AndreRob Posted June 5 Posted June 5 O personagem do Renato Goes só vai entrar a meio da novela, previsão por volta do capitulo 100. Não pensei que fosse tão na frente da novela... Quote
Hot Brasileira Posted June 8 Posted June 8 Que não seja Pedro, porque a Adriana merece um final feliz com protagonista e tambêm ela já têm enemigos demais, assim que a sua personagem vai precisar duma relação 100% segura deurante a novela. Also, eu acho que Chay teve personagens complicadas demais nos ultimos papeis dele e precisa agora de papel dum cara simplesemente bom e romantico. Más eu não estou cego e veio incoherencias no comportamento do Pedro - só não sei se isto é um error do Walcyr ou tudo está planejado? É cedo demais para responder a pergunta „quém matou?”. Tudo todavia pode mudar, não esquecam que a novela está planejada para 211 capitulos, assim que tudo pode acontecer, e que a obra é do Walcyr que gosta de sorprender. 1 Quote
sofia ferreira Posted June 8 Posted June 8 (edited) há 3 horas, Hot Brasileira disse: Que não seja Pedro, porque a Adriana merece um final feliz com protagonista e tambêm ela já têm enemigos demais, assim que a sua personagem vai precisar duma relação 100% segura deurante a novela. Also, eu acho que Chay teve personagens complicadas demais nos ultimos papeis dele e precisa agora de papel dum cara simplesemente bom e romantico. Más eu não estou cego e veio incoherencias no comportamento do Pedro - só não sei se isto é um error do Walcyr ou tudo está planejado? É cedo demais para responder a pergunta „quém matou?”. Tudo todavia pode mudar, não esquecam que a novela está planejada para 211 capitulos, assim que tudo pode acontecer, e que a obra é do Walcyr que gosta de sorprender. Fala - se que em princípio só se vai saber quem matou em janeiro mas claro já sabemos como são as revistas ou sites já falam quem poderá ter sido. Mas alguns são óbvios demais como a pilar, Ulisses, a Diná. Edited June 8 by sofia ferreira 1 Quote
Pedro. Posted June 10 Posted June 10 Eu acho que as pessoas se esqueceram do que é ver uma novela, sinceramente. Só vejo comentários a dizer que a novela está fraca e arrastada. Para mim continua muito fluida, quando acaba apetece-me ver mais. Simplesmente nós tivemos um pico ali com o Jantar de Noivado, o casamento e o assassinato, um conjunto de episódios mais frenético, e agora a história precisa de acalmar e ser conduzida a desenvolver a investigação e todos os passos que vão dar à prisão da Adriana. Sabem que novela teve uma primeita fase que só se preocupou com acontecimentos e cagou na história? Pois é, Mania de Você. E vocês querem outra assim. 2 2 Quote
AndreRob Posted June 10 Posted June 10 há 2 minutos, Pedro M. disse: Eu acho que as pessoas se esqueceram do que é ver uma novela, sinceramente. Só vejo comentários a dizer que a novela está fraca e arrastada. Para mim continua muito fluida, quando acaba apetece-me ver mais. Simplesmente nós tivemos um pico ali com o Jantar de Noivado, o casamento e o assassinato, um conjunto de episódios mais frenético, e agora a história precisa de acalmar e ser conduzida a desenvolver a investigação e todos os passos que vão dar à prisão da Adriana. Sabem que novela teve uma primeita fase que só se preocupou com acontecimentos e cagou na história? Pois é, Mania de Você. E vocês querem outra assim. Com tres graças a mesma coisa... na realidade as pessoas parece que nunca viram novelas e acham que isto é uma novelinha de 2 minutos diarios. A novela vai ter mais de 200 episódios querer que a trama ao fim de 20 capitulos tenha o mesmo ritmo da primeira fase é só parvo. 5 Quote
Free Live Posted June 10 Posted June 10 As pessoas criticavam Vale Tudo, mas no fundo gostavam dos acontecimentos desenfreados e ficaram mal habituadas. No fundo é isso. Como vão as audiências disto? Quote
Vitória Posted June 10 Posted June 10 há 13 minutos, Pedro M. disse: Eu acho que as pessoas se esqueceram do que é ver uma novela, sinceramente. Só vejo comentários a dizer que a novela está fraca e arrastada. Já há muito tempo, mig. É uma coisa insuportável... 2 Quote
Pedro. Posted June 10 Posted June 10 há 5 minutos, Free Live disse: Como vão as audiências disto? Nada demais, mas está estável, cada semana faz mais que a anterior. A média parcial até ao episódio 13 estava nos 21,7, entretanto deve ter crescido mais uns pozinhos porque a semana 3 fechou acima dos 22. É o que temos para hoje em dia. Se mostrar tendência de crescimento como tem mostrado já é bom para agora. Quote
