Jump to content

Recommended Posts

Posted

Habemus curva, GfK já não precisa de se demitir :cryhappy:
Será que a RTP1 sofreu mais pois os madeirenses e açorianos estavam a acompanhar os seus canais regionais?

Posted
há 3 minutos, canal5 disse:

Será que a RTP1 sofreu mais pois os madeirenses e açorianos estavam a acompanhar os seus canais regionais?

Não há audímetros nas ilhas.

• Shock 2
Posted

Pra mim o mais estranho é aquela subida da tvi no momento em que a GFK já nem estava a fazer medições e sequer havia luz no país. Não revisaram o gráfico antes de divulga-lo? 

Posted
há 1 hora, Carlos Rodrigues disse:

Em que ficamos? ZaQLiRv.gif

A Herança pelo menos acho que deu. Mas de facto não foi muito inteligente desperdiçar um episódio quando ainda só metade do país tinha eletricidade e por certo muitos não teriam paciência para ver a novela (pode ser que o episódio recupere no Vosdal+7). 

Olhando para a curva com atenção os resultados da SIC estão bem estranhos com antipicos abaixo até da RTP1. 

Posted
há 1 hora, miguelalex23 disse:

Porque não foi feita a divisão de programas após a GfK voltar a ter dados.

Mas no top tem lá o Big Brother Extra. Porque é que não fizeram a divisão dos programas que vieram antes?

• Thanks 1
Posted
há 2 horas, Fernando disse:

Interessante aquele pico às 13h, havia algum sitio com eletricidade? 

Foi quando a tia Isabel conseguiu ligar o gerador! Parecendo que não, o audímetro ainda leva uns 5 litros de gasoil :snooze:

• LOL 7
Posted
há 1 hora, Reis disse:

1746015085925.png

"Outros FTA" (RTP3 TDT + RTP Memória TDT) praticamente empatados com a RTP1 na faixa 20h30-21h30, o que indica que a RTP1 (provavelmente em parte por bug da medição) dividiu muita audiência com a RTP3.

A subida dos "Not Set" ("Outros") ao longo da tarde deve ser também resultado de problemas na identificação do canal, e de Vosdal também não identificável.

• Like 4
Posted (edited)
há 3 horas, miguelalex23 disse:

"Outros FTA" (RTP3 TDT + RTP Memória TDT) praticamente empatados com a RTP1 na faixa 20h30-21h30, o que indica que a RTP1 (provavelmente em parte por bug da medição) dividiu muita audiência com a RTP3.

A subida dos "Not Set" ("Outros") ao longo da tarde deve ser também resultado de problemas na identificação do canal, e de Vosdal também não identificável.

E quer dizer que o 1,3,4 no comando deve estar a níveis nunca vistos, o bug não se aplicou ao Telejornal no canal culto e adulto :ph34r:

Edited by canal5
Posted

Vou falar como sendo uma pessoa que não percebe nada disto, mas se, pelo menos a TVI, picou nos 5/6 de rating depois das 21H30, o programa mais visto não devia ser o BB ou uma das novelas? :mosking: 

Posted
há 8 horas, canal5 disse:

Para além de não se medirem audiências diárias nas ilhas, a RTP Açores e a RTP Madeira ficaram sem emissão durante um tempo, tal como os restantes canais da RTP, que depois entraram em simultâneo com a RTP3 (o único canal do grupo que conseguiu recuperar a emissão). Os dois só regressaram à emissão normal ao final da tarde, curioso que foi um pouco antes que os outros. O sinal é distribuído a partir de Lisboa.

Isto no cabo, pois na TDT não sei como foi.

• Thanks 2
Posted (edited)
há 9 horas, JM26 disse:

Foi a SIC desperdiçar novelas para isto. E o Rodrigo Guedes de Carvalho a discursar para uma audiência de 0.0% :ok: 

Se eu fosse o Daniel eu teria a decisão (algo arriscada) de dar episódio duplo (o que deu na segunda e o previsto para terça) das novelas da noite (as inéditas, claro). Nem toda a gente tem boxes com gravações ou a OPTO....

Edited by TV1_22
  • Like 2
Posted
há 20 horas, joker28 disse:

Ou seja, a emissão especial das tvs entre az 13h00 e as 20h/21h só as próprias viram

Viram os açorianos e os madeirenses, para além de pessoas nas empresas que tivessem geradores, que por acaso foi o meu caso.