Diogo Marreiros Posted November 18, 2025 Posted November 18, 2025 há 22 minutos, DanielNunes disse: Para cuidar da saúde de Walcyr Carrasco, segundo a colunista Carla Bittencourt, a Globo convidou a autora de Pega Pega e Volta Por Cima, Cláudia Souto, como co-autora de "Quem Ama, Cuida". Walcyr Carrasco ficou animado com o convite de dividir a novela junto com a autora de Cara e Coragem, que foi uma de suas colaboradoras como as novelas "Sete Pecados", "Caras & Bocas" e "Morde & Assopra". Espero que esta seja a rampa definitiva para que mais tarde possa escrever uma novela a solo às 21h. 1 Quote
Vitória Posted November 18, 2025 Posted November 18, 2025 há 4 horas, DanielNunes disse: Para cuidar da saúde de Walcyr Carrasco, segundo a colunista Carla Bittencourt, a Globo convidou a autora de Pega Pega e Volta Por Cima, Cláudia Souto, como co-autora de "Quem Ama, Cuida". Walcyr Carrasco ficou animado com o convite de dividir a novela junto com a autora de Cara e Coragem, que foi uma de suas colaboradoras como as novelas "Sete Pecados", "Caras & Bocas" e "Morde & Assopra". NEM AMO 1 2 Quote
Lee Posted November 18, 2025 Posted November 18, 2025 Nuno vi nenhuma novela da Cláudia Souto, mas pelas críticas que já li aqui e em vários sites brasileiros, parece-me uma ótima aquisição. Quote
Afonso Posted November 18, 2025 Posted November 18, 2025 Olha mas que ótima notícia. Acabei de rever Caras&Bocas que teve a co-autoria da Cláudia Souto. São uma boa dupla e a Cláudia soube adaptar-se, a solo, no horário das sete. "Pega Pega" é a minha preferida, espreitei também "Cara e Coragem" e era muito boa. Só não vi "Volta por Cima", mas pelo que li por aí não ficou a desejar no quesito qualidade. Vai ser interessante vê-la no horário nobre. Isto agora ganhou muito pontos. 1 Quote
AndreRob Posted November 19, 2025 Posted November 19, 2025 Ela estava já a preparar-se para entregar nova sinopse para as 7 provavelmente deve ver a sua novela apenas a vir em 2028... e a Thelma Guedes nada. Quote
Vitória Posted November 19, 2025 Posted November 19, 2025 há 6 horas, AndreRob disse: Ela estava já a preparar-se para entregar nova sinopse para as 7 provavelmente deve ver a sua novela apenas a vir em 2028... e a Thelma Guedes nada. A nova novela dela seria pro horário das 9 mesmo. Quote
DanielNunes Posted November 22, 2025 Posted November 22, 2025 há 16 minutos, Carlos Rodrigues disse: Isabela Garcia no elenco! Faz falta esta atriz, que bom que ela voltará as novelas depois de seis anos afastada da televisão, sua última novela foi "O Sétimo Guardião". Segundo Duh Secco, o elenco que estão confirmados são Antonio Fagundes, Isabel Teixeira, Mariana Ximenes, Sergio Guizé, Bianca Bin, Elizabeth Savala, Agatha Moreira, Rainer Cadete, Isabela Garcia e Jeniffer Nascimento – nome antecipado com exclusividade pelo site Duh Secco. Juliana Paes, cotada desde as primeiras discussões sobre o elenco, deve ficar de fora. 2 Quote
Maya Posted November 23, 2025 Posted November 23, 2025 On 22/11/2025 at 12:30, DanielNunes disse: Faz falta esta atriz, que bom que ela voltará as novelas depois de seis anos afastada da televisão, sua última novela foi "O Sétimo Guardião". Segundo Duh Secco, o elenco que estão confirmados são Antonio Fagundes, Isabel Teixeira, Mariana Ximenes, Sergio Guizé, Bianca Bin, Elizabeth Savala, Agatha Moreira, Rainer Cadete, Isabela Garcia e Jeniffer Nascimento – nome antecipado com exclusividade pelo site Duh Secco. Juliana Paes, cotada desde as primeiras discussões sobre o elenco, deve ficar de fora. Por momentos pareceu-me ter lido o nome da Déborah Secco no teu post Daniel. Se estivesse no elenco também seria muito bem-vinda, sem dúvida. 1 Quote
Diogo Marreiros Posted November 23, 2025 Posted November 23, 2025 há 13 minutos, Maya disse: Por momentos pareceu-me ter lido o nome da Déborah Secco no teu post Daniel. Se estivesse no elenco também seria muito bem-vinda, sem dúvida. Eu posso sempre imprimir a minha foto de perfil, usá-la como máscara, entrar na Globo e assinar o contrato por ela. Se vocês não disserem nada, eu também não digo. 1 3 Quote
