Pedro M. Posted April 7 Posted April 7 há 10 horas, Afonso disse: Isto tem um elenco de luxo, só espero que não se perca como "Terra e Paixão". Mas há uma Cláudia Souto, portanto mau não será. Isto vai ser puro Walcyr contemporâneo, bem Amor à Vida. Para o bem e para o mal. 1 Quote
Bruno31 Posted April 7 Posted April 7 (edited) há 2 horas, Gabriel C disse: Espero que a vilã da Isabel Teixeira, seja uma vilã, mesmo má e sem medo de mostrar ao que veio. Na última novela do Walcyr a vilã da Glória Pires, de vilã não tinha nada. Eu sei que o vilão principal era o personagem do Tony Ramos, mas, mesmo assim não gostei nada da personagem da Glória. Edited April 7 by Bruno31 Quote
Lee Posted April 8 Posted April 8 Ademir (Dan Stulbach) é um dos criminalistas mais respeitados do país e também um homem disposto a ultrapassar limites para vencer. Inteligente, estratégico e dono de uma ética bastante questionável, ele construiu uma carreira sólida, mas enfrenta dentro de casa um embate que nenhuma causa jurídica resolve. O conflito vem justamente do filho, Pedro (Chay Suede), que decidiu trilhar um caminho próprio longe do escritório do pai. A escolha nunca foi aceita por Ademir, que enxerga no filho uma extensão de si mesmo e, por isso, exige que ele siga o mesmo rumo. A tensão entre os dois ganha ainda mais força com a aproximação de Pedro e Adriana (Leticia Colin), adicionando um componente emocional a uma disputa que já é, por si só, carregada. Do outro lado dessa relação está Eudora (Mariana Ximenes), peça-chave nesse tabuleiro familiar. Casada com Ademir e madrasta de Pedro, ela estabelece uma conexão mais próxima com o enteado do que com o próprio marido. É ela quem tenta equilibrar os ânimos e evitar que o conflito entre pai e filho ultrapasse limites irreversíveis; ainda que nem sempre consiga. Eudora também carrega sua própria trajetória. Herdeira de uma tradicional escola de dança de salão, ela se vê obrigada a retomar o negócio da família quando o professor Patrick (Igor Rickli) a convoca para decidir o futuro do espaço: reerguer ou encerrar de vez as atividades. Paralelamente, a personagem vai se aproximar de André (Henrique Barreira), sobrinho de Ademir, ampliando ainda mais as tensões dentro da família. 1 Quote
Pedro M. Posted April 8 Posted April 8 há 6 horas, Lee disse: Ademir (Dan Stulbach) é um dos criminalistas mais respeitados do país e também um homem disposto a ultrapassar limites para vencer. Inteligente, estratégico e dono de uma ética bastante questionável, ele construiu uma carreira sólida, mas enfrenta dentro de casa um embate que nenhuma causa jurídica resolve. O conflito vem justamente do filho, Pedro (Chay Suede), que decidiu trilhar um caminho próprio longe do escritório do pai. A escolha nunca foi aceita por Ademir, que enxerga no filho uma extensão de si mesmo e, por isso, exige que ele siga o mesmo rumo. A tensão entre os dois ganha ainda mais força com a aproximação de Pedro e Adriana (Leticia Colin), adicionando um componente emocional a uma disputa que já é, por si só, carregada. Do outro lado dessa relação está Eudora (Mariana Ximenes), peça-chave nesse tabuleiro familiar. Casada com Ademir e madrasta de Pedro, ela estabelece uma conexão mais próxima com o enteado do que com o próprio marido. É ela quem tenta equilibrar os ânimos e evitar que o conflito entre pai e filho ultrapasse limites irreversíveis; ainda que nem sempre consiga. Eudora também carrega sua própria trajetória. Herdeira de uma tradicional escola de dança de salão, ela se vê obrigada a retomar o negócio da família quando o professor Patrick (Igor Rickli) a convoca para decidir o futuro do espaço: reerguer ou encerrar de vez as atividades. Paralelamente, a personagem vai se aproximar de André (Henrique Barreira), sobrinho de Ademir, ampliando ainda mais as tensões dentro da família. Mudaram o André de filho do Ademir para sobrinho. Provavelmente para driblar uma possível rejeição do público ao casal dele com a Mariana Ximenes. E o Ademir já é descrito como alguém com desvios, ou seja será mais fácil conduzir o público a torcer. Espero que Walcyr dê à Mariana Ximenes o destaque merecido, medo dela e da Flávia Alessandra ficarem para escanteio, o elenco principal é muito grande. 2 Quote