Free Live Posted June 10 Posted June 10 há 21 minutos, Pedro M. disse: Nada demais, mas está estável, cada semana faz mais que a anterior. A média parcial até ao episódio 13 estava nos 21,7, entretanto deve ter crescido mais uns pozinhos porque a semana 3 fechou acima dos 22. É o que temos para hoje em dia. Se mostrar tendência de crescimento como tem mostrado já é bom para agora. Parece-me ter muito mais repercussão que Três Graças na fase inicial, pelo menos. 1 Quote
AndreRob Posted June 10 Posted June 10 (edited) há 58 minutos, Free Live disse: Parece-me ter muito mais repercussão que Três Graças na fase inicial, pelo menos. a primeira fase também é mais intensa do que foi tres graças, mas agora a novela acalmou não tem havido tantas cenas iconicas e a historia digamos assim entra na fase se contenção... dai o publico estranhar a mudança de ritmo. Mas isto é normal numa novela, provavelmente só veremos algo mudar lá para o episodio 50 ou 60 antes da grande virada do 100. Edited June 10 by AndreRob Quote
AndreRob Posted June 10 Posted June 10 Quanto ao mistério da Francesca... acho que começa a ser evidente que ela é mesmo um fantasma, pode haver uma leitura mais sobrenatural mas a reação dela quando falou que o Arthur tinha acabado de chegar e ainda não podia ajudar foi quase que a confirmação. Ela pode ser uma espécie de anjo, ou alma que escapou do purgatório... certamente ligada ao passado do Otoniel ou até do proprio Arthur. Isto leva a crer que no salto temporal ... ainda vamos ver a volta do Arthur como fantasma, já a Franscesca dando ideia que nem sempre estas almas que voltam ao terreno tem memoria dos seus passados... Elisabeth Jhin és tu??? Acho que ainda vamos ter uma daqueles cenões com o Otoniel a encontrar-se com o Arthur... esqueçam todo o restanto plot... podem focar-se só nisto. Ou então o Arthur a causar terror na Pilar... Quero! 2 Quote
Pedro. Posted June 10 Posted June 10 há 21 minutos, AndreRob disse: Quanto ao mistério da Francesca... acho que começa a ser evidente que ela é mesmo um fantasma, pode haver uma leitura mais sobrenatural mas a reação dela quando falou que o Arthur tinha acabado de chegar e ainda não podia ajudar foi quase que a confirmação. Ela pode ser uma espécie de anjo, ou alma que escapou do purgatório... certamente ligada ao passado do Otoniel ou até do proprio Arthur. Isto leva a crer que no salto temporal ... ainda vamos ver a volta do Arthur como fantasma, já a Franscesca dando ideia que nem sempre estas almas que voltam ao terreno tem memoria dos seus passados... Elisabeth Jhin és tu??? Acho que ainda vamos ter uma daqueles cenões com o Otoniel a encontrar-se com o Arthur... esqueçam todo o restanto plot... podem focar-se só nisto. Ou então o Arthur a causar terror na Pilar... Quero! A questão é o António Fagundes ter agenda para gravar mais... Mas consta que o contrato dele só termina em janeiro, o que pode indicar que estará livre para gravar uma ou outra cena pontual nesse sentido. Eventualmente até flahsbacks, a novela é tão longa que desconfio que ainda vai haver algum arco do passado do Arthur que o Walcyr pretende explorar. Quote
AndreRob Posted June 10 Posted June 10 (edited) há 19 minutos, Pedro M. disse: A questão é o António Fagundes ter agenda para gravar mais... Mas consta que o contrato dele só termina em janeiro, o que pode indicar que estará livre para gravar uma ou outra cena pontual nesse sentido. Eventualmente até flahsbacks, a novela é tão longa que desconfio que ainda vai haver algum arco do passado do Arthur que o Walcyr pretende explorar. Acho que pelo menos ficou claro que o Arthur morreu não deve haver aquele classico 'aldrabei a minha morte'... por isso se o Fagundes voltar será de forma pontual em flashbacks ou até possiveis cenas como fantasma se for esse o caminho... facilmente ajustam com a agenda dele. Alem disso se de alguma forma isso já estiver até secretamente acordado não deve demorar a sair alguma noticia ... não sei se eles gravaram as cenas adicionais da morte dele, mas possivelmente não o fizeram para evitar fugas, só devem gravar lá mais para o final. Edited June 10 by AndreRob 1 Quote
Hot Brasileira Posted June 10 Posted June 10 (edited) Não comparêm. Globo exporta „Tres Gracas” no formato de 90 episodios. Isto é a mitade dos episodios originais e quer dizer que até ela misma achou a novela pouco impactante. Edited June 10 by Hot Brasileira Quote
