Lee Posted May 19 Posted May 19 há 7 horas, Gabriel C disse: há 2 horas, Vitória disse: Essa música... Enfim, daqui a uns tempos já me habituo, mas não havia melhor? A música é gira, mas não combina com a abertura. "Sexo, Violencia y Llantas" da Rosalía, por exemplo, ficaria mil vezes melhor. Quote
Lee Posted May 19 Posted May 19 (edited) Terminei agora o episódio de estreia. Gostei da forma como conduziram a narrativa e apresentaram as personagens. Do elenco, tenho a destacar a Letícia Collin, o Tony Ramos, o Antônio Fagundes, a Isabela Garcia e a Isabel Teixeira, as grandes estrelas deste episódio. Já tivemos tantas cenas ótimas: o reencontro da Adriana com a família, a queda do telhado da casa do Otoniel, o confronto entre o Arthur e a Pilar, a morte do Carlos... Destaque ainda para a direção ousada e de alta qualidade da Amora Mautner neste primeiro episódio. Edited May 19 by Lee 1 1 Quote
AndreRob Posted May 19 Posted May 19 Fica evidente que querem sempre usar musicas com uma mensagem muito positiva em contrapartida a historia geralmente mais pesada e dramática, com tres graças a musica também não funcionava muito bem... mas acabou por ter a mensagem mais adequada a novela. Aqui é o caso mesmo que o ritmo não acompanhe a abertura. 1 Quote
Ravi Posted May 19 Posted May 19 Estava à espera dum primeiro capítulo mais maçador, todo à volta do temporal. No entanto, as cenas do núcleo do Chay Suede e as do núcleo do António Fagundes ajudaram-me a "mudar de ares" e a fazer o capítulo mais consumível. Assim que para já, vou continuar com o test-drive desta novela. 1 Quote
Lee Posted May 19 Posted May 19 há 19 minutos, RodrigoTV disse: Onde estão a ver a novela? Recomendam algum site ou vpn? Spoiler upnovelas 1 Quote
AndreRob Posted May 19 Posted May 19 Pelo que vou vendo nas redes voltaram a colocar um filtro cinematográfico na novela das 9, talvez para se afastar da imagem mais solar de tres graças que se passa na mesma cidade e até tem uma permissa inicialmente semelhante. Então ficou evidente para demarcar as duas novelas deram-lhe outro tom. Não sei é se o publico compra muito este tom sombrio... Quote
Afonso Posted May 19 Posted May 19 há 47 minutos, AndreRob disse: Pelo que vou vendo nas redes voltaram a colocar um filtro cinematográfico na novela das 9, talvez para se afastar da imagem mais solar de tres graças que se passa na mesma cidade e até tem uma permissa inicialmente semelhante. Então ficou evidente para demarcar as duas novelas deram-lhe outro tom. Não sei é se o publico compra muito este tom sombrio... Claro que vão reclamar, ULAS tinha um filtro azul arroxeado tão bonito e retiraram porque reclamaram... esta gente ainda está presa nos tons pastéis saturados. Não vi a estreia, não sei se vou acompanhar a novela porque parece-me muito mais do mesmo. Mas vi alguns shorts e destaco a fotografia que é mesmo muito bonita. 2 Quote
Vitória Posted May 19 Posted May 19 há 4 horas, Lee disse: A música é gira, mas não combina com a abertura. "Sexo, Violencia y Llantas" da Rosalía, por exemplo, ficaria mil vezes melhor. Ficaria pior. há 1 hora, AndreRob disse: Pelo que vou vendo nas redes voltaram a colocar um filtro cinematográfico na novela das 9, talvez para se afastar da imagem mais solar de tres graças que se passa na mesma cidade e até tem uma permissa inicialmente semelhante. Então ficou evidente para demarcar as duas novelas deram-lhe outro tom. Não sei é se o publico compra muito este tom sombrio... A estética lembrou-me imenso Verdades Secretas 2. Até planos afastados dos personagens através das janelas dos apartamentos tem. há 18 minutos, Afonso disse: Claro que vão reclamar, ULAS tinha um filtro azul arroxeado tão bonito e retiraram porque reclamaram... esta gente ainda está presa nos tons pastéis saturados. Não vi a estreia, não sei se vou acompanhar a novela porque parece-me muito mais do mesmo. Mas vi alguns shorts e destaco a fotografia que é mesmo muito bonita. Não me apetecia nada acompanhar esta, só vou acompanhar porque tem o dedo da Claudia Souto. A estreia foi excelente. 2 Quote
Lee Posted May 19 Posted May 19 há 10 minutos, Vitória disse: Ficaria pior. Eu gosto mais assim. 2 2 Quote
DanielNunes Posted May 19 Posted May 19 (edited) há 18 minutos, Lee disse: Eu gosto mais assim. Muito novela mexicana. Nunca que a Globo iria colocar numa novela de horário nobre músicas deste tipo. A Favorita e Caminho das Índias foram exceções. Ou é um clássico internacional como Império e O Sétimo Guardião, ou é um samba, pagode, bossa nova e MPB. Edited May 19 by DanielNunes 2 1 Quote
Pedro. Posted May 19 Posted May 19 A estreia consolidou 22 pontos. Não se livrou então de pior estreia da história do horário, superior apenas a novelas do início da história da dramaturgia da Globo. 3 3 Quote
