Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 57 minutos, Carlos Rodrigues disse:

Dizem que a Savalla pode estar no elenco. 

O Walcyr tem sempre um par romântico veterano, se forem eles vai ser icônico. :cryhappy:

Faz tempo que Tony Ramos e Elizabeth Savalla não são par romântico. Os dois fizeram Márcio e Lili em "O Astro" e André e Carina em "Pai Herói". Depois disso os dois não fizeram mais novelas juntos. 

  • Like 2
Posted

A Isabel Teixeira deu um verdadeiro show de representação com a sua Bruaca em 'Pantanal' (2022). Torço muito para que o Walcyr tenha reservado uma boa personagem para ela!

Só o facto de terem confirmado oa nomes da Leticia Colin, Mariana Ximenes e Tony Ramos deixa-nos logo à partida "com água na boca" e expectantes com o que ai vem. Espero que mais veteranos se juntem ao elenco. :adoro:

  • Like 2
Posted
há 1 hora, Maya disse:

A Isabel Teixeira deu um verdadeiro show de representação com a sua Bruaca em 'Pantanal' (2022). Torço muito para que o Walcyr tenha reservado uma boa personagem para ela!

Só o facto de terem confirmado oa nomes da Leticia Colin, Mariana Ximenes e Tony Ramos deixa-nos logo à partida "com água na boca" e expectantes com o que ai vem. Espero que mais veteranos se juntem ao elenco. :adoro:

Segundo dizem, a Isabel Teixeira vai interpretar a grande vilã da história.

  • Thanks 1
Posted (edited)
há 34 minutos, Diogo Marreiros disse:

Gostava que a novela fosse ambientada no interior. Não precisava de ser necessariamente rural mas estou um bocadinho enjoado do Rio de Janeiro.

Não será no Rio de Janeiro, e sim em São Paulo. Tirando "Xica da Silva" (Minas Gerais),  "Gabriela " (Bahia), "O Outro Lado do Paraíso" (Tocantins) e "Terra e Paixão" (Mato Grosso do Sul), as outras novelas do Walcyr ou eram no interior ou na capital do estado de São Paulo. 

Edited by DanielNunes
  • Like 1
Posted
há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

Gostava que a novela fosse ambientada no interior. Não precisava de ser necessariamente rural mas estou um bocadinho enjoado do Rio de Janeiro.

Ou então no Rio Grande do Sul Diogo. Que saudades das lindas imagens de Gramado em 'A Vida da Gente'. <3

  • Like 2
  • Love 1
Posted (edited)

Para cuidar da saúde de Walcyr Carrasco, segundo a colunista Carla Bittencourt, a Globo convidou a autora de Pega Pega e Volta Por Cima, Cláudia Souto, como co-autora de "Quem Ama, Cuida". Walcyr Carrasco ficou animado com o convite de dividir a novela junto com a autora de Cara e Coragem, que foi uma de suas colaboradoras como as novelas "Sete Pecados", "Caras & Bocas" e "Morde & Assopra".

Edited by DanielNunes
  • Like 4
  • Love 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...