Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 23/09/2025 at 12:11, Pedro M. disse:

Afinal ainda é possível. :cryhappy:

 

Eu acho que ela se entrar na novela já não será como protagonista, é provavel que o Walcyr lhe arranje uma personagem com destaque mas que não entre logo de inicio... veremos.

Posted (edited)

Sinopse:

“Adriana, uma batalhadora cuidadora de idosos, é contratada para trabalhar para Rogério Brandão, um milionário difícil, que já espantou muitos outros profissionais, e conquista a amizade sincera do empresário. Rogério, um homem solitário, com uma família que se interessa apenas pelo seu dinheiro, resolve se casar com Adriana para lhe deixar seus bens. Na mesma noite em que comunica a decisão dos parentes, Rogério é misteriosamente assassinado. Adriana é condenada injustamente pelo crime e conta com o apoio apenas do idealista Pedro, filho do advogado responsável por sua condenação. Seis anos depois, ela sai da cadeia e, ao lado de Pedro, deseja se vingar daqueles que a vitimaram.”

Duração: De 18/05/2026 a 23/01/2027.

Fonte: Upfront Globo 2026.

Edited by Carlos Rodrigues
  • Like 5
Posted

A sinopse é um pouco diferente do que se tinha falado, nao é propriamente sobre abandono... mas quando olhamos para isto é basicamente o plot de Chocolate com Pimenta e o outro lado do paraíso... mais uma historia de vingança. 

  • Like 1
Posted (edited)

Realmente, tem um arquétipo da sinopse do Outro Lado do Paraíso... vamos ver, não fui muito à bola com Terra e Paixão. Vi esporadicamente. 

Edited by Afonso
Posted
há 16 horas, Afonso disse:

Realmente, tem um arquétipo da sinopse do Outro Lado do Paraíso... vamos ver, não fui muito à bola com Terra e Paixão. Vi esporadicamente. 

Curiosamente essa novela só ficou boa com a entrada da Agatha em cena e após a parceria com a Telma Guedes (acho que foi ela).

Posted

A Globo iniciou uma negociação para tentar trazer de volta o ator Antonio Fagundes para suas novelas. A emissora deseja sua participação em "Quem Ama Cuida", novela que será escrita por Walcyr Carrasco para o horário das nove em 2026. Procurada pela coluna, a assessoria de Fagundes não comentou.

Fagundes é desejo de Carrasco para interpretar Rogério Brandão, um milionário que é assassinado na noite em que comunica a todos que irá se casar com Adriana, sua jovem cuidadora por quem se afeiçoa. A vilã da novela será interpretada por Isabel Teixeira.

 

Posted
há 6 horas, DanielNunes disse:

A Globo iniciou uma negociação para tentar trazer de volta o ator Antonio Fagundes para suas novelas. A emissora deseja sua participação em "Quem Ama Cuida", novela que será escrita por Walcyr Carrasco para o horário das nove em 2026. Procurada pela coluna, a assessoria de Fagundes não comentou.

Fagundes é desejo de Carrasco para interpretar Rogério Brandão, um milionário que é assassinado na noite em que comunica a todos que irá se casar com Adriana, sua jovem cuidadora por quem se afeiçoa. A vilã da novela será interpretada por Isabel Teixeira.

 

Mas não era o Reginaldo Faria? Sendo uma participação pontual acho que é capaz de ele aceitar.

Posted (edited)
há 8 horas, DanielNunes disse:

A Globo iniciou uma negociação para tentar trazer de volta o ator Antonio Fagundes para suas novelas. A emissora deseja sua participação em "Quem Ama Cuida", novela que será escrita por Walcyr Carrasco para o horário das nove em 2026. Procurada pela coluna, a assessoria de Fagundes não comentou.

Fagundes é desejo de Carrasco para interpretar Rogério Brandão, um milionário que é assassinado na noite em que comunica a todos que irá se casar com Adriana, sua jovem cuidadora por quem se afeiçoa. A vilã da novela será interpretada por Isabel Teixeira.

 

Apesar de a Isabel Teixeira ser uma excelente atriz, acho que já é um grande acumular de vilãs, ja indo para a sua terceira vilã seguida. Neste momento, ela precisava de se afastar desse registo, e vir com uma personagem dramática e sofredora. 

Edited by Bruno31
  • Thanks 1
Posted
há 2 horas, Bruno31 disse:

Apesar de a Isabel Teixeira ser uma excelente atriz, acho que já é um grande acumular de vilãs, ja indo para a sua terceira vilã seguida. Neste momento, ela precisava de se afastar desse registo, e vir com uma personagem dramática e sofredora. 

Meio que ninguém viu Elas Por Elas, sejamos sinceros. Renascer também é esquecível. 