Vitória Posted June 10 Posted June 10 há 1 hora, AndreRob disse: Quanto ao mistério da Francesca... acho que começa a ser evidente que ela é mesmo um fantasma, pode haver uma leitura mais sobrenatural mas a reação dela quando falou que o Arthur tinha acabado de chegar e ainda não podia ajudar foi quase que a confirmação. Ela pode ser uma espécie de anjo, ou alma que escapou do purgatório... certamente ligada ao passado do Otoniel ou até do proprio Arthur. Isto leva a crer que no salto temporal ... ainda vamos ver a volta do Arthur como fantasma, já a Franscesca dando ideia que nem sempre estas almas que voltam ao terreno tem memoria dos seus passados... Elisabeth Jhin és tu??? Acho que ainda vamos ter uma daqueles cenões com o Otoniel a encontrar-se com o Arthur... esqueçam todo o restanto plot... podem focar-se só nisto. Ou então o Arthur a causar terror na Pilar... Quero! Eu não acredito nada que ela seja um fantasma. há 24 minutos, Hot Brasileira disse: Não comparêm. Globo exporta „Tres Gracas” no formato de 90 episodios. Isto é a mitade dos episodios originais e quer dizer que até ela misma achou a novela pouco impactante. Mas tu só comentas baboseiras? Quote
Afonso Posted June 10 Posted June 10 Que disparate criticarem Três Graças, pois que lavem a boca. minha novelinha apanhei um shorts da morte do Artur, e achei a conjuntura da cena muito bem feita. Nota-se muitooooo a presença da Cláudia Souto na novela, ainda bem que realizou novamente uma parceria com o Walcyr. 1 Quote
David. Posted June 10 Posted June 10 Meti finalmente os episódios em dia e isto continua muito bom. Amando Quote
Ficção Nacional Posted June 11 Posted June 11 há 19 horas, Hot Brasileira disse: Não comparêm. Globo exporta „Tres Gracas” no formato de 90 episodios. Isto é a mitade dos episodios originais e quer dizer que até ela misma achou a novela pouco impactante. Essa tua logica da banana só faz sentido na tua cabecita mesmo. A Globo é outras televisões tem o hábito de condensar os produtos para que os mesmos consigam penetrar em mercados concorrendo com produtos locais feitos de forma mais rápida e enxuta como as telenovelas mexicanas que têm em média 80 capítulos. Não tem nada a ver com a Globo não ter dado qualquer importância a novela. Pelo contrário, a Globo considera-a um grande acerto depois de uma sucessão de erros em horário nobre, dos quais vale tudo, com os seus bastidores a repercutirem mais do que a novela e as escolhas equivocadas para a história pela autora, é um grande exemplo. Quote
AndreRob Posted June 13 Posted June 13 Nesta altura a novela já não devia ter saltado no tempo? é que isto já está a enrolar numa fase que pouco ou nada tem para dar... pensei que isto da acusação ia durar uns 2 ou 3 episodios e acabava mas... não sai do mesmo. Não admira que a audiencia entretanto tenha arrefecido e a globo já esteja a ligar os alertas... se a ideia é esticar isto até ao jogo do Brasil acho que só vai queimar a narrativa. 1 Quote
sofia ferreira Posted June 13 Posted June 13 há 6 horas, AndreRob disse: Nesta altura a novela já não devia ter saltado no tempo? é que isto já está a enrolar numa fase que pouco ou nada tem para dar... pensei que isto da acusação ia durar uns 2 ou 3 episodios e acabava mas... não sai do mesmo. Não admira que a audiencia entretanto tenha arrefecido e a globo já esteja a ligar os alertas... se a ideia é esticar isto até ao jogo do Brasil acho que só vai queimar a narrativa. Fala-se só a partir do episódio 32 mas é melhor esperar. Quote
AndreRob Posted June 13 Posted June 13 há 2 horas, sofia ferreira disse: Fala-se só a partir do episódio 32 mas é melhor esperar. totalmente desnecessário... uma semana entre a morte e o salto de tempo era mais que suficiente. Até porque não vão resolver propriamente o crime né? Quote
AndreRob Posted June 14 Posted June 14 Que enche chouriços esta fase da novela... até parece que não sabemos todos como isto termina... saltem logo de fase isto é mesmo torturar o espetador. chego a um ponto e alguns personagens já não temos pachorra para aturar sempre a repetirem a mesma lenga lenga... Quote
Free Live Posted June 14 Posted June 14 há 4 horas, AndreRob disse: Que enche chouriços esta fase da novela... até parece que não sabemos todos como isto termina... saltem logo de fase isto é mesmo torturar o espetador. chego a um ponto e alguns personagens já não temos pachorra para aturar sempre a repetirem a mesma lenga lenga... Não deve acontecer nada de especial até ao final do Mundial, é estratégico e não deixa de fazer algum sentido. A vingança só deve começar depois. 4 Quote
Afonso Posted June 14 Posted June 14 (edited) Seria um bocado parvo lançarem uma nova fase a meio do mundial... deixem a novela andar e depois fazem os ajustes necessários. Isso seria matar já a novela. Edited June 14 by Afonso 3 Quote
AndreRob Posted June 15 Posted June 15 há 9 horas, Afonso disse: Seria um bocado parvo lançarem uma nova fase a meio do mundial... deixem a novela andar e depois fazem os ajustes necessários. Isso seria matar já a novela. Não faz é sentido esta fase entre a morte e a condenação durar 20 capítulos... mas o salto vai acontecer penso que hoje ou amanhã... não há como fugir da mudança durante esta fase... o mundial dura até quase ao final de julho. Quote
Recommended Posts