Jump to content

Achas Que Sabes Dançar?


Pic1mic

Posts Recomendados

Chamem-me o que quiserem, mas eu não estou para ouvir espanhol em pleno horário nobre. O plantel de jurados é péssimo (embora claramente aqueles dois percebam de dança). 

 

Quando ao que foi mostrado, Diana Chaves dentro do costume dela, edição do costume, concorrentes com os dramas do costume, plot twist da outra que teve 2º oportunidade foi um dejà-vu do D8 ... 

 

Saldo negativo, espero que as galas (que é o que me desperta mais curiosidade) estejam bem melhores. 

 

P.S: Não é suposto o pass dourado ser só para alguns? É que deram a quase todos! 

Ou seja são maus jurados, porque falam espanhol? LOOOOL!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 456
  • Criado
  • Última Resposta

Para mim é péssimo, mas reconheço-lhes o mérito. É como eu não gostar de Breaking Bad sabendo que é uma boa série. 

Ok, não condeno nem tenho nada de condenar xD Cada um, tem as suas preferências e opções.

...

Para mim, o painel de jurados é bastante bom, especialmente o Marco  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi muito do programa, mas do que vi nem sei bem o que achar. Os concorrentes têm talento, sem dúvida, mas o júri deixou imenso a desejar. Achei-os demasiado sem power, faltava ali qualquer coisa. Não senti uma energia forte e isso é sempre importante (até para os concorrentes). Depois achei o "estúdio" fraquito, sem cor. Não sei explicar, mas não teve aquele encanto como, por exemplo, nos talent-shows de música. E o público presente era fraquito também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do pouco que vi, gostei muito do formato. Dança é sempre fabuloso de ver. Os concorrentes foram bons e a forma como os apresentaram (contando a sua história e tudo mais) também correu muito bem. Quanto ao júri, eu gostei. Aquela que eu tinha mais dúvidas era a Rita Blanco, mas ela é realmente uma peça importante, porque eleva o astral. É bem disposta e percebe de dança, não tanto como os outros dois, mas sabe do assunto. Os outros dois também tiveram muito bem, especialmente o Marco da Silva (apesar da sua clara dificuldade no português). Em relação à química entre eles, pareceu-me positiva. Em relação à Diana Chaves, pouco vi, não posso comentar, embora o facto de não ter aparecido demasiado seja francamente bom (os protagonismo é dos concorrentes). No geral, gostei muito do programa e as audiências foram melhores do que eu pensava. Ainda assim, penso que seria extremamente positivo, para nós, telespectadores, e para a SIC, se este programa fosse transmitido nas noites de sábado. Anyway, gostei do programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o programa quase todo e devo dizer que gostei. Achei os concorrentes muito bons, em especial o primeiro (Fausto) e o último que não tinha o braço. Foram os melhores! Os jurados estiveram bem, com destaque para o Marco e a Rita. Penso que formam um bom trio. Da Diana deu para ver muito pouco ainda, mas prefiro-a claramente a apresentar do que a fazer novela. No geral, foi uma estreia positiva com momentos muito bons. A audiência foi um pouco inesperada pois não esperava tanto pelos diversos motivos que conhecemos. Que continuem agora o bom trabalho e que as galas sejam ainda melhores :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So para tirar algumas duvidas... o publico presente.... nao era um publico mesmo, mas sim concorrentes e familiares dos concorrentes... nao era um publico como tinhamos nas audicoes do Fator X ou do Rising Star... A SIC nao fez publicidade para se ir assistir a estas audiçoes...

 

Depois, dizer que o juri esteve apagado.... o juri teve foi mesmo mto bem... Entao o Marco, teve excelente, para mim o melhor dos 3, mostrava mesmo entusiasmo  em certos concorrentes, nao desmerecendo a Rita, que teve umas saidas otimas. O Cortez, la esta, sou da opiniao que devia se aportuguesar mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So para tirar algumas duvidas... o publico presente.... nao era um publico mesmo, mas sim concorrentes e familiares dos concorrentes... nao era um publico como tinhamos nas audicoes do Fator X ou do Rising Star... A SIC nao fez publicidade para se ir assistir a estas audiçoes...