A última personagem dela que as pessoas se lembram é precisamente uma sofredora, em Pantanal. Não me oponho muito a que seja vilã aqui, ainda por cima com o Walcyr que tem um texto e uma construção 1000 vezes diferente dos autores que lhe deram as últimas vilãs.

Entretanto continuam sem anunciar a protagonista. Devem estar longas as negociações com a Camila Queiroz.

Posted

Surgiu entretanto a informação que a Globo e o Walcyr trabalham com a possibilidade de chamar a Nathália Dill caso Camila Queiroz acabe por não aceitar.

Lembro que a Nathália Dill apesar de já ter protagonizado umas quantas novelas, nunca teve papéis muito relevantes às nove, o maior até foi em A Dona do Pedaço, do próprio Walcyr.

Curiosamente ela chegou a ser opção para a Paloma de Amor à Vida.

Outra curiosidade é que trabalharia diretamente com a Bianca Bin, ambas sendo a ex e a atual do Sérgio Guizé. :mosking:

  • Love 2
Posted
há 1 hora, Pedro M. disse:

A última personagem dela que as pessoas se lembram é precisamente uma sofredora, em Pantanal. Não me oponho muito a que seja vilã aqui, ainda por cima com o Walcyr que tem um texto e uma construção 1000 vezes diferente dos autores que lhe deram as últimas vilãs.

Amig? Acho que estás um pouco confuso.:cryhappy:

Ela fez Elas por Elas e depois Volta por Cima. Ela não fez Renascer.:cryhappy:

  • LOL 1
Posted
há 27 minutos, Diogo Marreiros disse:

Amig? Acho que estás um pouco confuso.:cryhappy:

Ela fez Elas por Elas e depois Volta por Cima. Ela não fez Renascer.:cryhappy:

Pff, é tudo mais esquecível que uma pessoa até se perde. :lol: Não sei com quem terei confundido em Renascer.

De qualquer forma o meu ponto mantém-se. :cryhappy:

Posted
há 36 minutos, Pedro M. disse:

Surgiu entretanto a informação que a Globo e o Walcyr trabalham com a possibilidade de chamar a Nathália Dill caso Camila Queiroz acabe por não aceitar.

Lembro que a Nathália Dill apesar de já ter protagonizado umas quantas novelas, nunca teve papéis muito relevantes às nove, o maior até foi em A Dona do Pedaço, do próprio Walcyr.

Curiosamente ela chegou a ser opção para a Paloma de Amor à Vida.

Outra curiosidade é que trabalharia diretamente com a Bianca Bin, ambas sendo a ex e a atual do Sérgio Guizé. :mosking:

Mds a equipa a perder tempo a tentar a prata quando têm o OURO à espera de ser chamado.:manas:

  • Like 1
Posted
há 2 horas, Pedro M. disse:

Surgiu entretanto a informação que a Globo e o Walcyr trabalham com a possibilidade de chamar a Nathália Dill caso Camila Queiroz acabe por não aceitar.

Lembro que a Nathália Dill apesar de já ter protagonizado umas quantas novelas, nunca teve papéis muito relevantes às nove, o maior até foi em A Dona do Pedaço, do próprio Walcyr.

Curiosamente ela chegou a ser opção para a Paloma de Amor à Vida.

Outra curiosidade é que trabalharia diretamente com a Bianca Bin, ambas sendo a ex e a atual do Sérgio Guizé. :mosking:

Entre a Camila e a Nathalia, mil vezes a Nathalia. Ela é excelente, e falta lhe uma protagonista no horário das nove.

  • Like 2
Posted
há 18 horas, Pedro M. disse:

Pff, é tudo mais esquecível que uma pessoa até se perde. :lol: Não sei com quem terei confundido em Renascer.

De qualquer forma o meu ponto mantém-se. :cryhappy:

A personagem dela em Pantanal também era uma especie de vilã... acho que a confusao vem daí. Mas de facto a personagem de Elas por Elas até foi uma das que teve destaque porque ela era quase uma copia da Odete Roitman, alias a propria diz que se inspirou nela... depois volta por cima vilã principal e portanto seguirá novamente com uma vilã. Para uma atriz que ganhou destaque bem tarde nas novelas acho que é um pouco exagero tantas vilãs.

Mas sem duvida que é um papel que ela faz bem.

  • Like 1
Posted
há 2 horas, AndreRob disse:

A personagem dela em Pantanal também era uma especie de vilã... acho que a confusao vem daí. Mas de fato a personagem de Elas por Elas até foi uma das que teve destaque porque ela era quase uma copia da Odete Roitman, alias a propria diz que se inspirou nela... depois volta por cima vilã principal e portanto seguirá novamente com uma vilã. Para uma atriz que ganhou destaque bem tarde nas novelas acho meio exagero tantas vilãs.

Mas sem duvida que é um papel que ela faz bem.

Maria Bruaca não é vilã. Longe disso. É uma personagem bem sofrida.

  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...