AndreRob Posted June 15 Posted June 15 Segundo o que se vai divulgando a fase da vingança é basicamente um remake do Outro Lado do Paraíso. Quote
sofia ferreira Posted June 15 Posted June 15 há 1 hora, AndreRob disse: Segundo o que se vai divulgando a fase da vingança é basicamente um remake do Outro Lado do Paraíso. Será a personagem do Chay outro Patrick veremos. É que a partir do capítulo 100 entrará o Renato Góes( Heitor). Quote
Ravi Posted June 15 Posted June 15 Enquanto o núcleo principal ficou algo mais morno nestes últimos capítulos, tenho gostado imenso de acompanhar o núcleo dos empregados da casa do Artur. Gosto da dinâmica entre eles, cada um com os seus traços e modos de lidar com a morte do patrão. Semana 5, aqui vamos nós! 2 Quote
DanielNunes Posted June 17 Posted June 17 (edited) Nas chamadas da novela, a Globo vem divulgando que a novela pode ser acompanhada gratuitamente todos os capítulos da novela no Globoplay. Edited June 17 by DanielNunes 1 Quote
AndreRob Posted June 17 Posted June 17 há 7 horas, DanielNunes disse: Nas chamadas da novela, a Globo vem divulgando que a novela pode ser acompanhada gratuitamente todos os capítulos da novela no Globoplay. Sim as vezes aparece um aviso na app que as primeiras semanas são de acesso gratuito... no entanto em portugal a novela não está disponivel (porque foi comprada pela sic) e mesmo assim enviam a notificação. Quote
David. Posted June 18 Posted June 18 (edited) Leticia Colin brilha tanto. Há anos que merecia esta oportunidade Edited June 18 by David. 1 Quote
DanielNunes Posted June 19 Posted June 19 Mesmo o sofrimento excessivo de Adriana tenha irritado uma parcela do público. Quem Ama Cuida em sua primeira pesquisa de um mês foi bem avaliada. Casal protagonista aceito pelo público. A vilã Pilar o público gosta de odiar a personagem. Pela pesquisa o público está curioso com as personagens Francesca e Brigitte. Se o público gostou do casal protagonista será que aquela teoria de que Pedro seria o vilão mudaria totalmente a rota de Walcyr Carrasco e colocar o Heitor como o antagonista de Pedro, como o vilão do triângulo amoroso? Quote
AndreRob Posted June 20 Posted June 20 Acho que já ficou mesmo evidente que a Francesca é um fantasma... agora o que vão fazer com isso não faço ideia. A pobri da Nathalia Dill só vai contracenar com o Tony Ramos a novela toda? Quote
Pedro. Posted June 21 Posted June 21 Walcyr sabe fazer um episódio de tribunal, sempre soube. O flow das cenas, o despertar de emoções que deixa até uma pessoa nervosa com vontade de voar no pescoço dos vilões. Vi o de segunda e terça seguidos e até fiquei nervoso. kkkkkk Umas conveniências de guião e é preciso alguma suspensão da descrença? Um bocado, mas isto é novela, gente chata. Chay também arrasando, mostrando que só previsava de tempo para se desprender do Ari e do Mavi. Normal, faz parte. 4 1 Quote
Lee Posted June 21 Posted June 21 há 16 horas, Pedro M. disse: Apetece-me matá-la. ALERTA ATV 7 DIAS PEDRO M. REVELA-SE SERIAL KILLER E AMEAÇA FAZER NOVAS VÍTIMAS 2 Quote
Pedro. Posted June 21 Posted June 21 há 7 horas, Lee disse: ALERTA ATV 7 DIAS PEDRO M. REVELA-SE SERIAL KILLER E AMEAÇA FAZER NOVAS VÍTIMAS Pois com orgulho. Até me faz lembrar a Ritinha e a Bibi, Meu Deus a raiva que eu passava, não acho normal. 1 Quote
Ficção Nacional Posted June 22 Posted June 22 A trama Foi bem avaliada pelos grupos de discussão, mas Os núcleos cómicos vão aumentar de espaço na trama, para trazer um pouco mais de leveza a história, quase toda focada na trama principal. Quote
Ravi Posted June 23 Posted June 23 E começou a etapa da travessia no deserto de "Quem Ama Cuida". Esta última semana foi desafiante, porque à parte do julgamento, foi-me muito difícil acompanhar com interesse as restantes tramas. Se o amor do Pedro pela Adriana foi muito bem construído ao longo destas primeiras semanas, a súbita paixão da Adriana pelo Pedro não me convenceu nada. Soou-me quase como desespero por uma tábua de salvação. Nenhum demérito para a qualidade de Leticia Collin, mas sim para os autores nesta trama em concreto. Estou muito cauteloso quanto ao interesse que a novela me suscitará nas próximas semanas. Para já sigo esta jornada! Quote
AndreRob Posted June 27 Posted June 27 A sério que eles vão mesmo aguentar a novela mais um mês neste enrolanço até finalmente saltar os 6 anos? A mudança está prevista apenas para 20 de julho. Se o Brasil for embora da Copa mais cedo é certinho que aceleram logo isto... Quote
