Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 7 horas, Gabriel C disse:

há 2 horas, Vitória disse:

Essa música... Enfim, daqui a uns tempos já me habituo, mas não havia melhor? 

A música é gira, mas não combina com a abertura. "Sexo, Violencia y Llantas" da Rosalía, por exemplo, ficaria mil vezes melhor.

Posted (edited)

Terminei agora o episódio de estreia. :cryhappy: Gostei da forma como conduziram a narrativa e apresentaram as personagens. Do elenco, tenho a destacar a Letícia Collin, o Tony Ramos, o Antônio Fagundes, a Isabela Garcia e a Isabel Teixeira, as grandes estrelas deste episódio. :wub: Já tivemos tantas cenas ótimas: o reencontro da Adriana com a família, a queda do telhado da casa do Otoniel, o confronto entre o Arthur e a Pilar, a morte do Carlos... :dog: 

Destaque ainda para a direção ousada e de alta qualidade da Amora Mautner neste primeiro episódio. :clap: 

Edited by Lee
  • Like 1
  • Love 1
Posted

Fica evidente que querem sempre usar musicas com uma mensagem muito positiva em contrapartida a historia geralmente mais pesada e dramática, com tres graças a musica também não funcionava muito bem... mas acabou por ter a mensagem mais adequada a novela. Aqui é o caso mesmo que o ritmo não acompanhe a abertura.

• Like 1
Posted

Estava à espera dum primeiro capítulo mais maçador, todo à volta do temporal. No entanto, as cenas do núcleo do Chay Suede e as do núcleo do António Fagundes ajudaram-me a "mudar de ares" e a fazer o capítulo mais consumível. Assim que para já, vou continuar com o test-drive desta novela. 

• Thanks 1
Posted
há 19 minutos, RodrigoTV disse:

Onde estão a ver a novela? Recomendam algum site ou vpn?

Spoiler

upnovelas

• Thanks 1
Posted

Pelo que vou vendo nas redes voltaram a colocar um filtro cinematográfico na novela das 9, talvez para se afastar da imagem mais solar de tres graças que se passa na mesma cidade e até tem uma permissa inicialmente semelhante. Então ficou evidente para demarcar as duas novelas deram-lhe outro tom.  Não sei é se o publico compra muito este tom sombrio... 

Posted
há 47 minutos, AndreRob disse:

Pelo que vou vendo nas redes voltaram a colocar um filtro cinematográfico na novela das 9, talvez para se afastar da imagem mais solar de tres graças que se passa na mesma cidade e até tem uma permissa inicialmente semelhante. Então ficou evidente para demarcar as duas novelas deram-lhe outro tom.  Não sei é se o publico compra muito este tom sombrio... 

Claro que vão reclamar, ULAS tinha um filtro azul arroxeado tão bonito e retiraram porque reclamaram... esta gente ainda está presa nos tons pastéis saturados. 

Não vi a estreia, não sei se vou acompanhar a novela porque parece-me muito mais do mesmo. Mas vi alguns shorts e destaco a fotografia que é mesmo muito bonita. 

• Like 2
Posted
há 4 horas, Lee disse:

A música é gira, mas não combina com a abertura. "Sexo, Violencia y Llantas" da Rosalía, por exemplo, ficaria mil vezes melhor.

Ficaria pior. 

há 1 hora, AndreRob disse:

A estética lembrou-me imenso Verdades Secretas 2. Até planos afastados dos personagens através das janelas dos apartamentos tem. 

há 18 minutos, Afonso disse:

Claro que vão reclamar, ULAS tinha um filtro azul arroxeado tão bonito e retiraram porque reclamaram... esta gente ainda está presa nos tons pastéis saturados. 

Não vi a estreia, não sei se vou acompanhar a novela porque parece-me muito mais do mesmo. Mas vi alguns shorts e destaco a fotografia que é mesmo muito bonita. 

Não me apetecia nada acompanhar esta, só vou acompanhar porque tem o dedo da Claudia Souto. A estreia foi excelente. 

• Like 2
Posted (edited)
há 18 minutos, Lee disse:

Eu gosto mais assim. :cryhappy:

Muito novela mexicana. Nunca que a Globo iria colocar numa novela de horário nobre músicas deste tipo. A Favorita e Caminho das Índias foram exceções. Ou é um clássico internacional como Império e O Sétimo Guardião, ou é um samba, pagode, bossa nova e MPB. 

Edited by DanielNunes
  • Like 2
  • Thanks 1
Posted

A estreia consolidou 22 pontos.

