Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 10 horas, Afonso disse:

Isto tem um elenco de luxo, só espero que não se perca como "Terra e Paixão". Mas há uma Cláudia Souto, portanto mau não será. 

Isto vai ser puro Walcyr contemporâneo, bem Amor à Vida. Para o bem e para o mal. :cryhappy:

  • Love 1
Posted (edited)
há 2 horas, Gabriel C disse:

 

 

 

 

 

Espero que a vilã da Isabel Teixeira, seja uma vilã, mesmo má e sem medo de mostrar ao que veio. 

Na última novela do Walcyr a vilã da Glória Pires, de vilã não tinha nada. Eu sei que o vilão principal era o personagem do Tony Ramos, mas, mesmo assim não gostei nada da personagem da Glória. 

 

Edited by Bruno31
Posted

Ademir (Dan Stulbach) é um dos criminalistas mais respeitados do país e também um homem disposto a ultrapassar limites para vencer. Inteligente, estratégico e dono de uma ética bastante questionável, ele construiu uma carreira sólida, mas enfrenta dentro de casa um embate que nenhuma causa jurídica resolve.

O conflito vem justamente do filho, Pedro (Chay Suede), que decidiu trilhar um caminho próprio longe do escritório do pai. A escolha nunca foi aceita por Ademir, que enxerga no filho uma extensão de si mesmo e, por isso, exige que ele siga o mesmo rumo. A tensão entre os dois ganha ainda mais força com a aproximação de Pedro e Adriana (Leticia Colin), adicionando um componente emocional a uma disputa que já é, por si só, carregada.

Do outro lado dessa relação está Eudora (Mariana Ximenes), peça-chave nesse tabuleiro familiar. Casada com Ademir e madrasta de Pedro, ela estabelece uma conexão mais próxima com o enteado do que com o próprio marido. É ela quem tenta equilibrar os ânimos e evitar que o conflito entre pai e filho ultrapasse limites irreversíveis; ainda que nem sempre consiga.

Eudora também carrega sua própria trajetória. Herdeira de uma tradicional escola de dança de salão, ela se vê obrigada a retomar o negócio da família quando o professor Patrick (Igor Rickli) a convoca para decidir o futuro do espaço: reerguer ou encerrar de vez as atividades. Paralelamente, a personagem vai se aproximar de André (Henrique Barreira), sobrinho de Ademir, ampliando ainda mais as tensões dentro da família.

  • Like 1
Posted
há 6 horas, Lee disse:

Ademir (Dan Stulbach) é um dos criminalistas mais respeitados do país e também um homem disposto a ultrapassar limites para vencer. Inteligente, estratégico e dono de uma ética bastante questionável, ele construiu uma carreira sólida, mas enfrenta dentro de casa um embate que nenhuma causa jurídica resolve.

O conflito vem justamente do filho, Pedro (Chay Suede), que decidiu trilhar um caminho próprio longe do escritório do pai. A escolha nunca foi aceita por Ademir, que enxerga no filho uma extensão de si mesmo e, por isso, exige que ele siga o mesmo rumo. A tensão entre os dois ganha ainda mais força com a aproximação de Pedro e Adriana (Leticia Colin), adicionando um componente emocional a uma disputa que já é, por si só, carregada.

Do outro lado dessa relação está Eudora (Mariana Ximenes), peça-chave nesse tabuleiro familiar. Casada com Ademir e madrasta de Pedro, ela estabelece uma conexão mais próxima com o enteado do que com o próprio marido. É ela quem tenta equilibrar os ânimos e evitar que o conflito entre pai e filho ultrapasse limites irreversíveis; ainda que nem sempre consiga.

Eudora também carrega sua própria trajetória. Herdeira de uma tradicional escola de dança de salão, ela se vê obrigada a retomar o negócio da família quando o professor Patrick (Igor Rickli) a convoca para decidir o futuro do espaço: reerguer ou encerrar de vez as atividades. Paralelamente, a personagem vai se aproximar de André (Henrique Barreira), sobrinho de Ademir, ampliando ainda mais as tensões dentro da família.

Mudaram o André de filho do Ademir para sobrinho. Provavelmente para driblar uma possível rejeição do público ao casal dele com a Mariana Ximenes. E o Ademir já é descrito como alguém com desvios, ou seja será mais fácil conduzir o público a torcer. 

Espero que Walcyr dê à Mariana Ximenes o destaque merecido, medo dela e da Flávia Alessandra ficarem para escanteio, o elenco principal é muito grande.

  • Like 2
Posted
há 14 horas, Pedro M. disse:

Isto vai ser puro Walcyr contemporâneo, bem Amor à Vida. Para o bem e para o mal. :cryhappy:

Se saísse uma Amor à Vida já era ótimo. Eu era fã das novelas da Globo e não consigo sentir vontade de ver as produções dos últimos anos. A única que me parece vir um bocado contra essa maré é mesmo Três Graças. Ah e vi Vale Tudo praticamente pelas redes sociais. XD

  • Like 2
Posted

A historia parece tão recambolesca que pelo menos deve ter material para muito circo... Não devem cometer o mesmo erro de terra e paixao centrando tudo no mesmo nucleo. Mas não me apela mais uma novela longuissima cheia de buracos narrativos.

  • Like 1
Posted
há 40 minutos, DanielNunes disse:

Será que vem ainda esta semana os teasers da novela? A novela já está quase há um mês de sua estreia. 

Hoje sai a primeira chamada segundo a Letícia Colin. 

  • Thanks 1
Posted

Ai gente, desculpem, mas eu acho que isto vai ser bom.

A história não é a mais original mas existem inúmeras possibilidades, vai macetar Terra e Paixão com certeza.

Walcyr vem muito aí. :adoro:

  • Love 3
Posted
há 1 hora, Pedro M. disse:

A história não é a mais original mas existem inúmeras possibilidades, vai macetar Terra e Paixão com certeza.

 

A Dona do Pedaço também foi do mais batido que há e entregou conceito e entretenimento. Aliás, apesar de alguns desserviços, continuo a achar que essa novela foi bem melhor que Amor à Vida. Pois julguem-me, sou muito defensor da boleira. :manas:

  • Shock 1
Posted
há 4 minutos, Afonso disse:

A Dona do Pedaço também foi do mais batido que há e entregou conceito e entretenimento. Aliás, apesar de alguns desserviços, continuo a achar que essa novela foi bem melhor que Amor à Vida. Pois julguem-me, sou muito defensor da boleira. :manas:

Que heresia... 

Posted
há 16 minutos, Afonso disse:

A Dona do Pedaço também foi do mais batido que há e entregou conceito e entretenimento. Aliás, apesar de alguns desserviços, continuo a achar que essa novela foi bem melhor que Amor à Vida. Pois julguem-me, sou muito defensor da boleira. :manas:

A Dona do Pedaço é assim: se queres uma novela das nove base, podes irritar-te com algumas coisas. Um tom leve demais, uma trama que não se leva a sério o suficiente. Ou seja, tudo aquilo que os haters do Walcyr detestam. O Outro Lado do Paraíso e Amor à Vida apesar das Walcyrices tentam ser mais sérias, mesmo em termos de direção e tudo.

Agora, se abraçares o conceito? É simplesmente um ícone. Resta aceitar.

vivi-guedes-paolla-oliveira.gif

  • Love 2
Posted

Aí está os 25% share das tardes da SIC em Setembro. :riso: De nada, diz Walcyr. Dono e senhor da Globo e sabe ele, que há outra estação que depende completamente dos produtos dele. :triste_teresa:

  • LOL 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...