Ravi Posted June 28 Posted June 28 E o André finalmente chegou ao Brasil, mesmo a tempo para o final da 6a semana. Estou a torcer para ele dar uma sacudidela nas dinâmicas do núcleo Pedro/Ademir/Eudora. Ele já chegou causando... isso é certo. haha Continuo muito desiludido com os personagens: - Elisa: só sabe se lamuriar desde o início, mas depois apanha sempre boleia às costas da filha e não faz nada para defender nenhum dos filhos. Por exemplo, basta notar a situação do MauMau com o avô, à qual ela assiste impavida e serena. Não sei se é a personagem que não me convence ou se o problema está mesmo na atriz Isabela Garcia que ao fim de mais de 30 anos de carreira continua sempre naquele registo apagado e sem tempero - Ulisses: parece-me que estou a ver o Alexandre Borges a fazer pela enésima vez o mesmo personagem. Tenho a certeza de que os personagens que lhe foram dados ao longo dos anos foram diferentes, mas o resultado final que o ator entrega parece-me sempre o mesmo... Apesar de tudo, para mim a novela por enquanto continua consumível. Esta é uma fase mais árida, por isso vou tentar me manter hidratado . 1 Quote
AndreRob Posted June 28 Posted June 28 (edited) há 38 minutos, Ravi disse: E o André finalmente chegou ao Brasil, mesmo a tempo para o final da 6a semana. Estou a torcer para ele dar uma sacudidela nas dinâmicas do núcleo Pedro/Ademir/Eudora. Ele já chegou causando... isso é certo. haha Continuo muito desiludido com os personagens: - Elisa: só sabe se lamuriar desde o início, mas depois apanha sempre boleia às costas da filha e não faz nada para defender nenhum dos filhos. Por exemplo, basta notar a situação do MauMau com o avô, à qual ela assiste impavida e serena. Não sei se é a personagem que não me convence ou se o problema está mesmo na atriz Isabela Garcia que ao fim de mais de 30 anos de carreira continua sempre naquele registo apagado e sem tempero - Ulisses: parece-me que estou a ver o Alexandre Borges a fazer pela enésima vez o mesmo personagem. Tenho a certeza de que os personagens que lhe foram dados ao longo dos anos foram diferentes, mas o resultado final que o ator entrega parece-me sempre o mesmo... Apesar de tudo, para mim a novela por enquanto continua consumível. Esta é uma fase mais árida, por isso vou tentar me manter hidratado . o problema com a novela é que não se está a perceber bem como é que vão saltar do nada 6 anos com as dinamicas que vao sendo criadas neste momento, por isso é que acho estranho demorarem tanto tempo, a chegada do André (que veio com tudo uff... Henrique Barreira gatissimo) nesta fase parece-me estranho... o caso deles vao durar 6 anos até começar a ser desmascarado? Enfim... A historia do teste de paternidade... isto devia ser assunto para mais tarde na trama não? Depois claro há personagens que só passeiam no ecrã como a Agatha Moreira. E de destacar Jennifer Nascimento que reconstrução que ela fez do papel anterior... Atriz! Edited June 28 by AndreRob Quote
sofia ferreira Posted June 29 Posted June 29 Dora e André exalam química . Pedro e Adriana não me convence também gosto da Letícia mas o Chay como ator mais uma vez não consigo gostar da prestação dele. Quote
Pedro. Posted June 29 Posted June 29 Continuo a achar que a novela está muito fluida. Claro que neste momento já apetece passar de uma vez para a segunda fase, mas acho que os autores estão a conseguir um bom equilíbrio. A história vai sendo cozinhada por causa do Mundial mas ao mesmo tempo os episódios continuam fluidos, dão espaço a boas cenas. O episódio de sábado por exemplo foi ótimo. 3 Quote
AndreRob Posted July 1 Posted July 1 Quem é que ainda aguente a Belize Pombal episodio sim episódio não as gritos nesta novela? Epá que exagero... a mulher ainda lhe dá uma coisinha má com tanta raiva acumulada. Quote
DanielNunes Posted July 1 Posted July 1 A segunda fase da novela estreia na próxima segunda. Porém, as vinganças de Adriana com a família Brandão só serão levadas ao ar depois do Mundial. Curioso é que semana que vem serão de estreias na Globo. Com a entrada de Pablo e Luizão, Conversa com Bial e Justiça 2, a segunda fase de Quem Ama Cuida entra também no pacote de estreias. Quote
sofia ferreira Posted July 1 Posted July 1 (edited) Na segunda fase corre uma onda de indignação pois parece que Spoiler O Pedro casa com a Bruna Edited July 1 by sofia ferreira Quote
Recommended Posts