Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Achas Que Sabes Dançar?


Pic1mic

Posts Recomendados

  • Respostas 456
  • Criado
  • Última Resposta

Boas,

 

Depois de uma tentativa falhada de "suspense" de Luís Marques enquanto à escolha para conduzir o programa. As revistas cumpriram a sua função e descobriram... Diana Chaves? Diana Chaves? Hum... :rolleyes:

 

Antes de comentar a escolhida, tenho que congratular Júlia Pinheiro por não se ter Auto convidado, nem mandado a boxista Guimarães ou o tarefeiro Manzarra. Escolheu-se uma cara feminina e não uma dupla. Pelos vistos foram cá ao fórum, dar uma espreitadela num comentário meu... seus marotos. :) 

A Diana Chaves não é uma má escolha, podia ter sido pior. Eu cá preferia que fossem mais arrojados e fossem buscar a Rita Ferro Rodrigues que lá anda de novo por esse Portugal fora, sabendo-se lá a fazer o quê...

Também teríamos a Cláudia Vieira, que na minha opinião tem mais calo no cú que a Diana Chaves, mas se tem mais talento que ela para a coisa... ai já tenho que duvidar um bocadinho. Por fim... haveria a Bárbara Guimarães.

Quero ver como ela irá se desenrascar sem o seu alibi ao lado (Marco Horácio).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Depois de uma tentativa falhada de "suspense" de Luís Marques enquanto à escolha para conduzir o programa. As revistas cumpriram a sua função e descobriram... Diana Chaves? Diana Chaves? Hum... :rolleyes:

 

Antes de comentar a escolhida, tenho que congratular Júlia Pinheiro por não se ter Auto convidado, nem mandado a boxista Guimarães ou o tarefeiro Manzarra. Escolheu-se uma cara feminina e não uma dupla. Pelos vistos foram cá ao fórum, dar uma espreitadela num comentário meu... seus marotos. :) 

A Diana Chaves não é uma má escolha, podia ter sido pior. Eu cá preferia que fossem mais arrojados e fossem buscar a Rita Ferro Rodrigues que lá anda de novo por esse Portugal fora, sabendo-se lá a fazer o quê...

Também teríamos a Cláudia Vieira, que na minha opinião tem mais calo no cú que a Diana Chaves, mas se tem mais talento que ela para a coisa... ai já tenho que duvidar um bocadinho. Por fim... haveria a Bárbara Guimarães.

Quero ver como ela irá se desenrascar sem o seu alibi ao lado (Marco Horácio).

 

LOL, como se tivesses sido o primeiro a apontar a Chaves...

 

Quanto á Vieira, ja esta no FX, nao era mesmo hipotese, e quanto a ser melhor que a outra, a Diana no SQP ainda ia dando as suas bocas ao Marco e improvisando, agora a Viera so se safa mesmo com o teleponto... por isso pode se dizer que na apresentaçao a Diana ta á frente, mas representaçao tá a Claudia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Quem te disse a ti que eu apontei a Diana Chaves para apresentar o programa? Lol

Ela como tinha estado nos últimos meses nesse registo, olha nem me lembrei dela. :)

 

Eu estava a referir-me à escolha de uma cara feminina para o formato ;).

 

Eu também não disse que a Cláudia Vieira era melhor que a Diana Chaves na condução de programas. O que disse é que a primeira tinha mais experiência que a outra, embora duvidasse que ela tivesse mais talento que a segunda. Percebeste?

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas oh Cristiano, mas isso da cara feminina tbm nao foste tu o primeiro a dizer, ... Sendo sincero, nao sei s o foste aqui, mas existem outros foruns, e logo nesses outros foruns, a Chaves desde do inicio, desde que se soube q  o programa ia voltar,  foi uma das apontadas. Mas pronto, para mim o assunto morreu. LOL 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não desgosto da Diana, confesso. Preferia a Bouça-Nova ou a Maria BM, mas percebo a aposta na Diana Chaves. É um rosto jovem, traz frescura e cumpre. Pode não ser nenhuma apresentadora wow, mas safa-se. Estou curioso com o programa, só tenho mesmo pena que não venha na primavera/verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana Chaves acredita «que a Cristina Ferreira fica feliz por ter concorrência de peso»

Mais de meio ano depois de ter terminado as gravações de “Sol de Inverno” e cerca de 2 meses depois de sair do ar, Diana Chaves ganhou um novo projeto.

A atriz exclusiva SIC vai regressar à apresentação, desta vez a solo, no caça-talentos “Achas Que Sabes Dançar?”.

«Estava com vontade de voltar a apresentar, mas este convite foi melhor do que tudo o que eu poderia imaginar. Imaginava-me a voltar a apresentar um programa, mas nunca pensei é que fosse este», confessou Diana Chaves à edição desta semana da Notícias TV.

Sem medos da sua estreia a solo, a profissional conta com o apoio da produção nesta aventura: «se a SIC confia em mim e acredita que dou conta do recado, tenho mais é que me sentir confiante. E ainda para mais tenho uma equipa de produção muito competente a acompanhar-me», confessou à revista da Controlinveste.

O “Achas Que Sabes Dançar?” vai enfrentar, numa primeira fase, o ‘Desafio Final’ da “Casa dos Segredos”. A partir de fevereiro passa a medir forças com o “Dança com as Estrelas 3″, isto na TVI. Já na RTP1 o duelo trava-se com o “Got Talent Portugal”.

O confronto direto com Cristina Ferreira e com um programa de danças preocupa a atriz: «É sempre bom haver concorrência. E acredito que a Cristina [Ferreira] e a sua equipa ficam felizes por terem concorrência de peso. Espero ganhar, mas essa coisa dos números não é comigo», desmistifica.

 

Fonte: Zapp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tentei acompanhar a 1ª edição, mas a meio desisti, em parte por achar os júris meio ridículos e, por outro lado, por ter visto, na altura, muitas temporadas da versão americana, caso que não acontece atualmente. Independentemente dos júris, vou espreitar, pelo menos, o primeiro episódio, depois logo decido se continuo ou não, mas é bom este regresso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que isto já ia começar em janeiro. É um dos meus programas favoritos e eu acho que a primeira edição foi mesmo muito boa! (e acho que as audiências falaram por si). 

 

O meu medo é que a SIC tem feito programas fracos ao longo dos ultimos tempos, e agora faça um AQSD mais fraquito e sem piada  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...