Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 22 minutos, DanielNunes disse:

Para cuidar da saúde de Walcyr Carrasco, segundo a colunista Carla Bittencourt, a Globo convidou a autora de Pega Pega e Volta Por Cima, Cláudia Souto, como co-autora de "Quem Ama, Cuida". Walcyr Carrasco ficou animado com o convite de dividir a novela junto com a autora de Cara e Coragem, que foi uma de suas colaboradoras como as novelas "Sete Pecados", "Caras & Bocas" e "Morde & Assopra".

Espero que esta seja a rampa definitiva para que mais tarde possa escrever uma novela a solo às 21h. 

• Love 1
Posted
há 4 horas, DanielNunes disse:

Para cuidar da saúde de Walcyr Carrasco, segundo a colunista Carla Bittencourt, a Globo convidou a autora de Pega Pega e Volta Por Cima, Cláudia Souto, como co-autora de "Quem Ama, Cuida". Walcyr Carrasco ficou animado com o convite de dividir a novela junto com a autora de Cara e Coragem, que foi uma de suas colaboradoras como as novelas "Sete Pecados", "Caras & Bocas" e "Morde & Assopra".

NEM AMO :adoro:

• Like 1
  • Love 2
Posted

Nuno vi nenhuma novela da Cláudia Souto, mas pelas críticas que já li aqui e em vários sites brasileiros, parece-me uma ótima aquisição. 

Posted

Olha mas que ótima notícia. Acabei de rever Caras&Bocas que teve a co-autoria da Cláudia Souto. 

São uma boa dupla e a Cláudia soube adaptar-se, a solo, no horário das sete. "Pega Pega" é a minha preferida, espreitei também "Cara e Coragem" e era muito boa. Só não vi "Volta por Cima", mas pelo que li por aí não ficou a desejar no quesito qualidade. 

Vai ser interessante vê-la no horário nobre. Isto agora ganhou muito pontos. :cryhappy:

• Love 1
Posted
há 6 horas, AndreRob disse:

Ela estava já a preparar-se para entregar nova sinopse para as 7 provavelmente deve ver a sua novela apenas a vir em 2028... e a Thelma Guedes nada.

A nova novela dela seria pro horário das 9 mesmo. 

Posted
há 16 minutos, Carlos Rodrigues disse:

Isabela Garcia no elenco! :adoro:

Faz falta esta atriz, que bom que ela voltará as novelas depois de seis anos afastada da televisão, sua última novela foi "O Sétimo Guardião".

Segundo Duh Secco, o elenco que estão confirmados são Antonio Fagundes, Isabel Teixeira, Mariana Ximenes, Sergio Guizé, Bianca Bin, Elizabeth Savala, Agatha Moreira, Rainer Cadete, Isabela Garcia e Jeniffer Nascimento – nome antecipado com exclusividade pelo site Duh Secco. Juliana Paes, cotada desde as primeiras discussões sobre o elenco, deve ficar de fora.

• Like 2
Posted
On 22/11/2025 at 12:30, DanielNunes disse:

Faz falta esta atriz, que bom que ela voltará as novelas depois de seis anos afastada da televisão, sua última novela foi "O Sétimo Guardião".

Segundo Duh Secco, o elenco que estão confirmados são Antonio Fagundes, Isabel Teixeira, Mariana Ximenes, Sergio Guizé, Bianca Bin, Elizabeth Savala, Agatha Moreira, Rainer Cadete, Isabela Garcia e Jeniffer Nascimento – nome antecipado com exclusividade pelo site Duh Secco. Juliana Paes, cotada desde as primeiras discussões sobre o elenco, deve ficar de fora.

Por momentos pareceu-me ter lido o nome da Déborah Secco no teu post Daniel. :haha:

Se estivesse no elenco também seria muito bem-vinda, sem dúvida. <3

• Love 1
Posted
há 13 minutos, Maya disse:

Por momentos pareceu-me ter lido o nome da Déborah Secco no teu post Daniel. :haha:

Se estivesse no elenco também seria muito bem-vinda, sem dúvida. <3

Eu posso sempre imprimir a minha foto de perfil, usá-la como máscara, entrar na Globo e assinar o contrato por ela. Se vocês não disserem nada, eu também não digo.:ph34r:

• Love 1
  • LOL 3
Posted
há 21 horas, Ficção Nacional disse:

Ainda bem que vai ser co-autora disto. Significa Mais tempo sem a ver com uma novela só dela no ar. 

Desculpa, mas a Cláudia Souto é bastante competente. Entregou novelas envolventes, com boas tramas centrais e secundárias. Só diz o contrário quem não vê, e audiência, uma vez mais, não é sinónimo de qualidade. 

• Love 1
  • Disagree 1
Posted
há 3 horas, Afonso disse:

Desculpa, mas a Cláudia Souto é bastante competente. Entregou novelas envolventes, com boas tramas centrais e secundárias. Só diz o contrário quem não vê, e audiência, uma vez mais, não é sinónimo de qualidade. 

Concordamos em discordar. Pega pega e, especialmente, cara e coragem foram simplesmente péssimas. Volta por cima safa-se. Mas é a minha opinião, claro. É contra  audiência falo porque pega pega e volta por cima foram bem em audiência. 

• Disagree 2
Posted
há 11 horas, AndreRob disse:

Não  tenho nenhum hype por esta novela... parece decalque de tudo o resto do walcyr e ainda por cima o mesmo elenco de eta mundo melhor... haja pachorra.

A sinopse apresentada antes desta história de vingança era bem mais atrativa do que a atual. 

Posted
há 10 minutos, DanielNunes disse:

Tata Werneck poderá entrar no elenco da novela e seguir a parceria com o autor Walcyr Carrasco em "Quem Ama Cuida". 

Novamente num papel de tarada no seu habitual registo comico... Walcyr vai entregar outra novela mediocre como terra e paixão.

Posted

O ator Tony Tornado que está em "Eta Mundo Melhor", assim como Sérgio Guizé, Bianca Bin, Raine Cadete e Jennifer Nascimento, emendará com a novela "Quem Ama Cuida". 

Posted
há 19 minutos, DanielNunes disse:

O ator Tony Tornado que está em "Eta Mundo Melhor", assim como Sérgio Guizé, Bianca Bin, Raine Cadete e Jennifer Nascimento, emendará com a novela "Quem Ama Cuida". 

Eu fico chocado com a longevidade e jovialidade dele. Tem 95 anos e não pára.

Posted
há 1 hora, Vitória disse:

Chay Suede será Pedro, o par romântico da Letícia Colin. 

Meio que óbvio, já que a Globo só conhece três galãs atualmente. :dog: 

Chay Suede com Walcyr, acho engraçado. Curioso para ver.

• Love 1
Posted
há 3 horas, Vitória disse:

E assim se cumpriu a tradição da ultima década... 

portanto provavelmente Cauã irá estar em Avenida Brasil 2 e Palmeira na novela do Luperi... o eterno loop... 

• Love 1
  • LOL 1
Posted
há 9 horas, Vitória disse:

há 5 horas, AndreRob disse:

E assim se cumpriu a tradição da ultima década... 

portanto provavelmente Cauã irá estar em Avenida Brasil 2 e Palmeira na novela do Luperi... o eterno loop... 

Chocado