Vitória Posted May 19 Posted May 19 há 3 horas, Pedro M. disse: A estreia consolidou 22 pontos. Não se livrou então de pior estreia da história do horário, superior apenas a novelas do início da história da dramaturgia da Globo. É assim com todas as novelas, não percebo o espanto. 1 Quote
AndreRob Posted May 19 Posted May 19 (edited) há 3 horas, Pedro M. disse: A estreia consolidou 22 pontos. Não se livrou então de pior estreia da história do horário, superior apenas a novelas do início da história da dramaturgia da Globo. boa parte da audiencia está no streaming, provavelmente acrescentado 2 ou 3 pontos à visualização na tv (ou até mais)... é o novo normal. Edited May 19 by AndreRob Quote
Gabriel C Posted May 19 Posted May 19 há 5 horas, Lee disse: Eu gosto mais assim. Arrasou, eu tentei fazer ontem a noite e não gostei do resultado, o seu arrasou 1 Quote
Afonso Posted May 19 Posted May 19 há 8 horas, Vitória disse: Não me apetecia nada acompanhar esta, só vou acompanhar porque tem o dedo da Claudia Souto. A estreia foi excelente. Sim, as novelas da Cláudia são óptimas, e sempre gostei da parceria dela com o Walcyr... entregaram bons trabalhos mas ando sem tempo, virei-me mais para as séries porque é uma coisa que se vê rapidamente. Mas acompanho a PdV da SIC. Talvez aguarde pela novela das 19h que tem a Aline 1 Quote
AndreRob Posted May 20 Posted May 20 aparentemente despencou à grande no segundo episódio 17 pontos... o que já começa a ser normal em todas as novelas. Enfim vamos ver se optam por aguardar e deixar a novela consolidar como tres graças ou se começam a apressar a trama e estragam tudo. 1 Quote
Pedro. Posted May 20 Posted May 20 há 11 minutos, AndreRob disse: aparentemente despencou à grande no segundo episódio 17 pontos... o que já começa a ser normal em todas as novelas. Enfim vamos ver se optam por aguardar e deixar a novela consolidar como tres graças ou se começam a apressar a trama e estragam tudo. Isso foi um RT em particular, a prévia não foi divulgada. Há um outro RT em que a novela estava com 20. Mas sim, bem não parece ter estado. Veremos o consolidado. Quote
Pedro. Posted May 21 Posted May 21 Gostei bastante da estreia. Ai eu espero que isto corresponda, saudades de me divertir com uma boa novela do Walcyr. A última foi A Dona do Pedaço, Terra e Paixão e Verdades 2 ficaram tão aquém. Quote
AndreRob Posted May 22 Posted May 22 Fagundes e Tony Ramos ofuscam tudo... a grande mais valia desta novela é o talento destes dois monstros da dramaturgia. A isabel Teixeira está muito exagerada e pouco credível... e como ela fez duas vilãs similares antes parece que estamos a ver o mesmo papel. Ainda não está com o tom certo para esta novela... A protagonista acaba por se sentir muita proximidade à Gerluce, o que não ajuda ainda a entender como é que esta novela se vai distanciar da antereor... A Tata já não há pachorra ao fim das primeiras cenas... mais do mesmo. Quote
sofia ferreira Posted May 22 Posted May 22 (edited) Fagundes e Tony Ramos dois monstros só o olhar diz tudo! A Adriana ao que parece vai Spoiler Ser a única herdeira e casar com o Arthur. Edited May 22 by sofia ferreira Quote
Vitória Posted May 22 Posted May 22 (edited) há 4 minutos, sofia ferreira disse: Fagundes e Tony Ramos dois monstros só o olhar diz tudo! A Adriana ao que parece vai Ocultar conteúdo Ser a única herdeira e casar com o Arthur. Já toda a gente sabe disso, literalmente é o que foi mostrado nas chamadas de estreia. Edited May 22 by Vitória Quote
Jr_357 Posted May 22 Posted May 22 A personagem da Nathalia Dill entra amanhã e sinceramente acho que tem tudo para ser uma das mais interessantes na novela, pelo resumo da cena de amanhã cada vez mais acho que a personagem vai ser uma vilã que quer vingança contra o otaniel Quote
Afonso Posted May 23 Posted May 23 Espreitei esta tarde o primeiro episódio, e a novela deu-me muitas vibes de ambientação de série de NY. Os apartamentos, os trabalhos em prédios grandes, o típico metro, não sei até que ponto foge um pouco da brasilidade necessária para uma novela de massas. A fotografia é muito boa, e geralmente nem gosto da direção da Amora, mas gostei do que vi neste 1 ep. A cena das cheias foi muito bem feitinha, sim senhor. Eu não vou acompanhar, por falta de tempo, mas também a novela não me puxou muito, sou vos sincero. Parece-me mais do mesmo. Talvez o plus seja realmente a presença da Cláudia Souto que notou-se logo a sua marca na estreia. 1 1 Quote
AndreRob Posted May 23 Posted May 23 On 22/05/2026 at 22:35, Jr_357 disse: A personagem da Nathalia Dill entra amanhã e sinceramente acho que tem tudo para ser uma das mais interessantes na novela, pelo resumo da cena de amanhã cada vez mais acho que a personagem vai ser uma vilã que quer vingança contra o otaniel Acho que ficou evidente que ela é filha dele... nisto o walcyr disfarça bem mal. Quote
Recommended Posts