 

Já nas edições estrangeiras é assim não é? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o programa. Antes, já tinha lido por aqui algumas opiniões, acho que foram mais negativas que positivas, e estava um bocado com o pé atrás sobre o formato, mas gostei e muito! :O:D

 

 

O júri acho que está muito bem escolhido! A Rita é demais, já a conheciamos destas andanças do Dança Comigo(?), o Marco da Silva este também muito bem, O Joaquín Cortés é que era o mais "acatado" digamos assim, mas que chegou a um ponto em que ele exagerou um pouco nas reações que teve. Para primeira emissão, e tendo em conta que estas 3 pessoas vêm de cantos diferentes, acho que estiveram muito bem! :D Surpresa mesmo!

 

Quanto à Diana, enquanto narradora esteve muito bem, a voz dela assenta bem, mas quando aparecia notava-se ainda falta de experiência no contacto com os concorrentes. 

 

Quanto ao conteúdo, acho que fizeram bem em não estar a mostrar as "negas" todas, é um bocado como no The Voice, vemos 1 "não" para aí a cada 6 "sim", o que é bom porque assim os castings não duram demasiado tempo e não se perde tempo a ver o que não interessa! :)

 

Quanto à produção, aí sim, o programa deixou a desejar. Podia estar MUITO melhor, parece mais programa de sábado do que de domingo, mas chega a um ponto da emissão em que já pouco importa isso, e queremos é continuar a ver! :D

 

Agora, comparando com o Dança com as Estrelas da TVI, acho que em termos de conteúdo, este claramente arrasa, mas em termos de produção, é arrasado. Acho que aqui a culpa também é da SIC, noto que a TVI exige sempre que as produtoras façam um excelente produto não exige 100, mas sim 200% de qualidade, já a SIC parece que se desleixa por completo nesse aspecto e deixa a produtora fazer o programa de qualquer maneira, podia estar melhor, quer em cenário, quer na "montagem" do programa e essas cenas assim....em termos de júri, nem vale a pena comentar, não só pelo profissionalismo, mas também pelo carisma acho que este é claramente superior, como já disse, para uma primeira emissão eles já têm uma química razoável entre eles, e cheira-me que Rita-Marco ainda vai dar para dar imensas gargalhadas!  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito do primeiro programa.

Bons concorrentes, em especial o último. A Diana Chaves, do pouco que se viu, esteve muito bem (para mim, apresenta melhor que representa). Os jurados são bons. O melhor é o Marco, que é bastante envolvido com as actuações e com os concorrentes, depois a Rita, que tem sempre as suas tiradas geniais e por fim o espanhol, que pareceu-me, em certos momentos, um pouco frio, mas acho que não esteve propriamente mal.

Gosto muito da produção da Shine. Para mim a melhor produtora neste momento em Portugal para fazer programas de grande entretenimento. Acho a produção simples, mas eficaz.

Dou nota positiva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da leveza deste programa, mas o júri incomoda-me um bocado, sou sincero.

O espanhol é irritante, o Marco tem que acalmar o entusiasmo, porque em todas as actuações que ele gosta, ele mete-se aos berros e a fazer sons ao longo da actuação inteira e a Rita Blanco tem muita graça, mas acho que poderia ser mais interventiva e segura no que diz. Além disso, o espanhol levou este último programa a babar-se para as raparigas ahahahah Por acaso elas até eram bonitas, mas não era necessário tanto entusiasmo xD

Para mim, o júri ficava muito fixe se fosse: César (1ª edição), Marina (1ª edição) e Marco (2ª edição) e se tivessem dispostos a 4 jurados, ainda a Rita Blanco (2ª edição). Ficava um júri mais equilibrado, acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu vi o último episódio e adorei. A Diana Chaves esteve bem, achei tudo muito fluído.

 

Os vinte finalistas são:

| Albertina Costa
| Carla Ferreira
| Carlota Carreira
| Catarina Lima
| Cristina Ungureanu
| Fábio Januário
| Fausto de Sousa
| Gonçalo Cabral 
| Gonçalo Pinela 
| Inês Gameiro 
| Ivo Da Fonte
| Ivanoel Tavares 
| Joana de Lima 
| Liliana Garcia  
| Maria Antunes
| Paulo Aguiar
| Susana Maia 
| Tiago Careto 
| Vadim Potapov
| Vitor Duarte

 

E acho-os melhores que os da primeira temporada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto como estão a ver que isto está a correr mal foram buscar o Carreira Junior para o juri... palmas.

 

Nem todos os formatos de dança se resumem a este..... ;)

 

Se lessem as noticias ao invés de olhar só os títulos, não faziam desses comentários... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...