Pedro M. Posted April 18 Posted April 18 Eu gostei. Mas posso falar uma coisa? Essa vilã pedia uma Elizabeth Savalla. Seria meio icónico. 1 2 Quote
Afonso Posted April 18 Posted April 18 Gente? O cheiro a hit Pois que gostei bastante, e a estética está muito diferente, parece imagem de série, eu gosto. A cena inicial das cheias lembra-me muito Parasite. Não sei se foi inspiração, mas tem cenas com um arco muito idêntico. Finalmente deram uma protagonista à Letícia Colin, estava mais do que na hora. 4 Quote
AndreRob Posted April 18 Posted April 18 (edited) há 16 minutos, Pedro M. disse: Eu gostei. Mas posso falar uma coisa? Essa vilã pedia uma Elizabeth Savalla. Seria meio icónico. Vilã logo exagerada e bem evidente... Isabel Teixeira vai dar show novamente. Megera do pior como o Walcyr adora. Claro que as redes já estão a cair em cima porque no Brasil não existe isso de não deixar nada aos filhos, só se consegue deserdar em justificações muito claras de abandono fisico ou crime e pelo que vemos apesar de serem todos uns hipocritas de facto eles não estão ausentes. Mas enfim isso pouco importa hoje em dia as novelas raramente tem de cumprir a realidade... Não é uma historia que tenha grande apelo, é esperado que haja realmente grandes cenas mas será uma novela muito similar ao que já tem sido feito da mulher batalhadora que é injustiçada e que tem de provar o seu valor, mesmo terra e paixao era exatamente a mesma permissa. Edited April 18 by AndreRob Quote
Bruno31 Posted April 18 Posted April 18 (edited) há 17 minutos, AndreRob disse: Vilã logo exagerada e bem evidente... Isabel Teixeira vai dar show novamente. Megera do pior como o Walcyr adora. Claro que as redes já estão a cair em cima porque no Brasil não existe isso de não deixar nada aos filhos, só se consegue deserdar em justificações muito claras de abandono fisico ou crime e pelo que vemos apesar de serem todos uns hipocritas de facto eles não estão ausentes. Mas enfim isso pouco importa hoje em dia as novelas raramente tem de cumprir a realidade... Não é uma historia que tenha grande apelo, é esperado que haja realmente grandes cenas mas será uma novela muito similar ao que já tem sido feito da mulher batalhadora que é injustiçada e que tem de provar o seu valor, mesmo terra e paixao era exatamente a mesma permissa. Mas, as personagens da Isabel Teixeira e do Alexandre Borges são irmãos da personagem do António Fagundes, e não filhos. É um facto, que na sinopse inicial seriam filhos, mas depois mudaram isso. Edited April 18 by Bruno31 Quote
AndreRob Posted April 18 Posted April 18 há 5 minutos, Bruno31 disse: Mas, as personagens da Isabel Teixeira e do Alexandre Borges são irmãos da personagem do António Fagundes, e não filhos. É um facto, que na sinopse inicial seriam filhos, mas depois mudaram isso. mas na teoria ele tem um filho desaparecido... por isso é que a permissa inicial de ele não deixar nada aos herdeiros meio que cai ali em alguns problemas legais... mas enfim é o que é. Já sabemos como a novela vai ser recambolesca até a ver pelo gigantesco elenco de secundários. Quote
Free Live Posted April 18 Posted April 18 Eu gostei bastante, mas tenho receio que os núcleos secundários estraguem como aconteceu com Amor à Vida. Quote
Bruno31 Posted April 18 Posted April 18 há 35 minutos, AndreRob disse: mas na teoria ele tem um filho desaparecido... por isso é que a permissa inicial de ele não deixar nada aos herdeiros meio que cai ali em alguns problemas legais... mas enfim é o que é. Já sabemos como a novela vai ser recambolesca até a ver pelo gigantesco elenco de secundários. Não sabia disso, de haver um filho desaparecido. Quote
CarlosTeixeira Posted April 18 Posted April 18 Gostei muito do trailer. Mas eu já não tenho idade nem paciência para ver novelas na net e primeiro que isto chegue à SIC perco o interesse pelos spoilers que provavelmente levarei 🙈 Quote
Gabriel C Posted April 18 Posted April 18 há 14 horas, JJS disse: Aí está os 25% share das tardes da SIC em Setembro. De nada, diz Walcyr. Dono e senhor da Globo e sabe ele, que há outra estação que depende completamente dos produtos dele. Socorro kk 2 Quote
AndreRob Posted April 19 Posted April 19 (edited) há 17 horas, Pedro M. disse: Aqui temos a certeza que ela não será ofuscada pelos vilões... Ela brilhou em quase todas as novelas que fez mesmo em Garota do Momento como uma vilã meio secundaria ela não perdeu espaço (apesar da autora estupidamente a ter assassinado). Já merecia uma protagonista. Edited April 19 by AndreRob 2 Quote
JM26 Posted April 20 Posted April 20 Vem aí mais um grande novelâo do mestre Walcyr SiC respira de alívio, já tem novela para a rentree. Isto se não vier para o canal da Globo. 1 Quote
Vitória Posted April 20 Posted April 20 há 1 hora, JM26 disse: Isto se não vier para o canal da Globo. Prometa. Quote
Pedro M. Posted April 20 Posted April 20 há 6 minutos, Vitória disse: Prometa. Não vale a pena teres esperanças. SIC nunca na vida deixa escapar isto. 1 3 1 Quote
Vitória Posted April 20 Posted April 20 há 3 horas, Pedro M. disse: Não vale a pena teres esperanças. SIC nunca na vida deixa escapar isto. A pirataria me espera. Não perco uma novela com o dedo da Claudia Souto por nada. 1 Quote
AndreRob Posted April 23 Posted April 23 há 41 minutos, Lee disse: Logótipo: Sem comentários. 1 Quote
Afonso Posted April 23 Posted April 23 É a era do minimalismo, nem vale a pena esperarmos por muito mais do que isso. Quote
AndreRob Posted April 23 Posted April 23 (edited) Já estou a imaginar que a abertura vão ser imagens da tragédia do primeiro episodio em slow motion com quadrados com roxos ou rosa ou lá o que é essa mistela de fundo a passar com a cara e nomes dos atores... Edited April 23 by AndreRob Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.