Joanac Posted July 22, 2025 Posted July 22, 2025 A Oceana Basílio também está aqui! Foi confirmada junto com a Carolina Carvalho. 2 1 Quote
HugoCaldeira12 Posted July 22, 2025 Posted July 22, 2025 há 45 minutos, Joanac disse: A Oceana Basílio também está aqui! Foi confirmada junto com a Carolina Carvalho. entao o renato,julia,sofia e ate diogo martins nao vao para lua vermelha 1 Quote
Guigos29 Posted July 23, 2025 Posted July 23, 2025 há 21 horas, HugoCaldeira12 disse: entao o renato,julia,sofia e ate diogo martins nao vao para lua vermelha Podem entrar mais tarde! O elenco pode ainda não ter sido todo revelado. A protagonista (Inês Pires Tavares) é que anda muito sossegada, ainda não vi bastidores com ela, gravações, etc... 3 Quote
Max30 Posted July 25, 2025 Posted July 25, 2025 O quarteto protagonista original todo reunido numa foto! 3 7 Quote
Vieira Posted July 28, 2025 Posted July 28, 2025 há 6 minutos, D91 disse: Fotos das gravações A Mafalda fica tão bonita assim sem piercings. Nem parece a mesma. 3 1 Quote
Guigos29 Posted July 28, 2025 Posted July 28, 2025 há 1 minuto, KitKat disse: Já têm data para se estrear? Deve ser lá para Outubro. Até agora, e espero não me arrepender de dizer isto, parece-me ser uma história com o mínimo de qualidade. Só espero que não siga o caminho do "Legacies" do The Vampire Diaries e se torne demasiado fantasioso. Digo isto porque me está a transmitir uma vibe semelhante, mas vou confiar que a SIC sabe os seus limites relativamente a efeitos especiais e se mantém simplesmente pelos lobisomens, híbridos e coisas desse género. Quote
ilovetv.2008 Posted July 28, 2025 Posted July 28, 2025 há 3 horas, Vieira disse: A Mafalda fica tão bonita assim sem piercings. Nem parece a mesma. E a camisola do Rui Porto Nunes também fica sensacional... Que dupla maravilhosa! Estou ansioso para ver os próximos episódios desta série!! há 1 hora, KitKat disse: Já têm data para se estrear? Penso que não. 1 Quote
HugoCaldeira12 Posted July 28, 2025 Posted July 28, 2025 há 26 minutos, ilovetv.2008 disse: E a camisola do Rui Porto Nunes também fica sensacional... Que dupla maravilhosa! Estou ansioso para ver os próximos episódios desta série!! Penso que não. sera em outubro 1 Quote
Lena Posted July 28, 2025 Posted July 28, 2025 há 1 hora, ilovetv.2008 disse: há 5 horas, Vieira disse: E a camisola do Rui Porto Nunes também fica sensacional Essa parte é que estraga a foto Quote
Manu Tenry Posted July 28, 2025 Posted July 28, 2025 O Rui Porto Nunes está de bigode por causa da personagem da peça de teatro que está a fazer, mas a proposta da produção até era que o Afonso tivesse barba. Derivado à peça acabou por ficar com o bigode. 4 1 Quote
cristovaoga Posted July 29, 2025 Posted July 29, 2025 (edited) Vlog das gravações: Edited July 29, 2025 by cristovaoga 3 Quote
CarlosTeixeira Posted August 6, 2025 Posted August 6, 2025 https://vm.tiktok.com/ZGHsMXdqACR4k-Ak3Dn/ Não é que o Bernas Maria dá um bom vampiro 🥵 1 Quote
afonso ツ Posted August 6, 2025 Posted August 6, 2025 há 1 hora, CarlosTeixeira disse: https://vm.tiktok.com/ZGHsMXdqACR4k-Ak3Dn/ Não é que o Bernas Maria dá um bom vampiro 🥵 Pelo aspecto, diria mais que é um lobo. 2 Quote
FabFern Posted August 6, 2025 Posted August 6, 2025 há 1 hora, CarlosTeixeira disse: https://vm.tiktok.com/ZGHsMXdqACR4k-Ak3Dn/ Não é que o Bernas Maria dá um bom vampiro 🥵 Não é um vampiro. 1 Quote
CarlosTeixeira Posted August 6, 2025 Posted August 6, 2025 (edited) há 1 hora, afonso ツ disse: Pelo aspecto, diria mais que é um lobo. Tanto faz....pêlos não me fazem confusão como a 90% do aTv 😂 Edited August 6, 2025 by CarlosTeixeira 1 Quote
afonso ツ Posted August 6, 2025 Posted August 6, 2025 há 59 minutos, CarlosTeixeira disse: Tanto faz....pêlos não me fazem confusão como a 90% do aTv 😂 Não era por isso. É porque os dentes estão em baixo ao invés de ser em cima... Quote
CarlosTeixeira Posted August 7, 2025 Posted August 7, 2025 há 3 horas, afonso ツ disse: Não era por isso. É porque os dentes estão em baixo ao invés de ser em cima... Tem dentes em baixo e em cima xd Quote
Manu Tenry Posted August 7, 2025 Posted August 7, 2025 (edited) Há aqui um jovem ator no elenco, chamado Ruben Vieira, é o filho mais velho, do Ben(o famoso assistente de realização da Tininha e ex da Rita Ferro Rodrigues)!! Sabia que ele tinha um filho de outro relacionamento, antes da Rita, mas chamado Miguel, afinal o rapaz é Ruben Miguel Não fazia ideia que o filho estava a estudar para ser ator. Edited August 7, 2025 by Manu Tenry 4 Quote
Adpo Posted August 8, 2025 Posted August 8, 2025 há 16 horas, Manu Tenry disse: Há aqui um jovem ator no elenco, chamado Ruben Vieira, é o filho mais velho, do Ben(o famoso assistente de realização da Tininha e ex da Rita Ferro Rodrigues)!! Sabia que ele tinha um filho de outro relacionamento, antes da Rita, mas chamado Miguel, afinal o rapaz é Ruben Miguel Não fazia ideia que o filho estava a estudar para ser ator. 4 Quote
D91 Posted August 8, 2025 Posted August 8, 2025 há 6 minutos, Adpo disse: Não é lá muito parecido com o pai. Quote
Adpo Posted August 8, 2025 Posted August 8, 2025 agora mesmo, D91 disse: Não é lá muito parecido com o pai. E isso é bom ou é mau? 2 Quote
Manu Tenry Posted August 8, 2025 Posted August 8, 2025 há 6 minutos, D91 disse: Não é lá muito parecido com o pai. Deve puxar mais os traços da mãe 1 Quote
Rodrigo Soares Posted August 9, 2025 Posted August 9, 2025 Estou a rever o original e já não me lembrava desta segunda "morte" do jaguar e há uma coisa muito estúpida, até agora a cena que me irritou profundamente. Então a Isabel acredita logo que foi o Afonso, só porque o apanha junto ao corpo, a questão é que há sangue por todo o lado, menos na cara e nos dentes do Afonso, nota-se logo que não foi ele 😂 E pronto, ela agora fica a achar que foi ele que matou o pai 🙄 Quando é nítido que não foi, podiam ter feito a cena de outra maneira, assim é só estúpido 2 Quote
Recommended Posts