Maciel Posted April 8 Posted April 8 há 14 horas, Pedro M. disse: Isto vai ser puro Walcyr contemporâneo, bem Amor à Vida. Para o bem e para o mal. Se saísse uma Amor à Vida já era ótimo. Eu era fã das novelas da Globo e não consigo sentir vontade de ver as produções dos últimos anos. A única que me parece vir um bocado contra essa maré é mesmo Três Graças. Ah e vi Vale Tudo praticamente pelas redes sociais. XD 2 Quote
Pedro M. Posted April 8 Posted April 8 Gostei. Pensei que ele estava só afastado da família, mas está mesmo desaparecido. 1 1 Quote
AndreRob Posted April 9 Posted April 9 A historia parece tão recambolesca que pelo menos deve ter material para muito circo... Não devem cometer o mesmo erro de terra e paixao centrando tudo no mesmo nucleo. Mas não me apela mais uma novela longuissima cheia de buracos narrativos. 1 Quote
AndreRob Posted April 9 Posted April 9 Episodio de estreia de milhões... audiencia... record negativo do horario... Quote
Maya Posted April 16 Posted April 16 O elenco é um dos melhores dos últimos anos numa novela das nove. Talvez desde 'O Sétimo Guardião', não? Quote
DanielNunes Posted April 16 Posted April 16 Será que vem ainda esta semana os teasers da novela? A novela já está quase há um mês de sua estreia. Quote
Vitória Posted April 16 Posted April 16 há 40 minutos, DanielNunes disse: Será que vem ainda esta semana os teasers da novela? A novela já está quase há um mês de sua estreia. Hoje sai a primeira chamada segundo a Letícia Colin. 1 Quote
Pedro M. Posted April 17 Posted April 17 Ai gente, desculpem, mas eu acho que isto vai ser bom. A história não é a mais original mas existem inúmeras possibilidades, vai macetar Terra e Paixão com certeza. Walcyr vem muito aí. 3 Quote
Afonso Posted April 17 Posted April 17 há 1 hora, Pedro M. disse: A história não é a mais original mas existem inúmeras possibilidades, vai macetar Terra e Paixão com certeza. A Dona do Pedaço também foi do mais batido que há e entregou conceito e entretenimento. Aliás, apesar de alguns desserviços, continuo a achar que essa novela foi bem melhor que Amor à Vida. Pois julguem-me, sou muito defensor da boleira. 1 Quote
AndreRob Posted April 17 Posted April 17 há 4 minutos, Afonso disse: A Dona do Pedaço também foi do mais batido que há e entregou conceito e entretenimento. Aliás, apesar de alguns desserviços, continuo a achar que essa novela foi bem melhor que Amor à Vida. Pois julguem-me, sou muito defensor da boleira. Que heresia... Quote
Pedro M. Posted April 17 Posted April 17 há 16 minutos, Afonso disse: A Dona do Pedaço também foi do mais batido que há e entregou conceito e entretenimento. Aliás, apesar de alguns desserviços, continuo a achar que essa novela foi bem melhor que Amor à Vida. Pois julguem-me, sou muito defensor da boleira. A Dona do Pedaço é assim: se queres uma novela das nove base, podes irritar-te com algumas coisas. Um tom leve demais, uma trama que não se leva a sério o suficiente. Ou seja, tudo aquilo que os haters do Walcyr detestam. O Outro Lado do Paraíso e Amor à Vida apesar das Walcyrices tentam ser mais sérias, mesmo em termos de direção e tudo. Agora, se abraçares o conceito? É simplesmente um ícone. Resta aceitar. 2 Quote
JJS Posted April 18 Posted April 18 Aí está os 25% share das tardes da SIC em Setembro. De nada, diz Walcyr. Dono e senhor da Globo e sabe ele, que há outra estação que depende completamente dos produtos dele. 2 Quote
Recommended Posts