viagens, Cabo verde, Brasil, Açores, Madeira.

Não acho que isso seja grande entrave sinceramente, se conseguem ir gravar novelas à Madeira e aos Açores também é perfeitamente possível ir lá para gravar um episódio de uma série além de que penso que grande parte dos episódios seriam pagos pelas autarquias locais e acredito que não ficasse muito caro no fim.

E deixaram de adaptar livros para televisão em 2007, entretanto já foram lançados vários, juntando outros mais antigos que também ainda não foram adaptados pelo menos uma temporada de 20 episódios penso que daria para fazer.

E se resolvessem readaptar outros livros que já tinham sido adaptados numa leitura mais atual também não acharia má ideia.

• Like 4
Posted
há 38 minutos, Max30 disse:

Não acho que isso seja grande entrave sinceramente, se conseguem ir gravar novelas à Madeira e aos Açores também é perfeitamente possível ir lá para gravar um episódio de uma série além de que penso que grande parte dos episódios seriam pagos pelas autarquias locais e acredito que não ficasse muito caro no fim.

E deixaram de adaptar livros para televisão em 2007, entretanto já foram lançados vários, juntando outros mais antigos que também ainda não foram adaptados pelo menos uma temporada de 20 episódios penso que daria para fazer.

E se resolvessem readaptar outros livros que já tinham sido adaptados numa leitura mais atual também não acharia má ideia.

Sim mas não há número, não chega nem perto de 10 os que faltam e são em território nacional.

• Thanks 2
Posted
há 21 horas, Max30 disse:

E mesmo a questão dos livros que faltam não seria problema, uma vez que as autoras já se mostraram disponíveis para escrever mais. Podem sempre fazer novos episódios sem ser baseado nos livros.

• Like 5