AndreRob Posted September 25, 2025 Posted September 25, 2025 On 23/09/2025 at 12:11, Pedro M. disse: Afinal ainda é possível. Eu acho que ela se entrar na novela já não será como protagonista, é provavel que o Walcyr lhe arranje uma personagem com destaque mas que não entre logo de inicio... veremos. Quote
Diogo Marreiros Posted October 3, 2025 Posted October 3, 2025 Era uma sinopse boa demais para ser verdade. 1 1 Quote
Pedro M. Posted October 6, 2025 Posted October 6, 2025 Ísis Valverde foi convidada para um papel de destaque. Seria a primeira parceria com o autor. 1 Quote
Carlos Rodrigues Posted October 13, 2025 Posted October 13, 2025 (edited) Sinopse: “Adriana, uma batalhadora cuidadora de idosos, é contratada para trabalhar para Rogério Brandão, um milionário difícil, que já espantou muitos outros profissionais, e conquista a amizade sincera do empresário. Rogério, um homem solitário, com uma família que se interessa apenas pelo seu dinheiro, resolve se casar com Adriana para lhe deixar seus bens. Na mesma noite em que comunica a decisão dos parentes, Rogério é misteriosamente assassinado. Adriana é condenada injustamente pelo crime e conta com o apoio apenas do idealista Pedro, filho do advogado responsável por sua condenação. Seis anos depois, ela sai da cadeia e, ao lado de Pedro, deseja se vingar daqueles que a vitimaram.” Duração: De 18/05/2026 a 23/01/2027. Fonte: Upfront Globo 2026. Edited October 13, 2025 by Carlos Rodrigues 5 Quote
AndreRob Posted October 13, 2025 Posted October 13, 2025 A sinopse é um pouco diferente do que se tinha falado, nao é propriamente sobre abandono... mas quando olhamos para isto é basicamente o plot de Chocolate com Pimenta e o outro lado do paraíso... mais uma historia de vingança. 1 Quote
Carlos Rodrigues Posted October 14, 2025 Posted October 14, 2025 A Isabel Teixeira vai ser a vilã desta novela. 2 Quote
Afonso Posted October 14, 2025 Posted October 14, 2025 (edited) Realmente, tem um arquétipo da sinopse do Outro Lado do Paraíso... vamos ver, não fui muito à bola com Terra e Paixão. Vi esporadicamente. Edited October 14, 2025 by Afonso Quote
Ficção Nacional Posted October 15, 2025 Posted October 15, 2025 há 16 horas, Afonso disse: Realmente, tem um arquétipo da sinopse do Outro Lado do Paraíso... vamos ver, não fui muito à bola com Terra e Paixão. Vi esporadicamente. Curiosamente essa novela só ficou boa com a entrada da Agatha em cena e após a parceria com a Telma Guedes (acho que foi ela). Quote
DanielNunes Posted October 16, 2025 Posted October 16, 2025 A Globo iniciou uma negociação para tentar trazer de volta o ator Antonio Fagundes para suas novelas. A emissora deseja sua participação em "Quem Ama Cuida", novela que será escrita por Walcyr Carrasco para o horário das nove em 2026. Procurada pela coluna, a assessoria de Fagundes não comentou. Fagundes é desejo de Carrasco para interpretar Rogério Brandão, um milionário que é assassinado na noite em que comunica a todos que irá se casar com Adriana, sua jovem cuidadora por quem se afeiçoa. A vilã da novela será interpretada por Isabel Teixeira. Quote
AndreRob Posted October 16, 2025 Posted October 16, 2025 há 6 horas, DanielNunes disse: A Globo iniciou uma negociação para tentar trazer de volta o ator Antonio Fagundes para suas novelas. A emissora deseja sua participação em "Quem Ama Cuida", novela que será escrita por Walcyr Carrasco para o horário das nove em 2026. Procurada pela coluna, a assessoria de Fagundes não comentou. Fagundes é desejo de Carrasco para interpretar Rogério Brandão, um milionário que é assassinado na noite em que comunica a todos que irá se casar com Adriana, sua jovem cuidadora por quem se afeiçoa. A vilã da novela será interpretada por Isabel Teixeira. Mas não era o Reginaldo Faria? Sendo uma participação pontual acho que é capaz de ele aceitar. Quote
Bruno31 Posted October 16, 2025 Posted October 16, 2025 (edited) há 8 horas, DanielNunes disse: A Globo iniciou uma negociação para tentar trazer de volta o ator Antonio Fagundes para suas novelas. A emissora deseja sua participação em "Quem Ama Cuida", novela que será escrita por Walcyr Carrasco para o horário das nove em 2026. Procurada pela coluna, a assessoria de Fagundes não comentou. Fagundes é desejo de Carrasco para interpretar Rogério Brandão, um milionário que é assassinado na noite em que comunica a todos que irá se casar com Adriana, sua jovem cuidadora por quem se afeiçoa. A vilã da novela será interpretada por Isabel Teixeira. Apesar de a Isabel Teixeira ser uma excelente atriz, acho que já é um grande acumular de vilãs, ja indo para a sua terceira vilã seguida. Neste momento, ela precisava de se afastar desse registo, e vir com uma personagem dramática e sofredora. Edited October 16, 2025 by Bruno31 1 Quote