Não se livrou então de pior estreia da história do horário, superior apenas a novelas do início da história da dramaturgia da Globo.

• Like 3
  • Shock 3
Posted
há 3 horas, Pedro M. disse:

Não se livrou então de pior estreia da história do horário, superior apenas a novelas do início da história da dramaturgia da Globo.

É assim com todas as novelas, não percebo o espanto. 

• Like 1
Posted (edited)
há 3 horas, Pedro M. disse:

boa parte da audiencia está no streaming, provavelmente acrescentado 2 ou 3 pontos à visualização na tv (ou até mais)...  é o novo normal. 

Edited by AndreRob
Posted
há 8 horas, Vitória disse:

Não me apetecia nada acompanhar esta, só vou acompanhar porque tem o dedo da Claudia Souto. A estreia foi excelente. 

Sim, as novelas da Cláudia são óptimas, e sempre gostei da parceria dela com o Walcyr... entregaram bons trabalhos :cryhappy:

mas ando sem tempo, virei-me mais para as séries porque é uma coisa que se vê rapidamente. Mas acompanho a PdV da SIC. Talvez aguarde pela novela das 19h que tem a Aline <3 

• Like 1
Posted

aparentemente despencou à grande no segundo episódio 17 pontos... o que já começa a ser normal em todas as novelas. Enfim vamos ver se optam por aguardar e deixar a novela consolidar como tres graças ou se começam a apressar a trama e estragam tudo.

• LOL 1
Posted
há 11 minutos, AndreRob disse:

aparentemente despencou à grande no segundo episódio 17 pontos... o que já começa a ser normal em todas as novelas. Enfim vamos ver se optam por aguardar e deixar a novela consolidar como tres graças ou se começam a apressar a trama e estragam tudo.

Isso foi um RT em particular, a prévia não foi divulgada. Há um outro RT em que a novela estava com 20.

Mas sim, bem não parece ter estado. Veremos o consolidado.

Posted

Gostei bastante da estreia. :clap:

Ai eu espero que isto corresponda, saudades de me divertir com uma boa novela do Walcyr. A última foi A Dona do Pedaço, Terra e Paixão e Verdades 2 ficaram tão aquém.

Posted

Fagundes e Tony Ramos ofuscam tudo... a grande mais valia desta novela é o talento destes dois monstros da dramaturgia.

A isabel Teixeira está muito exagerada e pouco credível... e como ela fez duas vilãs similares antes parece que estamos a ver o mesmo papel. Ainda não está com o tom certo para esta novela...

A protagonista acaba por se sentir muita proximidade à Gerluce, o que não ajuda ainda a entender como é que esta novela se vai distanciar da antereor... 

A Tata já não há pachorra ao fim das primeiras cenas... mais do mesmo.

Posted (edited)
há 4 minutos, sofia ferreira disse:

Fagundes e Tony Ramos dois monstros só o olhar diz tudo!

A Adriana ao que parece vai

Ocultar conteúdo

Ser a única herdeira e casar com o Arthur.

Já toda a gente sabe disso, literalmente é o que foi mostrado nas chamadas de estreia. 

Edited by Vitória
Posted

A personagem da Nathalia Dill entra amanhã e sinceramente acho que tem tudo para ser uma das mais interessantes na novela, pelo resumo da cena de amanhã cada vez mais acho que a personagem vai ser uma vilã que quer vingança contra o otaniel

Posted

Espreitei esta tarde o primeiro episódio, e a novela deu-me muitas vibes de ambientação de série de NY. Os apartamentos, os trabalhos em prédios grandes, o típico metro, não sei até que ponto foge um pouco da brasilidade necessária para uma novela de massas. 

A fotografia é muito boa, e geralmente nem gosto da direção da Amora, mas gostei do que vi neste 1 ep. A cena das cheias foi muito bem feitinha, sim senhor. 

Eu não vou acompanhar, por falta de tempo, mas também a novela não me puxou muito, sou vos sincero. Parece-me mais do mesmo. Talvez o plus seja realmente a presença da Cláudia Souto que notou-se logo a sua marca na estreia. :clap: 

• Like 1
  • Love 1
Posted
On 22/05/2026 at 22:35, Jr_357 disse:

A personagem da Nathalia Dill entra amanhã e sinceramente acho que tem tudo para ser uma das mais interessantes na novela, pelo resumo da cena de amanhã cada vez mais acho que a personagem vai ser uma vilã que quer vingança contra o otaniel

Acho que ficou evidente que ela é filha dele... nisto o walcyr disfarça bem mal.