Ficção Nacional Posted November 23, 2025 Posted November 23, 2025 Ainda bem que vai ser co-autora disto. Significa Mais tempo sem a ver com uma novela só dela no ar. Quote
Afonso Posted November 24, 2025 Posted November 24, 2025 há 21 horas, Ficção Nacional disse: Ainda bem que vai ser co-autora disto. Significa Mais tempo sem a ver com uma novela só dela no ar. Desculpa, mas a Cláudia Souto é bastante competente. Entregou novelas envolventes, com boas tramas centrais e secundárias. Só diz o contrário quem não vê, e audiência, uma vez mais, não é sinónimo de qualidade. 1 1 Quote
Ficção Nacional Posted November 24, 2025 Posted November 24, 2025 há 3 horas, Afonso disse: Desculpa, mas a Cláudia Souto é bastante competente. Entregou novelas envolventes, com boas tramas centrais e secundárias. Só diz o contrário quem não vê, e audiência, uma vez mais, não é sinónimo de qualidade. Concordamos em discordar. Pega pega e, especialmente, cara e coragem foram simplesmente péssimas. Volta por cima safa-se. Mas é a minha opinião, claro. É contra audiência falo porque pega pega e volta por cima foram bem em audiência. 2 Quote
AndreRob Posted November 25, 2025 Posted November 25, 2025 Não tenho nenhum hype por esta novela... parece decalque de tudo o resto do walcyr e ainda por cima o mesmo elenco de eta mundo melhor... haja pachorra. Quote
Ficção Nacional Posted November 25, 2025 Posted November 25, 2025 há 11 horas, AndreRob disse: Não tenho nenhum hype por esta novela... parece decalque de tudo o resto do walcyr e ainda por cima o mesmo elenco de eta mundo melhor... haja pachorra. A sinopse apresentada antes desta história de vingança era bem mais atrativa do que a atual. Quote
Free Live Posted November 25, 2025 Posted November 25, 2025 há 16 horas, Diogo Marreiros disse: É… perdemos, irmãs. Já eram atores a mais, para vir com uma personagem fazer figuração de luxo não vale a pena. Quote
DanielNunes Posted November 30, 2025 Posted November 30, 2025 Tata Werneck poderá entrar no elenco da novela e seguir a parceria com o autor Walcyr Carrasco em "Quem Ama Cuida". 1 2 Quote
AndreRob Posted November 30, 2025 Posted November 30, 2025 há 10 minutos, DanielNunes disse: Tata Werneck poderá entrar no elenco da novela e seguir a parceria com o autor Walcyr Carrasco em "Quem Ama Cuida". Novamente num papel de tarada no seu habitual registo comico... Walcyr vai entregar outra novela mediocre como terra e paixão. Quote
DanielNunes Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 O ator Tony Tornado que está em "Eta Mundo Melhor", assim como Sérgio Guizé, Bianca Bin, Raine Cadete e Jennifer Nascimento, emendará com a novela "Quem Ama Cuida". Quote
EFMR Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 há 19 minutos, DanielNunes disse: O ator Tony Tornado que está em "Eta Mundo Melhor", assim como Sérgio Guizé, Bianca Bin, Raine Cadete e Jennifer Nascimento, emendará com a novela "Quem Ama Cuida". Eu fico chocado com a longevidade e jovialidade dele. Tem 95 anos e não pára. Quote
Vitória Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 (edited) Chay Suede será Pedro, o par romântico da Letícia Colin. Edited December 3, 2025 by Vitória 2 1 Quote
Pedro. Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 há 1 hora, Vitória disse: Chay Suede será Pedro, o par romântico da Letícia Colin. Meio que óbvio, já que a Globo só conhece três galãs atualmente. Chay Suede com Walcyr, acho engraçado. Curioso para ver. 1 Quote
AndreRob Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 há 3 horas, Vitória disse: Chay Suede será Pedro, o par romântico da Letícia Colin. E assim se cumpriu a tradição da ultima década... portanto provavelmente Cauã irá estar em Avenida Brasil 2 e Palmeira na novela do Luperi... o eterno loop... 1 1 Quote
Carlos Rodrigues Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 há 9 horas, Vitória disse: Chay Suede será Pedro, o par romântico da Letícia Colin. há 5 horas, AndreRob disse: E assim se cumpriu a tradição da ultima década... portanto provavelmente Cauã irá estar em Avenida Brasil 2 e Palmeira na novela do Luperi... o eterno loop... Chocado Quote
Recommended Posts