Pedro M. Posted October 16, 2025 Posted October 16, 2025 há 2 horas, Bruno31 disse: Apesar de a Isabel Teixeira ser uma excelente atriz, acho que já é um grande acumular de vilãs, ja indo para a sua terceira vilã seguida. Neste momento, ela precisava de se afastar desse registo, e vir com uma personagem dramática e sofredora. Meio que ninguém viu Elas Por Elas, sejamos sinceros. Renascer também é esquecível. A última personagem dela que as pessoas se lembram é precisamente uma sofredora, em Pantanal. Não me oponho muito a que seja vilã aqui, ainda por cima com o Walcyr que tem um texto e uma construção 1000 vezes diferente dos autores que lhe deram as últimas vilãs. Entretanto continuam sem anunciar a protagonista. Devem estar longas as negociações com a Camila Queiroz. Quote
Pedro M. Posted October 16, 2025 Posted October 16, 2025 Surgiu entretanto a informação que a Globo e o Walcyr trabalham com a possibilidade de chamar a Nathália Dill caso Camila Queiroz acabe por não aceitar. Lembro que a Nathália Dill apesar de já ter protagonizado umas quantas novelas, nunca teve papéis muito relevantes às nove, o maior até foi em A Dona do Pedaço, do próprio Walcyr. Curiosamente ela chegou a ser opção para a Paloma de Amor à Vida. Outra curiosidade é que trabalharia diretamente com a Bianca Bin, ambas sendo a ex e a atual do Sérgio Guizé. 2 Quote
Diogo Marreiros Posted October 16, 2025 Posted October 16, 2025 há 1 hora, Pedro M. disse: A última personagem dela que as pessoas se lembram é precisamente uma sofredora, em Pantanal. Não me oponho muito a que seja vilã aqui, ainda por cima com o Walcyr que tem um texto e uma construção 1000 vezes diferente dos autores que lhe deram as últimas vilãs. Amig? Acho que estás um pouco confuso. Ela fez Elas por Elas e depois Volta por Cima. Ela não fez Renascer. 1 Quote
Pedro M. Posted October 16, 2025 Posted October 16, 2025 há 27 minutos, Diogo Marreiros disse: Amig? Acho que estás um pouco confuso. Ela fez Elas por Elas e depois Volta por Cima. Ela não fez Renascer. Pff, é tudo mais esquecível que uma pessoa até se perde. Não sei com quem terei confundido em Renascer. De qualquer forma o meu ponto mantém-se. Quote
Diogo Marreiros Posted October 16, 2025 Posted October 16, 2025 há 36 minutos, Pedro M. disse: Surgiu entretanto a informação que a Globo e o Walcyr trabalham com a possibilidade de chamar a Nathália Dill caso Camila Queiroz acabe por não aceitar. Lembro que a Nathália Dill apesar de já ter protagonizado umas quantas novelas, nunca teve papéis muito relevantes às nove, o maior até foi em A Dona do Pedaço, do próprio Walcyr. Curiosamente ela chegou a ser opção para a Paloma de Amor à Vida. Outra curiosidade é que trabalharia diretamente com a Bianca Bin, ambas sendo a ex e a atual do Sérgio Guizé. Mds a equipa a perder tempo a tentar a prata quando têm o OURO à espera de ser chamado. 1 Quote
Bruno31 Posted October 16, 2025 Posted October 16, 2025 há 2 horas, Pedro M. disse: Surgiu entretanto a informação que a Globo e o Walcyr trabalham com a possibilidade de chamar a Nathália Dill caso Camila Queiroz acabe por não aceitar. Lembro que a Nathália Dill apesar de já ter protagonizado umas quantas novelas, nunca teve papéis muito relevantes às nove, o maior até foi em A Dona do Pedaço, do próprio Walcyr. Curiosamente ela chegou a ser opção para a Paloma de Amor à Vida. Outra curiosidade é que trabalharia diretamente com a Bianca Bin, ambas sendo a ex e a atual do Sérgio Guizé. Entre a Camila e a Nathalia, mil vezes a Nathalia. Ela é excelente, e falta lhe uma protagonista no horário das nove. 2 Quote
AndreRob Posted October 17, 2025 Posted October 17, 2025 há 18 horas, Pedro M. disse: Pff, é tudo mais esquecível que uma pessoa até se perde. Não sei com quem terei confundido em Renascer. De qualquer forma o meu ponto mantém-se. A personagem dela em Pantanal também era uma especie de vilã... acho que a confusao vem daí. Mas de facto a personagem de Elas por Elas até foi uma das que teve destaque porque ela era quase uma copia da Odete Roitman, alias a propria diz que se inspirou nela... depois volta por cima vilã principal e portanto seguirá novamente com uma vilã. Para uma atriz que ganhou destaque bem tarde nas novelas acho que é um pouco exagero tantas vilãs. Mas sem duvida que é um papel que ela faz bem. 1 Quote
EFMR Posted October 17, 2025 Posted October 17, 2025 há 2 horas, AndreRob disse: A personagem dela em Pantanal também era uma especie de vilã... acho que a confusao vem daí. Mas de fato a personagem de Elas por Elas até foi uma das que teve destaque porque ela era quase uma copia da Odete Roitman, alias a propria diz que se inspirou nela... depois volta por cima vilã principal e portanto seguirá novamente com uma vilã. Para uma atriz que ganhou destaque bem tarde nas novelas acho meio exagero tantas vilãs. Mas sem duvida que é um papel que ela faz bem. Maria Bruaca não é vilã. Longe disso. É uma personagem bem sofrida. 1 Quote
Carlos Rodrigues Posted October 17, 2025 Posted October 17, 2025 há 3 horas, Vitória disse: É a nova Adriana Esteves. Tem feito uma vilã por cada horário. Acho conceitual 1 Quote
Vitória Posted October 17, 2025 Posted October 17, 2025 há 11 minutos, Carlos Rodrigues disse: Tem feito uma vilã por cada horário. Acho conceitual E por ordem 6, 7 e 9. Quote
Recommended Posts